Que Velocidade maxima ja conseguiram num FR 130 de origem?

Estado
Not open for further replies.
oi

Eu tenho um Fr de origem!
Serei dos poucos? :oops:
Gttdi n és o bacano com um ibiza verde rebaixadinho que costuma tar na cena das lavagens na n10 ali em azeitao?
cumps
 
GrayIbiza disse:
e um saxo com 145 cavalos limpa completamente um FR de origem.. nem ha comparaçao !

epá disso ng tem dúvidas, mas os dois de origem n é bem assim.

E para se acabarem as confusões e a bem da ciência, quem quiser q apareça na LEAR por volta das 18:30h que eu lá passarei para fazer uns videos e meter-mos online.
Atenção: são apenas uns testes na desportiva.

PS: stock vs tock e truques vs magias :lol:
 
Kapuxo disse:
GrayIbiza disse:
e um saxo com 145 cavalos limpa completamente um FR de origem.. nem ha comparaçao !

epá disso ng tem dúvidas, mas os dois de origem n é bem assim.

E para se acabarem as confusões e a bem da ciência, quem quiser q apareça na LEAR por volta das 18:30h que eu lá passarei para fazer uns videos e meter-mos online.
Atenção: são apenas uns testes na desportiva.

PS: stock vs tock e truques vs magias :lol:

18:30 dek dia tens k informar o ppl pra os interessados irem lá
 
Eu tenho um FR completamente d´origem.... :wink: :wink:
Agora arranjem lá um Saxo d´origem.....

Acho que é uma tarefa impossivel mas...... :lol: :lol: :lol: :lol:
 
epá hoje para mim já n dá, mas amanhã é de certeza, mas tudo a bem da ciência. Eu como tenho de passar mesmo já sabem...
 
F..R.. Hudgy disse:
Eu tenho um FR completamente d´origem.... :wink: :wink:
Agora arranjem lá um Saxo d´origem.....

Acho que é uma tarefa impossivel mas...... :lol: :lol: :lol: :lol:

assim é que é falar mais nada
 
TdiSportR disse:
TJ disse:
SaxoPT disse:
TdiSportR disse:
Obrigado pela volta de hoje TJ!

Então conta la essa aventura pa... 8)

andou finalmente num carro a homem :D :D :D

Confesso que sou fã do pontapé nas costas de um TDI, mas o Cup do TJ nunca mais para a RPM. Hoje fiquei impressionado do que se passou com o TT Quattro. Está de parabens que trabalhou o Cup do TJ e o TJ tambem por se ter portado à altura.

Conta lá melhor isso do TT Quattro.. O meu último G c uns pózitos light (polie 65mm+chip->132cv na AP) ia à frente de um TT quattro de um amigo até aos ~180 sendo q por volta dos 200 o TT passava e começava a ganhar nitidamente terreno.
Por certo esse Cup deu um grande aviamento no TT.. 8)
 
TdiSportR disse:
TJ disse:
SaxoPT disse:
TdiSportR disse:
Obrigado pela volta de hoje TJ!

Então conta la essa aventura pa... 8)

andou finalmente num carro a homem :D :D :D

Confesso que sou fã do pontapé nas costas de um TDI, mas o Cup do TJ nunca mais para a RPM. Hoje fiquei impressionado do que se passou com o TT Quattro. Está de parabens que trabalhou o Cup do TJ e o TJ tambem por se ter portado à altura.


nao sei pk.... MAS EU KERO REPETIR.... LOL


ahh e verdade...o piko... o piko tb foi interessante...mas ja nem me lembrava k tinha havido o piko com o TT 4 225 cv :twisted:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top