lHonda vs TDI.... A Batalha....

Olha que nao sei se a diferença dos consumos (a andar de vagar) de um BMW 35D ou 35I nao serao PROXIMAS...devem ser muito identicos...ainda para mais agora os 35I ja TRAZEM TURBO e Aquilo ja nao é como era um 3500cc!...
 
Olha que nao sei se a diferença dos consumos (a andar de vagar) de um BMW 35D ou 35I nao serao PROXIMAS...devem ser muito identicos...ainda para mais agora os 35I ja TRAZEM TURBO e Aquilo ja nao é como era um 3500cc!...
tenho ideia que a diferença de consumos nao era nada do outro mundo, que se ficava por 2lt +- o 35i sempre foi 3000cc biturbo acho eu
 
Apesar da denominação, este motor tem apenas 2979 cc, ou seja, é o habitual motor 3.0 de seis cilindros em linha da marca bávara. Só que as duas pequenas turbinas movidas pelos gases de escape elevam a potência de 272 para 306 CV.

sim ta certo erro meu ainda tinha a ideia de ser atmosferico...
comps.
 
eu tou a falar dos novos modelos, vais ao TOL e tens la um user que teve uma 535D e que so fala mal daquilo tendo trocado por um 335i que faz menos 1lt e nao tem tantos ruidos parasitas

Desde de quando UM carro serve de exemplo para ter uma opinião geral.

Conheço quem tenha 535D e duvido que beba mais que um 335i.
 
Não entendo este topico!
O que há a comparar?
Não tem nada a ver... não entendo como querem comparar Honda VS TDI, além de muito vago não faz sentido...
Escolhi o meu Leon TDI por fazer muitos Kms e adorar o carro, mas se fizesse menos Kms tinha comprado um ITR (ainda não perdi a esperança lol).
Acho esta comparação inutil pois num forum de maioritariamnte TDI´s o resultado é obvio....
 
Back
Top