Que Velocidade maxima ja conseguiram num FR 130 de origem?

Estado
Not open for further replies.
*xpto* disse:
Krubs disse:
Aquilo era de origem. Agora corta 6ª.
LOOOOOOOOOOOOOL
tangas alguma vez conseges por a 6º a cortar?a 312kmh??LOOL
A GANDA MAKINAAAAAAAAAA
:lol :lol: :lol: :

Entao mas o resto do pessoal tava a falar a sério? É que como pensei que tava tudo numa de brincadeira..tambem alinhei!
 
Krubs disse:
*xpto* disse:
Krubs disse:
Aquilo era de origem. Agora corta 6ª.
LOOOOOOOOOOOOOL
tangas alguma vez conseges por a 6º a cortar?a 312kmh??LOOL
A GANDA MAKINAAAAAAAAAA
:lol :lol: :lol: :

Entao mas o resto do pessoal tava a falar a sério? É que como pensei que tava tudo numa de brincadeira..tambem alinhei!
:lol: Tiveste bem :p :lol: :lol: :lol: :lol:

Mas tens de ver várias coisas :!:
1a :arrow: o teu carro da forma como está aguenta bem e mantém os 220 na boa, coisa que um carro stock não consegue fazer (manter os 220 caso haja uma inclinação a subir)
2a :arrow: eu ainda um dia destes vinha mais embalado de uma descida e numa recta plana dei 220 de ponteiro (cerca de 215 reais), mantive-os por um bom bocado visto de seguida ter inclinação a descer e até dei mais que os 220 de ponteiro (pq era a descer lógico) :!: Agora se eu pisar só na recta aí sim esta recta não tem comprimento suficiente para chegar aos 220, mas aos 210 chego na boa (isto de ponteiro). Acabo por chegar aos 220 pq dps começa a tal inclinação, mas isso já não conta pq não é recta :!:

Qto a ir lado a lado, vou-te mandar pm :wink:
 
Respondida Valteralves! :wink:

Mas isso eu acredito..que encostem numa recta nos 210..e depois se apanharem inclinação mesmo que seja ligeira ele toca nos 220. Mas nao acredito como ja algumas pessoas aqui referiram.. "até aos 220 em recta.. é uma bala!!! " :roll:
 
Krubs disse:
Respondida Valteralves! :wink:

Mas isso eu acredito..que encostem numa recta nos 210..e depois se apanharem inclinação mesmo que seja ligeira ele toca nos 220. Mas nao acredito como ja algumas pessoas aqui referiram.. "até aos 220 em recta.. é uma bala!!! " :roll:

Eu nao falei nenhuma vez que xegava aos 220 com uma bala.até referi que xega lá + lentamente,mas que chega lá chega :wink:
 
mas alguma ves 1 fr o sport de origem xega aos 220 rapido?e mesmo assim pa xegar aos 220 tem de ser a desçer o meu na vdg dava 225 em gps de origem
 
Krubs disse:
La pa trás ha uns dois ou tres users que dizem que até aos 220 chegam muito rapido! .....

Isso que xegam mto rapido nao acredito,pelo menos o meu nao é assim tao rapido,mas tb nao vai uma data de km até os conseguir dar,xega aos 210 + - e dps disso já nao vai tanto a vontade!
Das raras vezes que experimentei o carro xegou aos 220 e daquilo nao passava,mas a descer já os passou,mas a descer todos os santos ajudam :wink:
 
Krubs disse:
La pa trás ha uns dois ou tres users que dizem que até aos 220 chegam muito rapido! .....
so com repro e tem de ser uma repro puxada para xegar mesmo rapido.tenho de por aki o movie para verem se como e o rapido ke eles disem... 8)
 
FRtdi disse:
Krubs disse:
La pa trás ha uns dois ou tres users que dizem que até aos 220 chegam muito rapido! .....

Isso que xegam mto rapido nao acredito,pelo menos o meu nao é assim tao rapido,mas tb nao vai uma data de km até os conseguir dar,xega aos 210 + - e dps disso já nao vai tanto a vontade!
Das raras vezes que experimentei o carro xegou aos 220 e daquilo nao passava,mas a descer já os passou,mas a descer todos os santos ajudam :wink:


Pois... eu tenho um manco e a descer já fez dos 0-100 9 segundos, mas a descer mesmo! :shock: Existem users no forum que são realistas outros que são imaginários...


Abraços.
 
tive a ler o topico, e xego a conclusão k a pessoas k custa acreditarem, n realidade, eu teño 1 ibiza sport 130cv de set de 2004 k trouxe caixa curta e stock em plano, ñ é recta pk recta e sem curvax, eu digo em plano as 4000rpm´s fazia 210, e a descer consegui algumax vezes fazer 230, max é a descer n A2 direcção ao algarve n zona d almodovar pk inclina e bem, e quanto as caixas, os ibizas apartir de março de 2004 passarom, a vir cm caixa curta, max a exeções de alguns k fikaram em parke, pk ca n meu stand vendi 1 em juño de 2004, e foi encomenda a fabrica pk era pra empresa e kiserom branco, e foi dox primeiros sport com jantes de 5 raios estofos da ultima versão sport e trouce caixa longa. abraço a td´s e expero ter ajuda a exclarecer.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top