Bugatti é VAG para tua informação. é uma evolução de um motor que primeiramente foi usado no A8.
A questão não é o teu ibiza, é um ctr a fazer 8... Eu tinha um polo 1.0 a fazer 10 dentro de lisboa! Cuidado com os seus 45 cavalos, era só potencia debaixo daquele capot.
Em relação ao anti honda, eu não estou no grupo. Eu próprio disse e digo prai pela 3ª ou 4ª vez, um honda e um ibiza sao o melhor de dois mundos. O honda é um bom carro, só não é tão bom como o pintam, porque a malta que tem hondas fala como se aquilo fosse uma perfeição, batem tudo o que tenha rodas e tem um motor que nunca morre, é eterno.
Há pessoal que não sei o que ainda andam aqui a fazer no fórum.
Gira o disco e toca o mesmo. Nem valem a pena gastar teclas com vocês sr.s da razão.
Vocês criticam muito os diesel mas vocês são iguais ou piores em muitos aspectos.
F0d@-se de que PAIS que tu ex????...é que o um gajo que trabalha cmg TEM um POLO 1.0 de 97 (acho eu) e esta sempre a diser que aquilo bebe POUCO e quando lhe disse que o meu Honda bebe 8l por dentro ele disse que era MUITO e TU vens dizer 10l...lol ate o meu 1.3 (nao HONDA) gasta 6.5-8lpor dentro mas sem pisar o pedal e dificel chegar aos 8l...
F0d@-se de que PAIS que tu ex????...é que o um gajo que trabalha cmg TEM um POLO 1.0 de 97 (acho eu) e esta sempre a diser que aquilo bebe POUCO e quando lhe disse que o meu Honda bebe 8l por dentro ele disse que era MUITO e TU vens dizer 10l...lol ate o meu 1.3 (nao HONDA) gasta 6.5-8lpor dentro mas sem pisar o pedal e dificel chegar aos 8l...
ja se percebeu que um carro a gasosa gasta mais que um a diesel...
As únicas ondas que rebetam tudo são os tsunamis o resto é piscinas...
costuma haver resistencias aqui de kart e quando quiseresvamos fazer um tack day vai haver dia 17??? tem havido provas de karts.. pudemos fazer uma serra ou vais continuar atras das teclas afinal de contas ha muita coisa sem ser os 400m
De minha parte o gasóleo só vai abaixo pelas razões que já mencionei, ainda tenho um a Diesel e quem me dera a mim já não o ter...
O TDI até pode tirar 400 cv mas os internos não são stock isso tenho certeza absoluta...
Os cv que falas num Honda não serem os reais o mesmo se aplica a qualquer carro, pois eu sei bem que os valores de carro em banca são facilmente adulterados e todos nós sabemos que o factor Peso/potencia até no teu caso é cada vez mais explicito.
Para mim só é credível um motor medido em banca e não o carro...
Um honda fazer 1/4 milha em 7.XX só com tracção na frente não é para qualquer um..
Quanto ao convite muito obrigado e pode ser que apareça ai um dia com a comitiva que tu conheces e bem até pq gosto de apreciar trabalhos feitos e de certa forma desenvolvidos quase sem nada em especifico como falas e bem...
Quanto aos consumos...Um diesel a partir do momento que mexes asserio deixa de ser económico, desde o consumo há própria manutenção...
Resumindo, já tive diesel e agora tenho gotas e 1 deles a GPL e digo-te...bem dita a hora que mudei...já estava cansado de andar com o carro a parecer um polvo marinho em autoestrada...
Não leves a mal isto que vou dizer, e o que vou dizer serve para qualquer programador ou até mecânico...
Na minha modesta opinião só será um excelente projecto quando no mínimo irradiarem com o fumo excessivo, mas com isto não quer dizer que não dê valor a um projecto diesel.
G.abc!
ja a casas que preparam tdi´s aserio sem fumo? mas ele nem falou da poluiçao foi mesmo do fumo indesejado sempre que se pisaSe calhar o tdi que tiveste nunca o levaste aos locais certos para ser alterado.
Há preparadores e preparações.
E já que tão mal falas dos carros diesel efectua uma breve pesquisa e repara que os carros com mais emissões poluidoras são os carros a gasolina.
ja a casas que preparam tdi´s aserio sem fumo? mas ele nem falou da poluiçao foi mesmo do fumo indesejado sempre que se pisa
yap já, um skoda ia com os pirilampos ligados ia bem no estalo com a nuvem atras dele lol sim mas tou a falar sem ser com fap´s e isso, e nao agora nao tou a por lenha lololsempre houve.. é preciso é €€...
ou já viste algum à paisana a deitar fumo?
yap já, um skoda ia com os pirilampos ligados ia bem no estalo com a nuvem atras dele lol sim mas tou a falar sem ser com fap´s e isso, e nao agora nao tou a por lenha lolol