F..R.. Hudgy disse:Grande bolta ontem TJ....
Isso ai pra esses lados é muito á frente.....
Mas ouve um piko entre o TJ e o TT??!!
Nem me apercebi... Devia estar entretido com outras coisas.... :wink:
trqster disse:TdiSportR disse:TJ disse:SaxoPT disse:TdiSportR disse:Obrigado pela volta de hoje TJ!
Então conta la essa aventura pa... 8)
andou finalmente num carro a homem
Confesso que sou fã do pontapé nas costas de um TDI, mas o Cup do TJ nunca mais para a RPM. Hoje fiquei impressionado do que se passou com o TT Quattro. Está de parabens que trabalhou o Cup do TJ e o TJ tambem por se ter portado à altura.
Conta lá melhor isso do TT Quattro.. O meu último G c uns pózitos light (polie 65mm+chip->132cv na AP) ia à frente de um TT quattro de um amigo até aos ~180 sendo q por volta dos 200 o TT passava e começava a ganhar nitidamente terreno.
Por certo esse Cup deu um grande aviamento no TT.. 8)
TdiSportR disse:trqster disse:TdiSportR disse:TJ disse:SaxoPT disse:TdiSportR disse:Obrigado pela volta de hoje TJ!
Então conta la essa aventura pa... 8)
andou finalmente num carro a homem
Confesso que sou fã do pontapé nas costas de um TDI, mas o Cup do TJ nunca mais para a RPM. Hoje fiquei impressionado do que se passou com o TT Quattro. Está de parabens que trabalhou o Cup do TJ e o TJ tambem por se ter portado à altura.
Conta lá melhor isso do TT Quattro.. O meu último G c uns pózitos light (polie 65mm+chip->132cv na AP) ia à frente de um TT quattro de um amigo até aos ~180 sendo q por volta dos 200 o TT passava e começava a ganhar nitidamente terreno.
Por certo esse Cup deu um grande aviamento no TT.. 8)
O TJ testou contra o TT Quattro de um amigo nosso. Pisaram a uma velocidade estabelecida pelo TJ. E até o TJ por 5ª 200-210km/h foi sempre com o capot na frente. Daí para a frente é que se notou a potencia do TT.
SaxoPT disse:TJ: Com esse TT e arrankar a baixa rotação. Pq aquele TT demroa muito tento a dar o salto para a frt e quando dá o salto o saxo ja la vai.. Visto que ja testei com ele varias vezes parado e mesmo a andar. Para a proxima puxa em baixa e se poderes de 1º. Agr nao faças e mta rotação em 1º para nao perderes rotação(e para a 2º entrar sem problem.) ao meteres 2º.
Eu acho que sei pq falhas-t 5º duas vezes seguidas... fazes mta rotação em 4º e a caixa rejeita a mudança.. Tem que ser metida directa Penso eu de que.. Alias eu no meu por vezes era assim..
MANO viva o kamasutra powa
trqster disse:SaxoPT disse:TJ: Com esse TT e arrankar a baixa rotação. Pq aquele TT demroa muito tento a dar o salto para a frt e quando dá o salto o saxo ja la vai.. Visto que ja testei com ele varias vezes parado e mesmo a andar. Para a proxima puxa em baixa e se poderes de 1º. Agr nao faças e mta rotação em 1º para nao perderes rotação(e para a 2º entrar sem problem.) ao meteres 2º.
Eu acho que sei pq falhas-t 5º duas vezes seguidas... fazes mta rotação em 4º e a caixa rejeita a mudança.. Tem que ser metida directa Penso eu de que.. Alias eu no meu por vezes era assim..
MANO viva o kamasutra powa
O TT Quattro tem um pouco de lag a sair...e o Cup não, daí a vantagem inicial.. Isso tb acontecia c o meu G, mal carregavamos o G saltava logo 1 carro p a frente pq n tem lag.
Onde o TT é mto forte é a partir de 5ª (~180) p a frente, onde os cvs começam a impor a sua lei.
Tb já apanhei um TT desses rebaixado e c um escape (pareceu-me Supersprint), c o meu xaruto fumante (box) e até ao fim de 4ª do TDI (~160) o TT n vai a lado nenhum..a partir daí...no miracles.. :lol:
Mas visto q o meu xaruto c a box on tem 184cv o comparativo justo era mesmo c um TT 180 stock...era capaz de ser renhido. 8)
TJ disse:sinceramente axo k a rotaçao k pisamos nao devia ter muito lag ele ja devia ir de turbo bem xeio mas nao tho a certeza. pinto sabes k akela 4a qd enrola ponteiro torna s fdd d por as vezes
:lol: :lol:F..R.. Hudgy disse:O TJ estava era com preça... :wink: :lol:
TJ disse:sinceramente axo k a rotaçao k pisamos nao devia ter muito lag ele ja devia ir de turbo bem xeio mas nao tho a certeza. pinto sabes k akela 4a qd enrola ponteiro torna s fdd d por as vezes