Re: FR
Bruno FR disse:
Realmente estes ibizas estão kuase tds fdd....... pa xegar aos 220 tem d ir numa descida...... ou entao com ajuda do vento....sinceramente axo estranho o pessoal kuase td dizer k o ibiza FR se ve arrasca pa xegar aos 220!!!o meu xega aos 220 bue rapido, esta d origem e n precisa d ir a descer basta em recta.... ou entao o velocimetro ta fdd!!
Acho que tens um PD160 ai. Concerteza foi um erro da marca colocarem-te um motor do cupra.
QUANDO É QUE VOCES TOMAM CONSCIENCIA.
A marca anuncia em recta 207km/h reais..como é que voces conseguem fazer mais? Qual era a logica da marca anunciar menos velocidade do que a carro eventualmente daria?!
Ganhem consciencia é um ibiza 130, carro com quase 1300kg a GASOLEO! Nao façam do carro o que ele nao é.. de origem é engraçado da um kick bacano, mas nao da 220 em recta.
Para isto se resolver duma vez por todas, convoco a bem da ciencia claro quem tem ibizas de origem a dar 220 em recta para irmos a uma recta. Eu levo o meu carro, voces arrancam e metem-se a 220, eu vou no meu carro e acompanho.
Como nenhum vai conseguir,quando nao derem mais dão 4 piscas, e ai eu vou-me meter a 220.. e vamos ver quantos desses ibizas stock vao tar ao meu lado.
NAO venham as bocas parvas, eu nao vou puxar de arranque nem nada do genero. Acompanho esses ibizas fenomenos até eles atingirem a tal espectacular ponta.
Quero ver quantos daqui, passam pa estrada pa mostrar os 220.