Que Velocidade maxima ja conseguiram num FR 130 de origem?

Estado
Not open for further replies.
Boas eu tenho uma foto do meu FR d´origem a kuase a dar 230km!!
Só k ñ consigo por aki.... Quem me ajuda???

Mais uma coisa... dei essa velocidade no sentido Lisboa/Montijo!!
No sentido inverso faz 215km!!!

#-o
 
Meus senhores,
Parece que existem algumas dores ( não sei se será de cotovelo ou não ),mas a
realidade e que vejo que poem em causa a velocidade max do Ibiza FR.
Gostava de clarificar alguns pontos:
- A velocidade max do velocimetro é diferente do real,correcto?!
- A velocidade max varia muito seja a subir, descer ou direito de um condicionante
...O VENTO,correcto?!
- A velocidade max do Fr tb variam de carro/ rodagem/ pessoas e outros condicionantes,correcto?!

Axo que ninguem está a por em causa o facto de a velocidade max ( ANUNCIADA) ser de 207 km/h, simplesmente basta olhar para os emails trocados e reparar que a velocidade nas FOTOS ( basta procurar,pra kem ker provas!) coincide com muitas opinioes escritas por muitas pessoas.

Meus amigos basta dar uma olhadela no site e encontrar provas dakilo que digo!
(Para os menos desatentos: VELOCIMETRO - A descer 230 Km/h /
“Direito” – 220 km/ h )

P.s – como sempre é a minha opiniao! São livres para concordar/ aceitar ou não!
Axc que quem tem carros percebe o q digo, mais nada!!!

1 abraço ! IBIZA FR ( akela makina)
Pedro - AD -
 
ja disse e volto a repetir, para quem acha q de origem da 220km/h em recta.. vamos a uma recta, e eu meto-me a 220km/h exactamente. e quero ver o FR de origem que os acompanha.

é so dizerem onde e quando.


PS: Pedro FRPOWER :arrow: tens o teu carro a qt tempo?
 
Opinioes são opiniões e isso meus amigos, não se discutem........mais nada!!!!
Simplesmente vejo as fotos e leio os mails!!Mas se é assim quem sou eu pra
discordar contigo! Conheçes alguma recta ( seja: estrada a direito )
que se possa comparar?!trocar impressoes

Pedro
Ad
 
Não é que teja a duvidar é somente uma opiniao!!

P.s: Krubs,Tenho o Batmobile desde 31/06.....

Abraços
Pedro –AD-
 
oi

Nao sei qual será o problema eu tenho um Fr e tb já dei 220 em recta nao vejo onde estara algo de tao impossivel 8)

Ps-Nao vou comparar com ninguem nem provar a ninguem que dá por isso resta a minha palavra,quem n acreditar azar :p

Cumps
 
eu tb no meu 1.9D tb já dei 230 KM/H

em sonhos claro eheheheheh

Nunca mais me sai o Euro milhoes para comprar um FR :cry: :cry: :cry:
 
Puto_IbiZa disse:
eu tb no meu 1.9D tb já dei 230 KM/H

em sonhos claro eheheheheh

Nunca mais me sai o Euro milhoes para comprar um FR :cry: :cry: :cry:
E ias mesmo comprar um FR se te saísse o Euro Milhões!!!! Conta-me histórias :p :p :p
Sorry o Offtopic :!:
Epa, até podias comprar mas com tanta guita :p :p :p 8) 8)
 
Valteralves disse:
Puto_IbiZa disse:
eu tb no meu 1.9D tb já dei 230 KM/H

em sonhos claro eheheheheh

Nunca mais me sai o Euro milhoes para comprar um FR :cry: :cry: :cry:
E ias mesmo comprar um FR se te saísse o Euro Milhões!!!! Conta-me histórias :p :p :p
Sorry o Offtopic :!:
Epa, até podias comprar mas com tanta guita :p :p :p 8) 8)

Comprava um FR mas não só, acho que fazia a coleção dos meus primeiros 5 carros favoritos lololol
 
Eu acredito nessa das ibizas fr darem 220km/h em recta(de mostrador),pois um colega meu tem uma fr e da 220km/h so k eu na minha ibiza sport vou ao lado dele a 210km/h. Secalhar as fr's vêm com o conta-km xipado que é para dar mais pica ao condutor :roll: :lol: .
 
ibiza130pb disse:
Eu acredito nessa das ibizas fr darem 220km/h em recta(de mostrador),pois um colega meu tem uma fr e da 220km/h so k eu na minha ibiza sport vou ao lado dele a 210km/h. Secalhar as fr's vêm com o conta-km xipado que é para dar mais pica ao condutor :roll: :lol: .

Se mostrarem uma foto da vel. e do taquímetro (rpms) é fácil aferir a vel. real aproximada e saber o erro de velocímetro.. :idea:
 
Sou novo aki .... dps apresento-me no local mais aprorpiado :D
Se td correr como o previsto o meu FR deve xegar no proximo fds....por isso na proxima semana vou fazer ai umas rectas pra ver kuanto é k akilo dá.N pensem k sou maluco e k vou esmifrar o carro na rodagem...o carro ja tem 12000km....agora vamos la ver se a rodagem foi bem feita ou não...
VOu tentar tirar umas fotos e talvez fazer um video.
E k tal o ppl tentar fazer o msm?

Abraços
 
nao percebo o porque de tanto interesse de quanto o raio do carro da de origem..
porque é que nao vemos quem consegue fazer mais kms com um depósito?
 
oi

Eu faço cerca de 600km + - a pisar bem e cerca de 80% do deposito é em cidade. :D
Qdo n há gota é atestar no forum montijo que aos fins de semana é menos 7 centimos por litro 8)
Cumps
 
TJ disse:
Krubs disse:
nao percebo o porque de tanto interesse de quanto o raio do carro da de origem..
porque é que nao vemos quem consegue fazer mais kms com um depósito?


eu nao sou de certeza :D :D :D

Nem eu :p :p
O último depósito deu a volta de 650 km (so ae com ac ligado quase), mas normalmente da pa volta de 720 km
 
Eu não sei o ke dizer mas porque ke querem saber se um fr de origem da 220 ou 230 km/h isto é assim vamos para uma recta meto o meu de origem vamos ver se da ou não 220 ou 230 e não venham que o ponteiro conta mal porque eu já ouvi na costa carros a dar 250 e 260 ou então é só esses carros ke marcam bem os outros ke dão 220 esta a marcar mal lol 8) 8)

eu a vezes da-me vontade de rir parece que só olham em frente :shock:

talves um dia . . . :twisted:
 
tripeiro disse:
Eu não sei o ke dizer mas porque ke querem saber se um fr de origem da 220 ou 230 km/h isto é assim vamos para uma recta meto o meu de origem vamos ver se da ou não 220 ou 230 e não venham que o ponteiro conta mal porque eu já ouvi na costa carros a dar 250 e 260 ou então é só esses carros ke marcam bem os outros ke dão 220 esta a marcar mal lol 8) 8)

eu a vezes da-me vontade de rir parece que só olham em frente :shock:

talves um dia . . . :twisted:

qd quiseres..
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top