Que Velocidade maxima ja conseguiram num FR 130 de origem?

Estado
Not open for further replies.
FR

Krubs tens casa em Viseu?msm em viseu ou arredores??entao kd aparecesses aki dizias alg pa nos encontrar mos e pa veres.... eu conheço alg estradas perto k dão pa veres o FR a andar!!!
 
boas.

Krubs:
tenho conhecimento de um Fr q de origem fazia 220 a direito e 230 a descer (isto na A1). tu tb o conheces e se quiseres provas disso perguntas a varias pessoas q o podem confirmar pois andaram la dentro (inclusive eu)
 
o pessoal dos 130 é engraçado...então seus valentes ninguém quer ir para se ver a vossa realidade de ponta?? é só papagaios...lollll

3 voltas ao parafuso

3 voltas??? no cone??? isso tem de ir o krubs a 1/4 do pedal, coitado do rapaz...

para que queres três voltas ao parafuso??? a partir de uma volta o efeito é 0
 
tiago disse:
o pessoal dos 130 é engraçado...então seus valentes ninguém quer ir para se ver a vossa realidade de ponta?? é só papagaios...lollll

3 voltas ao parafuso

3 voltas??? no cone??? isso tem de ir o krubs a 1/4 do pedal, coitado do rapaz...

para que queres três voltas ao parafuso??? a partir de uma volta o efeito é 0

amigo estou a brincar.

para ir com o Krubs tenho ali o fumarento 320d
 
O problema é k há ppl k pensa k tem a pissa maior k a dos outros!
Pelo k sei o FR so tem um motor, agora explikem me como é k uns dao 210 e outros 220??

Cumps
 
crazy disse:
boas.

Krubs:
tenho conhecimento de um Fr q de origem fazia 220 a direito e 230 a descer (isto na A1). tu tb o conheces e se quiseres provas disso perguntas a varias pessoas q o podem confirmar pois andaram la dentro (inclusive eu)

O erro de ponteiro varia de carro para carro!

Cumps
 
Krubs qual é o teu problema do pessoal que tem fr´s dar 220 em recta? :?
Era por o teu de origem nao os dar?Nao consigo mesmo perceber qual é o teu problema,até pk eu sou um daqueles que tem um Fr e o meu já apontou pros 220,e se queres mais um exemplo tens o do tretas que é igualzinho ao meu e tb já os deu!Nao vou combinar ir acompanhar carros nenhuns pra fazer vontades a terceiros,até pk tenho mais do que fazer,e nao me meto nessas coisas! :wink:
Quem quiser acredita,quem nao quiser nao acredita até pk n tenho nada a provar a ninguem!É mas é um bocado estranho quem tenha os Fr´s e maior parte deles dizerem que dao essas velocidades e alguns estarem por isso em causa! :? Vamos a ver que é tudo mentirosos n :?:
sorry o desabafo mas estas contra-afirmaçoes já xateiam um bocado,até parece que um gajo por um carro dar x ou y é mentiroso ou sei lá o que :(
 
Corrijam me se estiver errado, por o 130 ter caixa longa nao devia de ter mas ponta k o FR????
 
.:Omega:. disse:
Corrijam me se estiver errado, por o 130 ter caixa longa nao devia de ter mas ponta k o FR????
Com repro sim,mas isso tb depende da repro e do hardware!
Agora stock nao anda mais :wink:
 
bem... aqui tá um videozito... feito ontem... das 4 vezes que la fui, foi a pior... mas dá para ver como se porta... e diziam os hondas que iam a 240 :D lollllollllll ve-se quem tem erro no velocimetro..

o meu FR apontou quase 220... isto em recta

se conseguir coloco os outros

:arrow: http://www.fr130.no.sapo.pt/FRvsHonda.3gp
"conselho" Façam guardar ficheiro e depois vejam, pois aki fica muito pequeno
 
FR130, desculpa la.. nao vi no filme nada a filmar os teus ponteiros a fazer 220!

e btw, os 220 sao em recta sem cones...

TUNZ, depois combinamos entao.. assim tens tempo de dar 4voltas ao parafuso!
 
Krubs disse:
FR130, desculpa la.. nao vi no filme nada a filmar os teus ponteiros a fazer 220!

e btw, os 220 sao em recta sem cones...

TUNZ, depois combinamos entao.. assim tens tempo de dar 4voltas ao parafuso!

tb n vi nada :roll:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top