Que Velocidade maxima ja conseguiram num FR 130 de origem?

Estado
Not open for further replies.
SaxoPT disse:
trqster disse:
Eu n sei qual é a dúvida q um cup c esse nível vitamínico (do TJ) despache na boa 99% dos TDI's vitaminados q andam por aí... Façam a rel.peso/potência de cada um e tirem as devidas ilações! :idea:

P dar um exemplo de como a rel.peso/pot. rula, o meu último G40 apenas c uma polie de 65mm montada (25€ de tuning) chegava p acompanhar um xaruto igual ao meu (Golf TDI150) reprogramado c 190cv medidos em Maha... O G tinha 132cv medidos e...menos 500kg...

Mas a fiabilidade do VW G40 com uma polie dessas não é muito famosa.

Diz quem..?
Já tive 2 G40's c polie e o kompressor stock, sendo q um deles fez 90mil kms nas minhas mãos assim c polie. Até polie de 65mm n há problema, desde q o kompressor esteja em bom estado. De qq forma uma revisão ao kompressor é sempre aconselhada p garantir o seu bom estado.
O motor é de uma fiabilidade a toda a prova, n sendo raros os G's q andam por aí c mais de 200mil kms em cima ainda sem terem sido abertos. Só pessoalmente conheço 3 nessas condições.

Bem mas isto n é um forum de g's (nem de cups) por isso quem gosta destas pequenas grandes máquinas pode visitar o fórum:
http://pub35.ezboard.com/bpolog40forum33818
 
que cena

boas pessoal.
o meu carro é um tdi 130sport de 2004 e qd tinha 15000kms dava sempre em ponta cerca de 235/240km\h a descer.alem disso ainda nao conheci ninguem c dois tipos de caixa...
:oops:
 
Re: que cena

Ice_spirit disse:
boas pessoal.
o meu carro é um tdi 130sport de 2004 e qd tinha 15000kms dava sempre em ponta cerca de 235/240km\h a descer.alem disso ainda nao conheci ninguem c dois tipos de caixa...
:oops:
o teu veio xipado nos manometros?
 
lol...100% de origem.mas o ppl q ja viu o meu carro achas ele anda mt e geralmente consigo passar 130 de origem na boa...pk disso nao sei...
 
se nao acreditas podes falar com algum ppl e ate se quiseres podes ver com os teus proprios olhas...é a cena dos cup´s.por aqui a mts... :lol :lol:
 
Apos ter postado aqui, sai mais um convite por PM para um encontro e ver o carro do Ice_spirit a andar.. Tem que se fazer ai 1 link directo para o pikansos.com
 
Eu ñ estou aki para pikar ninguem :oops:
Mas eu tenho o meu carro d´origem e gostava de testar com outro...
Visto que o teu até tá bom.. :wink: :wink: :wink:
O meu é um Ibiza FR
 
F..R.. Hudgy disse:
Eu ñ estou aki para pikar ninguem :oops:
Mas eu tenho o meu carro d´origem e gostava de testar com outro...
Visto que o teu até tá bom.. :wink: :wink: :wink:
O meu é um Ibiza FR

se kixeres eu vou la ctg... ;)
 
Boas sr. Tico,

Contigo ñ vale a pena.... Já testamos uma vez e tu ficaste bem pra traz... :roll:

Desculpa acho que isto ñ era pra dizer!!! :oops: :oops: :oops:
 
Boas...
É assim eu ñ tenho problemas de ir lá testar com ninguem... mas ñ se esqueçam k o meu está d´origem.... Agora voces é k têm de ter consciência se vale apena ou ñ... Eu só keria testar com Tdi´s 130cv d´origem, visto k o meu se encontra da mesma maneira....

Já agora keria só dizer só ao Tico k estava na brincadeira com ele... pois na verdade já testamos os dois nos rali´s e eu fikei pra traz...
 
Ice_spirit disse:
se nao acreditas podes falar com algum ppl e ate se quiseres podes ver com os teus proprios olhas...é a cena dos cup´s.por aqui a mts... :lol :lol:

eláaaaaa....no meu a descer o máximo q dei foi 235 aprox.
 
Konsalik disse:
Ja agora so por curiosidade, um ibiza 130 de origem e um cup de origem, existe mta diferença de andamento?

De arranque o 130 leva a melhor pois tem turbo, mas em altas rotaçoes o gasolinas nao da hipotese...
 
Ti@goTDI disse:
Konsalik disse:
Ja agora so por curiosidade, um ibiza 130 de origem e um cup de origem, existe mta diferença de andamento?

De arranque o 130 leva a melhor pois tem turbo, mas em altas rotaçoes o gasolinas nao da hipotese...

Explica lá isso melhor do arranque..? :shock:
Num arranque (a sério) e em aceleração só se exploram "altas" rotações...quer seja a diesel que a gasolina.
As baixas e médias rpms ficam p as reprises... :D

Por acaso tb tinha mta curiosidade de ver esse comparativo. No caso do meu xaruto infelizmente nunca comparei c um Cup (stock). Mas c um VTI 3p 99 stock ficava à frente a puxar.
Aliás c um VTI semelhante o Ibiza TDI130 do BroLy era sempre mto parecido a puxar, como mostrava um video q andou por aí.
Mas penso q o Cup seja mais forte q o VTI a puxar até aos ~200 por isso...
 
Sim eu sei disso, kis dizer foi, o 130 tem turbo logo tem mais arranque mas altas rotaçoes é com os carros a gasolina.
 
Ok...quase n existe nenhum d origem...mas grande parte deles so estão rebaixados e tem uma admissão...sendo assim, um cup so c admissão e um ibiza de 130 de origem qual leva a melhor?
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top