Que Velocidade maxima ja conseguiram num FR 130 de origem?

Estado
Not open for further replies.
Grande bolta ontem TJ....
Isso ai pra esses lados é muito á frente.....

Mas ouve um piko entre o TJ e o TT??!!
Nem me apercebi... Devia estar entretido com outras coisas.... :wink:
 
F..R.. Hudgy disse:
Grande bolta ontem TJ....
Isso ai pra esses lados é muito á frente.....

Mas ouve um piko entre o TJ e o TT??!!
Nem me apercebi... Devia estar entretido com outras coisas.... :wink:


plo k ouvi dizer tavas kom a mao na massa :D :D :D
 
trqster disse:
TdiSportR disse:
TJ disse:
SaxoPT disse:
TdiSportR disse:
Obrigado pela volta de hoje TJ!

Então conta la essa aventura pa... 8)

andou finalmente num carro a homem :D :D :D

Confesso que sou fã do pontapé nas costas de um TDI, mas o Cup do TJ nunca mais para a RPM. Hoje fiquei impressionado do que se passou com o TT Quattro. Está de parabens que trabalhou o Cup do TJ e o TJ tambem por se ter portado à altura.

Conta lá melhor isso do TT Quattro.. O meu último G c uns pózitos light (polie 65mm+chip->132cv na AP) ia à frente de um TT quattro de um amigo até aos ~180 sendo q por volta dos 200 o TT passava e começava a ganhar nitidamente terreno.
Por certo esse Cup deu um grande aviamento no TT.. 8)

O TJ testou contra o TT Quattro de um amigo nosso. Pisaram a uma velocidade estabelecida pelo TJ. E até o TJ por 5ª 200-210km/h foi sempre com o capot na frente. Daí para a frente é que se notou a potencia do TT.
 
TdiSportR disse:
trqster disse:
TdiSportR disse:
TJ disse:
SaxoPT disse:
TdiSportR disse:
Obrigado pela volta de hoje TJ!

Então conta la essa aventura pa... 8)

andou finalmente num carro a homem :D :D :D

Confesso que sou fã do pontapé nas costas de um TDI, mas o Cup do TJ nunca mais para a RPM. Hoje fiquei impressionado do que se passou com o TT Quattro. Está de parabens que trabalhou o Cup do TJ e o TJ tambem por se ter portado à altura.

Conta lá melhor isso do TT Quattro.. O meu último G c uns pózitos light (polie 65mm+chip->132cv na AP) ia à frente de um TT quattro de um amigo até aos ~180 sendo q por volta dos 200 o TT passava e começava a ganhar nitidamente terreno.
Por certo esse Cup deu um grande aviamento no TT.. 8)

O TJ testou contra o TT Quattro de um amigo nosso. Pisaram a uma velocidade estabelecida pelo TJ. E até o TJ por 5ª 200-210km/h foi sempre com o capot na frente. Daí para a frente é que se notou a potencia do TT.


posso dar mais pormenores pisamos 2a as mhas 4 mil rotaçoes( o TT nao sei a quantas ia) mais coisa menos coisa e nao foi ate por 5a eu falhei foi 5a ( e vdd sou maçarro mas o excitaçao do momento assim o fez) e nao era bem um capot foi + - a frente dele n mha traseira mas isso sao pormenores seja komo for em altas o TT ia sempre pra frente mm k nao ttivesse falhado mudança, tb nao fazia mais k era o dever dele digo eu lolol

qd ele me passou ei ia a 210/215 e obvio k no TT vinha a markar menos mas seja komo for foi uma bela noite aparte desse comparativo certo sr Areias??? :wink: :wink: :wink:
 
eu diria mais...nao deves de levaro TJ pa praia.... pk deves ter a caixa xeia de areia pa teres arranhado a 5 umas 2 vexes antes de a meteres....

LOL


perdemos logo ali uma beca...mas o TT e verdade k ja la vinha lancado...


kk dia testaxe em ponta...pk de arranke ja se sabe ;)



TJ..uma bela noite sim...pa repetir...eheh
 
Voces f*deram-ne nessa noite. Levei com 2 mamas pela cara e uma chapada de c*na e varias cintadas nas costas!

O KAMASUTRA espera-vos eheheh!
 
A maria ia-me matando por nao atender o movel mas tou la na proxima looool :p !!
 
TJ: Com esse TT e arrankar a baixa rotação. Pq aquele TT demroa muito tento a dar o salto para a frt e quando dá o salto o saxo ja la vai.. Visto que ja testei com ele varias vezes parado e mesmo a andar. Para a proxima puxa em baixa e se poderes de 1º. Agr nao faças e mta rotação em 1º para nao perderes rotação(e para a 2º entrar sem problem.) ao meteres 2º.

Eu acho que sei pq falhas-t 5º duas vezes seguidas... fazes mta rotação em 4º e a caixa rejeita a mudança.. Tem que ser metida directa :p :p Penso eu de que.. Alias eu no meu por vezes era assim..

MANO viva o kamasutra powa
 
SaxoPT disse:
TJ: Com esse TT e arrankar a baixa rotação. Pq aquele TT demroa muito tento a dar o salto para a frt e quando dá o salto o saxo ja la vai.. Visto que ja testei com ele varias vezes parado e mesmo a andar. Para a proxima puxa em baixa e se poderes de 1º. Agr nao faças e mta rotação em 1º para nao perderes rotação(e para a 2º entrar sem problem.) ao meteres 2º.

Eu acho que sei pq falhas-t 5º duas vezes seguidas... fazes mta rotação em 4º e a caixa rejeita a mudança.. Tem que ser metida directa :p :p Penso eu de que.. Alias eu no meu por vezes era assim..

MANO viva o kamasutra powa

O TT Quattro tem um pouco de lag a sair...e o Cup não, daí a vantagem inicial.. Isso tb acontecia c o meu G, mal carregavamos o G saltava logo 1 carro p a frente pq n tem lag.
Onde o TT é mto forte é a partir de 5ª (~180) p a frente, onde os cvs começam a impor a sua lei.

Tb já apanhei um TT desses rebaixado e c um escape (pareceu-me Supersprint), c o meu xaruto fumante (box) e até ao fim de 4ª do TDI (~160) o TT n vai a lado nenhum..a partir daí...no miracles.. :lol:
Mas visto q o meu xaruto c a box on tem 184cv o comparativo justo era mesmo c um TT 180 stock...era capaz de ser renhido. 8)
 
trqster disse:
SaxoPT disse:
TJ: Com esse TT e arrankar a baixa rotação. Pq aquele TT demroa muito tento a dar o salto para a frt e quando dá o salto o saxo ja la vai.. Visto que ja testei com ele varias vezes parado e mesmo a andar. Para a proxima puxa em baixa e se poderes de 1º. Agr nao faças e mta rotação em 1º para nao perderes rotação(e para a 2º entrar sem problem.) ao meteres 2º.

Eu acho que sei pq falhas-t 5º duas vezes seguidas... fazes mta rotação em 4º e a caixa rejeita a mudança.. Tem que ser metida directa :p :p Penso eu de que.. Alias eu no meu por vezes era assim..

MANO viva o kamasutra powa

O TT Quattro tem um pouco de lag a sair...e o Cup não, daí a vantagem inicial.. Isso tb acontecia c o meu G, mal carregavamos o G saltava logo 1 carro p a frente pq n tem lag.
Onde o TT é mto forte é a partir de 5ª (~180) p a frente, onde os cvs começam a impor a sua lei.

Tb já apanhei um TT desses rebaixado e c um escape (pareceu-me Supersprint), c o meu xaruto fumante (box) e até ao fim de 4ª do TDI (~160) o TT n vai a lado nenhum..a partir daí...no miracles.. :lol:
Mas visto q o meu xaruto c a box on tem 184cv o comparativo justo era mesmo c um TT 180 stock...era capaz de ser renhido. 8)

Mas este TT esta stock.. Admiro-me e que aquilo faz mta velocidade de ponta 26x km/h bem medidos em GPS
 
sinceramente axo k a rotaçao k pisamos nao devia ter muito lag ele ja devia ir de turbo bem xeio mas nao tho a certeza. pinto sabes k akela 4a qd enrola ponteiro torna s fdd d por as vezes :D :D :D
 
TJ disse:
sinceramente axo k a rotaçao k pisamos nao devia ter muito lag ele ja devia ir de turbo bem xeio mas nao tho a certeza. pinto sabes k akela 4a qd enrola ponteiro torna s fdd d por as vezes :D :D :D

É a emoção
 
TJ disse:
sinceramente axo k a rotaçao k pisamos nao devia ter muito lag ele ja devia ir de turbo bem xeio mas nao tho a certeza. pinto sabes k akela 4a qd enrola ponteiro torna s fdd d por as vezes :D :D :D


pa tds os efeitos...fika o registo k nos primeiros 3 ou 4 segundos logo a seguir knd pisamos... foi o TT k foi logo uma beca pa frente...!!

por ixo a rotacao so pode ter sido boa po TT tb..!



e so poxo concordar com o F..R.. Hudgy

ELE TAVA MM COM PREÇA ehehehhe
 
N é um Ibiza nem um Cup maquinão, mas o meu xaruto c uma boxezita numa recta plana, quase sem vento, 36ºC e AC ligado. Pelo taquímetro q marcou 4.400RPM corresponde a ~234kmh reais (53.4kmh/1.000RPM). No GPS indicou a mesma velocidade, pelo q n deve tar mto desfasado da realidade.. O q marca no velocímetro nada significa como se sabe, mas fiquei satisfeito em constatar um aparente erro diminuto.

PS - Isto foi uma "experiência científica" feita numa estrada sem trânsito e segura, mas a velocidade n me dá pica nenhuma por isso n volto a repetir estas velocidades.
E não foi nas "rectas" milagrosas da vdg.. :lol:

Video: http://rapidshare.de/files/3771601/topspeed.wmv.html
 
Segundo o Nuno, o TT saiu ja so com pouco mais de 1000rpm para o fim da mudança e teve que rapidamente passar de caixa, daí o Saxo ter ido para a frente.
Ele assume que o Saxo está muito fixe, mas que para uma proxima saiem a velocidade do Saxo ou entao parado ( aí é para esquecer 4WD... ).
De qualquer forma, é como o trqster diz, em grandes velocidades é que começa a notar-se a diferença de potencias.
Ja vi no climatronic aquele TT a marcar 260 em foto.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top