Que Velocidade maxima ja conseguiram num FR 130 de origem?

Estado
Not open for further replies.
Tenho uma FR mais ainda é mto jovem pra puxar por ela. Ainda não tem 900 kms. Ainda assim penso que deve ser o mesmo duma Sport 130 também de origem.

Abraços
 
Pepsi, de vez em quando frequento o fórum da Autohoje e lá há muita gente com Sport e FR e muitos deles afirmam convictamente que dão 220 em recta e 230 a descer. É claro que depende muito da inclinação da estrada, e a palavra das pessoas por vezes não é de fiar. Toda a gente puxa pró seu lado :wink:

Abraços

Carlos
 
Black FR disse:
Pepsi, de vez em quando frequento o fórum da Autohoje e lá há muita gente com Sport e FR e muitos deles afirmam convictamente que dão 220 em recta e 230 a descer. É claro que depende muito da inclinação da estrada, e a palavra das pessoas por vezes não é de fiar. Toda a gente puxa pró seu lado :wink:

Abraços

Carlos

Eu acredito, mas ha aki pessoas no forum k são indicadas para o dizerem, pk tem carros desses

Abraço
 
Pepsi, nunca testei, mas tens aqui a foto dum colega em 6ª um pouco antes das 4000 rpm
200521145635_050201_123000.jpg


Como vês a 220 o carro não irá assim tão perto do red-line

Abraços
 
corrijam-me se estiver enganado mas o fr 130 e o 130 sport´04 é igual a nivel de prestaçoes de motor não?
dsc002259wj.jpg



e tem cx curta :!: :!: [/img]
 
Confirmo a velocidade do FAST, eu já o conduzi e fiquei impressionado como pode dar tanto de velocidade.
 
As preparações dos ibizas tem de ser feitas por pessoal especializado e não por amadores, " amadores = são aqueles que pensam que sabem ".não é só por cavalos e cavalos, é preciso alimentar os cavalos, e saber orientar, por enquanto voces andarem com preparações de xunning esqueçam, por assim vai andar sempre os saxos e gti´s a gozarem com voçes.
Um abraço...............
 
FDX! Voces sao tolos ou que? Como é que um FR a 220 nao vai sequer as 4000 rpms? A caixa nao é igual á do sport da foto de baixo? BlackFR enganas o pessoal do teu bairro.. aqui [-(
 
PEPSI disse:
FDX! Voces sao tolos ou que? Como é que um FR a 220 nao vai sequer as 4000 rpms? A caixa nao é igual á do sport da foto de baixo? BlackFR enganas o pessoal do teu bairro.. aqui [-(

Pepsi.. a partir de Março de 2004 (axo eu, ou então é 2003) ainda não havia FR130 e os Sport já traziam caixa curta.

O meu de caixa longa em 5ª as 4250/4300 o ponteiro tá nos 220.

Por isso esses 220 as 4000 só em 6ª mas é apenas uma suposição!
 
Pepsi, tenho a mesma ideia do Lipe. Não estou aqui pra enganar ninguém nem pra convencer ninguém.

As caixas longas das antigas sport davam os supostos 220 de ponteiro em 5ª às 4300 + ou -

Qual é a tua dúvida duma FR em 6ª às 4000 ou uma nesga antes das 4000 ir perto dos 220 ou mesmo a 220? Não quero com isto dizer que o carro puxe a sexta até ao red-line e dê os 250 entendes?

Abraços
 
Viva!!

Voçês têm todos grandes maquinas....... a minha ibiza em plano é 210 e já tem que embalar um pouco....


Portem-se.
 
milo0p disse:
Viva!!

Voçês têm todos grandes maquinas....... a minha ibiza em plano é 210 e já tem que embalar um pouco....


Portem-se.

Obrigado.. mas já agora.. qual é A ibiza que aos 210 já não vai embalado?! Ou melhor.. como é que se dá 210 embalado e não-embalado?!
 
:arrow: miloOp

Saúda-se o teu regresso ás lides "ibizísticas"´. Qualquer ibiza stock dá 210 em recta (recta a direito nada de curvas...)

:arrow: Black FR

Primeiro dizes uma coisa, depois contradizes-te... Um ibiza FR de origem em recta nao dá 220. Posso te garantir. Nem um FR nem um Sport.

:arrow: Konsalik

Boa sorte co carro! :)
Aproveita-o bem e estima-o pq é uma belissima máquina.
 
PEPSI disse:
Primeiro dizes uma coisa, depois contradizes-te... Um ibiza FR de origem em recta nao dá 220. Posso te garantir. Nem um FR nem um Sport.

Ai não? O meu já deu 2 vezes e tenho-o há pouco tempo e ainda nem fui à VDG... e está bem de origem! Claro que estou a falar de ponteiro
 
Eu tb tenho um FR (tem cerca de 5.000 km) e tenho de concordar com o PEPSI... em recta o máx. que dei foi um pintelhissimo a mais do que os 210.
>= a 220 só a descer.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top