Que Velocidade maxima ja conseguiram num FR 130 de origem?

Estado
Not open for further replies.
e pra ke´mais?
para termos um acidente e morrermos?
n vale a pena!
n se metam nisso!
ganhem juizo, n se eskeçam ke teem namoradas, mulheres, filhos, pais
etc
etc
etc
tenham juizo!!
e estimem os carros, mas o mais importante AS VOSSAS VIDAS!!!
 
FR130 disse:
correcção.... acabadinhos de dar:

:arrow: 220Km/h em recta atras dos VTI's CUP's e CRX's... lollllll

put@ da loucura...

Espero que nao seja nenhum dos cups fosse de origem! É que eles cortam perto dos 210 reais! :wink:
 
Krubs disse:
FR130 disse:
correcção.... acabadinhos de dar:

:arrow: 220Km/h em recta atras dos VTI's CUP's e CRX's... lollllll

put@ da loucura...

Espero que nao seja nenhum dos cups fosse de origem! É que eles cortam perto dos 210 reais! :wink:


nope nada de origem :D tem 600 contos investidos no motor :D lolllolllollo

nao dá muita ponta.... mas tem um disparo... lol... pelo que sei o motor foi alterado e tem perto de 1.800 de cilindrada :D
 
FR130 disse:
Krubs disse:
FR130 disse:
correcção.... acabadinhos de dar:

:arrow: 220Km/h em recta atras dos VTI's CUP's e CRX's... lollllll

put@ da loucura...

Espero que nao seja nenhum dos cups fosse de origem! É que eles cortam perto dos 210 reais! :wink:


nope nada de origem :D tem 600 contos investidos no motor :D lolllolllollo

nao dá muita ponta.... mas tem um disparo... lol... pelo que sei o motor foi alterado e tem perto de 1.800 de cilindrada :D

o 1o komentario ke me vem a cabeça é.......................




LOLOLOLOLOLOL


Deixa me adivinhar tens o carro d origem??

ora ele tem um grande disparo mas tu aos poukos apanhas o certo?

se tu deste 220 pra o csg apanhar ele deve dar unbs 210??

ena paaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


:roll: :roll: :roll:
 
FR

Realmente estes ibizas estão kuase tds fdd....... pa xegar aos 220 tem d ir numa descida...... ou entao com ajuda do vento....sinceramente axo estranho o pessoal kuase td dizer k o ibiza FR se ve arrasca pa xegar aos 220!!!o meu xega aos 220 bue rapido, esta d origem e n precisa d ir a descer basta em recta.... ou entao o velocimetro ta fdd!!
 
Re: FR

Bruno FR disse:
Realmente estes ibizas estão kuase tds fdd....... pa xegar aos 220 tem d ir numa descida...... ou entao com ajuda do vento....sinceramente axo estranho o pessoal kuase td dizer k o ibiza FR se ve arrasca pa xegar aos 220!!!o meu xega aos 220 bue rapido, esta d origem e n precisa d ir a descer basta em recta.... ou entao o velocimetro ta fdd!!

Acho que tens um PD160 ai. Concerteza foi um erro da marca colocarem-te um motor do cupra.

QUANDO É QUE VOCES TOMAM CONSCIENCIA.
A marca anuncia em recta 207km/h reais..como é que voces conseguem fazer mais? Qual era a logica da marca anunciar menos velocidade do que a carro eventualmente daria?!

Ganhem consciencia é um ibiza 130, carro com quase 1300kg a GASOLEO! Nao façam do carro o que ele nao é.. de origem é engraçado da um kick bacano, mas nao da 220 em recta.

Para isto se resolver duma vez por todas, convoco a bem da ciencia claro quem tem ibizas de origem a dar 220 em recta para irmos a uma recta. Eu levo o meu carro, voces arrancam e metem-se a 220, eu vou no meu carro e acompanho.

Como nenhum vai conseguir,quando nao derem mais dão 4 piscas, e ai eu vou-me meter a 220.. e vamos ver quantos desses ibizas stock vao tar ao meu lado.
NAO venham as bocas parvas, eu nao vou puxar de arranque nem nada do genero. Acompanho esses ibizas fenomenos até eles atingirem a tal espectacular ponta.

Quero ver quantos daqui, passam pa estrada pa mostrar os 220.
 
Sem querer por em causa a palavra de ninguém...

Eu tenho o Cupra TDI.. PD160... e aos 220/225 "fecha a loja" em recta...

Já deu 240Km/h, mas foi a descer e bem... e já vinha embalado...

Se considerarmos que a caixa do FR é sensivelmente igual á do Cupra (é ligeiramente + longa)... Tirem as vossas conclusões...

Abraço a todos
 
FR

Ok!!! "fikem la com a bicicleta" mas krubs kd kiseres vir tirara as tuas duvidas aparece (zona de viseu) e aproveito pa ver a tua makina!! tou curioso por ve la ao vovo e a cores...
 
Tenho casa em viseu. Mas ai nao ha rectas que consigas dar 220....a nao ser que andes uns bons kms até uma auto-estrada.

Nao ha ninguem ca pelo centro, que tenha ibizas stocks a dar 220 em recta? É que ja vi tantos neste topico a dizerem isso..onde estao eles?

Black-Demon, isso é mais que normal..a caixa do FR e do cupra nao sao caixas de ponta. Mesmo reprogramados aos 240 e pc fecham a loja por completo. Isto a descer claro.

btw, fonte fidedigna informou-me recentemente da nova edissao especial Seat Ibiza TDi 130cv (VDG Special Edition). Em que de origem facilmente atinge na ponte mais proxima de voces:

2606dv.jpg


Aceitam-se reservas. Para mais informaçoes contactar o Concessionário Seat Lusoponte.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top