pois deve ser comprei um k20 mas nao aguentou teve vomitos
fonix.....arrias-te um honda??? es mesmo bruto....ja arrias-te 500 motores TDI e agora nem um motor honda te resistiu...fogo es mesmo muito violento....lolololol
pois deve ser comprei um k20 mas nao aguentou teve vomitos
fonix.....arrias-te um honda??? es mesmo bruto....ja arrias-te 500 motores TDI e agora nem um motor honda te resistiu...fogo es mesmo muito violento....lolololol
1 nao 2 que o b preto que andava em santarem tambem nao se sentiu bem.... o pessoal fala mundos e fundos e depois é isto.... todos sao bons todos teem os seus problemas
mais um ceguinho.... eu gosto de tudo que seja bom projecto honda é bom é pena eu ja ter arreiado um k20 e um B o k20 meteu a bielas a janela o B ficou por santarem.... sao bons mas para os que teem parados no meu caso nao teem aguentado
E se FOREM so ALGUMAS?
no entanto nao vergas o da no rules lol
ja o verguei muito tempo agora ando atras tas-me a ver preocupado??? tas-me a ver nervoso por ele tar a frente??e o teu?? que tempo faz??
o meu nao carro nao e para ser parolo e andar so em frente lol
isso e condutores da pila e os que andam so em frente
infelizmente estamos em portugal
ze rapido, quem me meteu à martelada os 12 litros, por acaso é um rapaz que tem um vti e diz que quando faz médias de 10 dá-se por muito contente e garanto-te que no percurso em que ele faz essas médias eu com o tdi faço 5 e tal 6. Tudo bem que são carros com propósitos diferentes e se nao se podem comparar em termos de andamento como ja foi dito, também não se podem comparar em termos de consumos, mas que os hondas bebem, isso bebem!
A do typas nem comento. Muitos ibizeiros que andam aqui tem um honda para dia-a-dia? Eu acho que deve ser ao contrário, muitos que tem hondas já eu os vi com saxos 1.5 d e não só para andar no dia-a-dia.
Bugatti é VAG para tua informação. é uma evolução de um motor que primeiramente foi usado no A8.e se O DIESEL e assim TAO FORTE e ANDA MUITO pk o BUGATI nao é a DIESEL nao e VAG TAMBEM???
=D> tás bravo.vamos fazer um tack day vai haver dia 17??? tem havido provas de karts.. pudemos fazer uma serra ou vais continuar atras das teclas afinal de contas ha muita coisa sem ser os 400m
PAra fazer medias de 12 é preciso ter honda??????
O meu Ibiza GTi 16v com 100 cv faz isso na boa em cidade...
So em estrada e que baixa pos 7 / 8 .
Acho que existe por aqui é muito pessoal ANTI HONDA... isso já é um assunto diferente![]()
nossa que violencia:rir:
engraçado que nunca parti nenhum motor honda.
mas se partir nao sou diferente dos outros![]()
eu nao tou a defender nada... aqui nao ha duvidas de que ha gasolina é superior mas nao venham mandar os gasoleo a baixo porque se nao fizesse comichao nao havia estas guerras..... quanto aos cv como falas o que dizes que os tdi rebentao a tirar 400cv nao sabes o que tas a dizer.... convido-te a vir ver um tdi a fazer 400cv com bloco stock pura e simplesmente 1.9tdi.... em relacao ao hondas com 1500cv isso ves la fora e nao é bem assim 1500cv e para fazerem os 1000cv os blocos levam tudo e mais alguma coisa em portugal nao se ve nada nen parecido ate 500cv andam muitos e sem problemas dai para cima vejo todos eles ou muitos deles com problemas se quiseres saber mais do que falo envia PM.... é pena nao haver internos para tdi como ha para gasolinas pois os tdi foram feitos apenas para serem carros economicos e nao para competicoes mas o que é certo é que fazem umas certas mocas aos gasolinas..
abraco