F FRtdi 22 Dez 2005 #461 *xpto* disse: Felicio_TDI disse: Tdi Sport 130 2003 dorige , recta 210, a descer 220. Clique para expandir... nem todos os ibizas de origem dao o mesmo valor..o meu era 225em gps na VDG. Clique para expandir... xpto mas olha que as rectas da vdg nao sao rectas normais :wink:
*xpto* disse: Felicio_TDI disse: Tdi Sport 130 2003 dorige , recta 210, a descer 220. Clique para expandir... nem todos os ibizas de origem dao o mesmo valor..o meu era 225em gps na VDG. Clique para expandir... xpto mas olha que as rectas da vdg nao sao rectas normais :wink:
tasko 22 Dez 2005 #462 Acho que o meu deve ter defeito.... recta-210 descer a ic 16 (sintra)-quase que toca nos 220 a descer os cabos d'avila-230 smp a fundo sendo assim o meu a descer quase um precipicio so da mais 10 que alguns em recta.... :arrow:
Acho que o meu deve ter defeito.... recta-210 descer a ic 16 (sintra)-quase que toca nos 220 a descer os cabos d'avila-230 smp a fundo sendo assim o meu a descer quase um precipicio so da mais 10 que alguns em recta.... :arrow:
White Cupra 22 Dez 2005 #466 FRtdi disse: ip: :vom: Clique para expandir... hehe come as pipocas devagar...senao é no que dá
F FRtdi 23 Dez 2005 #468 FR130 disse: FRtdi disse: ip: :vom: Clique para expandir... hehe come as pipocas devagar...senao é no que dá Clique para expandir... :lol: :lol: :lol: tiveste bem cumps
FR130 disse: FRtdi disse: ip: :vom: Clique para expandir... hehe come as pipocas devagar...senao é no que dá Clique para expandir... :lol: :lol: :lol: tiveste bem cumps
White Cupra 23 Dez 2005 #469 eu sou assim... sou mt brincalhão e ás vezes dou-me mal.... mas que hei-de fazer ? uns sao tontos.. outros sao lindos como eu hehehehe
eu sou assim... sou mt brincalhão e ás vezes dou-me mal.... mas que hei-de fazer ? uns sao tontos.. outros sao lindos como eu hehehehe
F FRtdi 23 Dez 2005 #470 FR130 disse: eu sou assim... sou mt brincalhão e ás vezes dou-me mal.... mas que hei-de fazer ? uns sao tontos.. outros sao lindos como eu hehehehe Clique para expandir... :vom: :lol: :wink:
FR130 disse: eu sou assim... sou mt brincalhão e ás vezes dou-me mal.... mas que hei-de fazer ? uns sao tontos.. outros sao lindos como eu hehehehe Clique para expandir... :vom: :lol: :wink:
White Cupra 23 Dez 2005 #471 FRtdi disse: :vom: :lol: :wink: Clique para expandir... ja pensaste em ir ao médico ? é que ultimamente andas a vomitar muito... isso pode ser grave...
FRtdi disse: :vom: :lol: :wink: Clique para expandir... ja pensaste em ir ao médico ? é que ultimamente andas a vomitar muito... isso pode ser grave...
F FRtdi 23 Dez 2005 #473 FR130 disse: FRtdi disse: :vom: :lol: :wink: Clique para expandir... ja pensaste em ir ao médico ? é que ultimamente andas a vomitar muito... isso pode ser grave... Clique para expandir... Nao te estava a ofender :wink:
FR130 disse: FRtdi disse: :vom: :lol: :wink: Clique para expandir... ja pensaste em ir ao médico ? é que ultimamente andas a vomitar muito... isso pode ser grave... Clique para expandir... Nao te estava a ofender :wink:
White Cupra 23 Dez 2005 #475 Krubs disse: Brinquem mas dentro dos limites! It´s christmas. Clique para expandir... oh zéi !!! nos tamo brincando cara! lol...este topico já deu o que tinha a dar... já saía um block para a mesa 5 quem apoia?
Krubs disse: Brinquem mas dentro dos limites! It´s christmas. Clique para expandir... oh zéi !!! nos tamo brincando cara! lol...este topico já deu o que tinha a dar... já saía um block para a mesa 5 quem apoia?
Puto_IbiZa 24 Dez 2005 #476 sim e não, pois se fecharem este daqui a uns meses está outro topico igual a abrir....
Vegas™ 25 Dez 2005 #479 uma prova de 1 user do forum ibiza fr: URL=http://imageshack.us] [/URL][/quote] 8)
Farokinha 25 Dez 2005 #480 essas fotos são sempre relativas...sabes lá se ele vai a descer uma cratera ou se vai a subir a serra da estrela?!
essas fotos são sempre relativas...sabes lá se ele vai a descer uma cratera ou se vai a subir a serra da estrela?!