Krubs disse:
Coninuo sem ver um ibiza a dar 220.. Ainda tou a espera dum!
FRtdi, nao me tou a picar com ninguem. Ja me deixei a muito disso. Aliás eu so quero ver um Fr de origem a dar 220. Sao tantos, mas quando eu peço apenas um para os dar.. e eu ver com o meu carro ao lado, nao aparece nem um!
Porque será?
Bem quem espera sempre alcança. Só me resta esperar.
Eu respondo-te porque :wink:
Eu pelo menos no meu caso,nao vou pk tenho mais do que fazer,nao tenho nada que provar a ninguem,e dps é a questao monetária,até pk se for multado e andar a gastar gasoleo a torto e a direito,e mesmo se tiver a infelicidade de ter um problema ou mesmo um acidente,sou daqueles que o que estrago ou que tiver de pagar sai do meu bolso,e já xega trabalhar pra pagar o carro,os meus pais apesar de puderem,nao me vao pagar coisas devido a parvoices!Tenho azar nao sou daqueles que os papás compram o popo e se eu estragar os pápás pagam o arranjo! :? Tenho pena...decerteza que as minhas palavras acentam para mtos,até pk há mta gente como eu!Existe tb mto pessoal que nao sabe o que é ganhar pra comprar,e tem tudo de mao beijada,e geralmente sao esses que gostam de cagar mais alto(atençao que isto nao é dirigido com o intuito de ofender ninguem em particular) :wink:
Cumps