Que Velocidade maxima ja conseguiram num FR 130 de origem?

Estado
Not open for further replies.
digo ja q acho o contrario os cups sao mto leves e levam a melhor em 1 e 2 se o arranque for parado, se for ja a rolar ai talvez ganhe por pco o ibiza vao lado a lado e em ponta deve tb ser ela por ela, pk? pk para alem da relacao peso/potencia, o ibiza e um carro melhor desenvolvido a nivel aerodinamico (tb e um modelo mais recente q um cup) , basta ver o
cx de cada, onde em ponta conta mto o ´´drag´´ q cada carro faz mas essa smp foi a minha experiencia com o meu ibiza, claro q dps de chipado e afins, so vi um cup capaz de fazer frente e andar a frente.. q era o do tripeiro, penso q tb n havia cup q o papasse...
um abraco a todos
 
GrayIbiza disse:
epa desculpa la mas ha mts cups a andar a frente de fr´s.. mts mxm

e melhor ele nem s por a conta los senao vai demorar um bom bokado


, so vi um cup capaz de fazer frente e andar a frente.

la por tu so teres visto "só" um nao ker dizer k nao houvesse mais nao axas?? ou es omnipresente?

volto a dizer um saxo d origem faz n max em recta 220 qt faz um fr d origem em recta?
 
215/220 praticamente sem erro, o mesmo já n se pode dizer dos cup's, por isso de origem deve de ser ela por ela.

PS: por favor alguém q faça um video dos carros em questão. recuperações e ponta e os dois de origem ( basicamente só vale estética e rebaixamentos)
 
Kapuxo disse:
215/220 praticamente sem erro, o mesmo já n se pode dizer dos cup's, por isso de origem deve de ser ela por ela.

PS: por favor alguém q faça um video dos carros em questão. recuperações e ponta e os dois de origem ( basicamente só vale estética e rebaixamentos)

deve ser parecido dp tb s mete os cone andam embrulhados mas olha k o erro dum saxo a essa velocidade nao e mt um amigo meu mediu o dele e tha 5 kmh de erro.
 
O Ibiza e o Cup devem ser mto semelhantes em vel.máx, pelos valores declarados. E o Ibiza precisa contudo de mtos mais cvs p dar a mesma vel, pois precisa de vencer uma superficie frontal bastante generosa (em relação ao Cup).
A puxar a vantagem deve estar do lado do Cup - sem ser mto grande, pelo menos até aos 180-200...é essa a minha "previsão".
De qq forma, cada carro (e condutor) é único, por isso...façam mas é o video (sem cones óbviamente) e ponham aqui. :idea:
 
eu continuo a axar que o ibiza vence em arranque mas depois o cup vai busca lo, afinal um é a gasoleo e o outro e a gasolna, sao opinioes, metam la entao aki um filme para a malta esclarecer as duvidas.. :)

Cumps
 
nao sei como sera...

ja me pikei com u saxo e ele estava mexido.so testamos a subir e ele passou-m qd meti a kinta...por volta dos 175km\h.foi um arranke lançado.
tb gostava de ver cm era c um saxo de origem.o saxo devia te no minimo 145cv´s.o meu seat ta de origem


portem-s...
 
Re: nao sei como sera...

Ice_spirit disse:
ja me pikei com u saxo e ele estava mexido.so testamos a subir e ele passou-m qd meti a kinta...por volta dos 175km\h.foi um arranke lançado.
tb gostava de ver cm era c um saxo de origem.o saxo devia te no minimo 145cv´s.o meu seat ta de origem


portem-s...

Tens noção do q anda um Cup c esses 145cv q falas..? :roll:
Seguramente q não...

Um Cup c menos do q isso vai taco a taco c o meu xaruto c box (184cv/415Nm) a puxar até aos ~180, altura onde finalmente o Golf começa a ganhar vantagem muuuito lentamente.
De origem (tb testei), dá-me um despachamento q nunca mais o vejo...

PS - Já ouviste falar em rel.peso/potência..? 8)
 
Re: nao sei como sera...

trqster disse:
Ice_spirit disse:
ja me pikei com u saxo e ele estava mexido.so testamos a subir e ele passou-m qd meti a kinta...por volta dos 175km\h.foi um arranke lançado.
tb gostava de ver cm era c um saxo de origem.o saxo devia te no minimo 145cv´s.o meu seat ta de origem


portem-s...

Tens noção do q anda um Cup c esses 145cv q falas..? :roll:
Seguramente q não...

Um Cup c menos do q isso vai taco a taco c o meu xaruto c box (184cv/415Nm) a puxar até aos ~180, altura onde finalmente o Golf começa a ganhar vantagem muuuito lentamente.
De origem (tb testei), dá-me um despachamento q nunca mais o vejo...

PS - Já ouviste falar em rel.peso/potência..? 8)

Por isso é que eu acho qure o cup em arranque leva mas, depois passa pelo 130, é bem mais leve que o PD.
 
Bem isto já é mais uma comparaçao do que outra coisa mas tudo bem.
Na minha opiniao de origem o ibiza é ligeiramente melhor, agora la esta nao existem 2 ibizas iguais, assim como nao existem 2 cup's iguais, difere sempre de carro para carro mas penso que o ibiza é ligeiramente melhor, é só a minha opiniao.
 
um saxo com 145cv´s de origem não esta. E tem que ja ter um bom material pq nao e com só com admisao e escape que lá vai.
 
Re: nao sei como sera...

trqster disse:
Ice_spirit disse:
ja me pikei com u saxo e ele estava mexido.so testamos a subir e ele passou-m qd meti a kinta...por volta dos 175km\h.foi um arranke lançado.
tb gostava de ver cm era c um saxo de origem.o saxo devia te no minimo 145cv´s.o meu seat ta de origem


portem-s...

Tens noção do q anda um Cup c esses 145cv q falas..? :roll:
Seguramente q não...

Um Cup c menos do q isso vai taco a taco c o meu xaruto c box (184cv/415Nm) a puxar até aos ~180, altura onde finalmente o Golf começa a ganhar vantagem muuuito lentamente.
De origem (tb testei), dá-me um despachamento q nunca mais o vejo...

PS - Já ouviste falar em rel.peso/potência..? 8)



tenho sim essa noção,isso é q depois de ter metido a kinto esse saxo mexido deu-m...um carro mais um carro mais um carro etc...
eu sei k a relaçao peso /potência de um cup é mt melhor
so a descer é q talvez dessemos o mesmo

Podes estar descansado ele nao tinha so o material q dizes...lololololol
tb gostava de ver um 130 contra um cup de origem em diversas situaçoes.em recta e a descer... :oops:
portem-se bem....
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top