Que Velocidade maxima ja conseguiram num FR 130 de origem?

Estado
Not open for further replies.
Farokinha disse:
essas fotos são sempre relativas...sabes lá se ele vai a descer uma cratera ou se vai a subir a serra da estrela?!

Exactamente... Até mesmo um filme, só se filma o que se quer o dá jeito filmar!

Mas, na foto ta 210! Isso sim.. é uma velocidade credível!
 
pq tanta coisa por mais 5 ou 10 km/h? ainda na percebi qual o objectivo deste topico... enfim...
e como a conversa do meu é maior que o teu.. nunca se vai saber...
 
Isto é apenas bom para se chegar a uma conclusao..para se saber a base de partida para quem tem possivelmente intençoes de meter. É sempre bom saber onde se começa, e até onde se pode ir.

Diferenças de 10km/h acima dos 200, equivalem a 20 ou 30cv de diferença nos motores..nao é facil ganhar 10km/h.
 
LOL achei engraçado este post e decidi opinar:

1º Sem dar razão seja a quem for, O mestre da Teoria vai referir:

até podem ter todos razão visto que a unica coisa que se estao a preocupar é o potencia e a rotação do motor agora na teoria a velocidade maxima do veiculo pode variar:

- inclinação do terreno nem que seja 1% ( nao perceptivel a sensibilidade humana)

- temperatura do Ar atmosferico ( mais frio mais power )

- o vento, (mt importante a alta velocidade)

- a largura dos pneus

- Presao dos pneus (quanto mais cheio menos atrito mais andamento )

- Tipo de piso do pneu ( suprefice em contacto com o xao, mais ou menos atrito)

- Erro de leitura por parte do veiculo ou por parte de jante mt grande ou mt pequena que altere a porporçao pneu/jante para qual o carro foi preparado.

- Tipo de gozolio usado.

- Tipo de oleo usado no motor

- Estado do oleo do motor

- Tipo de filtro de admição do ar

- Estado do filtro de admiçao de ar

e possivelmente mais uma serie de coisas que começa a ser pouco relevante.


Ora se formos buscar o minimo e o maximo de todos estes possiveis valores

podemos ter o mesmo carro a dar 210 ou 250 consuante as variaveis.

Nao querendo incentivar o street racing, a unica forma de ver qual anda mais é mesmo no momento em que as variaveis sao iguais para os carros em comparação.


Agora que ja leram aqui a biblia, vejam se crescem e deixam-se de comentarios e topics do tipo " toma toma o meu anda mais que o teu toma toma! " , nao é a velocidade nem o tipo de combustivel, nem seja o que for que nos une aqui mas sim o facto de termos 1 ibiza, seja o 1.0 gazolina ou o 1.8 T ( se é que existe ) :D lol

Carpe Diem my brothers...
 
Konsalik essa velocidade stock?Descer mto stock ou com repro?
O meu dá nada mais nada menos que 120 :D
Agora a sério o meu apica-se na base da foto do fast é igualzinho sem tirar nem por,agora quem quiser acredita,quem nao quiser acreditar temos pena ;D
 
Krubs, Concordo! Ate fui eu q lancei o topico(antes mesmo de ter o meu FR), e o q queria saber efectivamente, pouca gente o disse...O topico fala em velocidade maxima...e n diz se é a descer se é a subir...O q queria era, q me dissesem "dei 230" e q n viesse outro "mas n foi a direito pk o FR a direito n da isso" às vezes complicam mto as coisas aqui...:(
 
Eu dei a minha resposta:
A direito 220 km/h e a descer dá mais uns pozitos!
Se isto nao é resposta ao tópico nao sei o que é...
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top