Que Velocidade maxima ja conseguiram num FR 130 de origem?

Estado
Not open for further replies.
TdiSportR disse:
, mas que para uma proxima saiem a velocidade do Saxo ou entao parado ( aí é para esquecer 4WD... ).

esta nao percebi areias eu sai a mha velocidade nao kerias dizer k pra proxima sai se a velocidade do TT??
 
TJ disse:
TdiSportR disse:
, mas que para uma proxima saiem a velocidade do Saxo ou entao parado ( aí é para esquecer 4WD... ).

esta nao percebi areias eu sai a mha velocidade nao kerias dizer k pra proxima sai se a velocidade do TT??

É isso! Sabes o que é isto Bastinhas? Sol a mais no campo eheheh!
 
TdiSportR disse:
TJ disse:
TdiSportR disse:
, mas que para uma proxima saiem a velocidade do Saxo ou entao parado ( aí é para esquecer 4WD... ).

esta nao percebi areias eu sai a mha velocidade nao kerias dizer k pra proxima sai se a velocidade do TT??

É isso! Sabes o que é isto Bastinhas? Sol a mais no campo eheheh!

isso e vdd andas td keimado lolol

epa sinceramente devia se fazer ele de 2a e eu de 1a
 
Depois combinam isso!
Hoje fui ver um Pug206HDI que sai esta semana! Be affraid! E vi tambem o RN.

Ando a ficar :twisted:
 
TdiSportR disse:
Depois combinam isso!
Hoje fui ver um Pug206HDI que sai esta semana! Be affraid! E vi tambem o RN.

Ando a ficar :twisted:

Imagina-t num saxo branco baixinho jantes oz s. Leggera, travões grandes e filtrox e excape.. :D
 
Tem um trabalhar incerto. Precisa de ser afinado. Parecia o mesmo. Engasgava-se todo. A malta estraga os carros todos. Porque nao os deixam ficar como saiem de fabrica?!!!

SaxoPT eheheh! Eu de saxo... branco?... SL?... Nao me parece. So se tiver turbo.
 
TdiSportR disse:
Tem um trabalhar incerto. Precisa de ser afinado. Parecia o mesmo. Engasgava-se todo. A malta estraga os carros todos. Porque nao os deixam ficar como saiem de fabrica?!!!

SaxoPT eheheh! Eu de saxo... branco?... SL?... Nao me parece. So se tiver turbo.

e....
Isto é Plug&Play
 
TdiSportR disse:
Tem um trabalhar incerto. Precisa de ser afinado. Parecia o mesmo. Engasgava-se todo. A malta estraga os carros todos. Porque nao os deixam ficar como saiem de fabrica?!!!
quote]

MAS TAO D FABRIKA TÊM É A MAF ESTRAGADA JA T DISSE ISSO
 
APÓS A 5º OU 6º PÁG O TEMA DE CONVERSA NADA TEM A VER COM A VEL. MÁXIMA DO fr POR ISSO QUE TAL MUDAREM O TÍTULO DO POST!!
 
zarb disse:
APÓS A 5º OU 6º PÁG O TEMA DE CONVERSA NADA TEM A VER COM A VEL. MÁXIMA DO fr POR ISSO QUE TAL MUDAREM O TÍTULO DO POST!!

E 5 ou 6 páginas e sem um único video de um Ibiza FR...só mta conversa de velocidades miraculosas. :roll:
Eu já deixei aí o video do meu xaruto...os donos dos Ibizas bufantes podiam fazer o mesmo. :idea:
 
trqster disse:
zarb disse:
APÓS A 5º OU 6º PÁG O TEMA DE CONVERSA NADA TEM A VER COM A VEL. MÁXIMA DO fr POR ISSO QUE TAL MUDAREM O TÍTULO DO POST!!

E 5 ou 6 páginas e sem um único video de um Ibiza FR...só mta conversa de velocidades miraculosas. :roll:
Eu já deixei aí o video do meu xaruto...os donos dos Ibizas bufantes podiam fazer o mesmo. :idea:

Apoiado!!
 
Caros amigos..
Venho deste modo comprovar a velocidade max do FR de origem

o meu tem +- 7500 kms e a descer dá 230km/ h e a direito 220 km/h!
Agora uma cena posso dizer é que vasco da gama com 4 pessoas e porta bagagens xeio 225km/h a direito!

Agora kada qual é livre de dar a opiniao!
Abraço
 
Pedro FRPOWER disse:
Caros amigos..
Venho deste modo comprovar a velocidade max do FR de origem

o meu tem +- 7500 kms e a descer dá 230km/ h e a direito 220 km/h!
Agora uma cena posso dizer é que vasco da gama com 4 pessoas e porta bagagens xeio 225km/h a direito!

Agora kada qual é livre de dar a opiniao!
Abraço

Comprovar como..onde está o video ou as fotos..? :D
N vais dizer q a "direito" te referes às milagrosas "rectas" da vdg, c embalo e vento a favor... Por "direito" entende-se uma recta a sério.
 
trqster disse:
Pedro FRPOWER disse:
Caros amigos..
Venho deste modo comprovar a velocidade max do FR de origem

o meu tem +- 7500 kms e a descer dá 230km/ h e a direito 220 km/h!
Agora uma cena posso dizer é que vasco da gama com 4 pessoas e porta bagagens xeio 225km/h a direito!

Agora kada qual é livre de dar a opiniao!
Abraço

Comprovar como..onde está o video ou as fotos..? :D
N vais dizer q a "direito" te referes às milagrosas "rectas" da vdg, c embalo e vento a favor... Por "direito" entende-se uma recta a sério.

trqster se leres bem ele deu 2 valores diferentes pra uma recta normal e pra outra na vdg
Cumps
 
220km/h numa recta VERDADEIRA. nao dá de certeza.. a marca anuncia 207km/h REAIS, o ponteiro do carro é real.. se der uns 210km/h ja é mt bom.

entenda-se por rectas, uma estrada com inclinaçao 0%, nao uma estrada sem curvas a descer! :lol:
 
Krubs disse:
220km/h numa recta VERDADEIRA. nao dá de certeza.. a marca anuncia 207km/h REAIS, o ponteiro do carro é real.. se der uns 210km/h ja é mt bom.

entenda-se por rectas, uma estrada com inclinaçao 0%, nao uma estrada sem curvas a descer! :lol:

Nem mais.. :idea:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top