lHonda vs TDI.... A Batalha....

fonix.....arrias-te um honda??? es mesmo bruto....ja arrias-te 500 motores TDI e agora nem um motor honda te resistiu...fogo es mesmo muito violento....lolololol


1 nao 2 que o b preto que andava em santarem tambem nao se sentiu bem.... o pessoal fala mundos e fundos e depois é isto.... todos sao bons todos teem os seus problemas
 
1 nao 2 que o b preto que andava em santarem tambem nao se sentiu bem.... o pessoal fala mundos e fundos e depois é isto.... todos sao bons todos teem os seus problemas

por alguma coiza so se ve picos de hondas principalmente turbinados de ano a ano nao andam no aço sempre duros....por algum motivo e...os que andavam nos 400m as vezes ja nao conseguiam fazer mais de um arranque varias vezes vi isso acontecer...o que se aguentava mais eram os do tiago de resto....puff puff e mais puff
 
YAH e VERDADE so acontece com HONDAS!... TDI´s nao arreiam...Nem vou falar mais...SE ate AGORA ANDAVA COM IDEIAS COMPRAR UM E ATE FOI VELO...AGORA VOU COMPRALO MESMO!...TDI é FIXE
 
mais um ceguinho.... eu gosto de tudo que seja bom projecto honda é bom é pena eu ja ter arreiado um k20 e um B o k20 meteu a bielas a janela o B ficou por santarem.... sao bons mas para os que teem parados no meu caso nao teem aguentado

no entanto nao vergas o da no rules lol
 
ja o verguei muito tempo agora ando atras tas-me a ver preocupado??? tas-me a ver nervoso por ele tar a frente??e o teu?? que tempo faz??

o meu nao carro nao e para ser parolo e andar so em frente lol
isso e condutores da pila e os que andam so em frente
infelizmente estamos em portugal
 
o meu nao carro nao e para ser parolo e andar so em frente lol
isso e condutores da pila e os que andam so em frente
infelizmente estamos em portugal



vamos fazer um tack day vai haver dia 17??? tem havido provas de karts.. pudemos fazer uma serra ou vais continuar atras das teclas afinal de contas ha muita coisa sem ser os 400m
 
ze rapido, quem me meteu à martelada os 12 litros, por acaso é um rapaz que tem um vti e diz que quando faz médias de 10 dá-se por muito contente e garanto-te que no percurso em que ele faz essas médias eu com o tdi faço 5 e tal 6. Tudo bem que são carros com propósitos diferentes e se nao se podem comparar em termos de andamento como ja foi dito, também não se podem comparar em termos de consumos, mas que os hondas bebem, isso bebem!

A do typas nem comento. Muitos ibizeiros que andam aqui tem um honda para dia-a-dia? Eu acho que deve ser ao contrário, muitos que tem hondas já eu os vi com saxos 1.5 d e não só para andar no dia-a-dia.


PAra fazer medias de 12 é preciso ter honda??????
O meu Ibiza GTi 16v com 100 cv faz isso na boa em cidade...

So em estrada e que baixa pos 7 / 8 .
Acho que existe por aqui é muito pessoal ANTI HONDA... isso já é um assunto diferente ;)
 
Eu adoro ibizas, se nao nao tinha uma. motores TDI com carga ficam do aço, mas ando muitas vezes de EP3 e a cada vez que me sento ao volante da maquina fico fascinado, aquilo e mesmo do aço.
Curtir umas curvas e umas rotundas a fundo de EP3 ja com algum material e do barrote mesmo!
 
PAra fazer medias de 12 é preciso ter honda??????
O meu Ibiza GTi 16v com 100 cv faz isso na boa em cidade...

So em estrada e que baixa pos 7 / 8 .
Acho que existe por aqui é muito pessoal ANTI HONDA... isso já é um assunto diferente ;)

A questão não é o teu ibiza, é um ctr a fazer 8... Eu tinha um polo 1.0 a fazer 10 dentro de lisboa! Cuidado com os seus 45 cavalos, era só potencia debaixo daquele capot.

Em relação ao anti honda, eu não estou no grupo. Eu próprio disse e digo prai pela 3ª ou 4ª vez, um honda e um ibiza sao o melhor de dois mundos. O honda é um bom carro, só não é tão bom como o pintam, porque a malta que tem hondas fala como se aquilo fosse uma perfeição, batem tudo o que tenha rodas e tem um motor que nunca morre, é eterno.
 
nossa que violencia:rir:
engraçado que nunca parti nenhum motor honda.
mas se partir nao sou diferente dos outros:p
 
Last edited:
nossa que violencia:rir:
engraçado que nunca parti nenhum motor honda.
mas se partir nao sou diferente dos outros:p

Também conheço muita gente que nunca partiu com um TDI.
E dos que conheço foi turbo e siga bingo.
Conheço muita malta com hondas,a maior parte não mas conheço uns quantos que partiram.
O pessoal é fanboy e gosta de pintar as coisas como se fossem as melhores do mundo seja Honda,tdi ou outra merd*.
 
eu nao tou a defender nada... aqui nao ha duvidas de que ha gasolina é superior mas nao venham mandar os gasoleo a baixo porque se nao fizesse comichao nao havia estas guerras..... quanto aos cv como falas o que dizes que os tdi rebentao a tirar 400cv nao sabes o que tas a dizer.... convido-te a vir ver um tdi a fazer 400cv com bloco stock pura e simplesmente 1.9tdi.... em relacao ao hondas com 1500cv isso ves la fora e nao é bem assim 1500cv e para fazerem os 1000cv os blocos levam tudo e mais alguma coisa em portugal nao se ve nada nen parecido ate 500cv andam muitos e sem problemas dai para cima vejo todos eles ou muitos deles com problemas se quiseres saber mais do que falo envia PM.... é pena nao haver internos para tdi como ha para gasolinas pois os tdi foram feitos apenas para serem carros economicos e nao para competicoes mas o que é certo é que fazem umas certas mocas aos gasolinas..


abraco

De minha parte o gasóleo só vai abaixo pelas razões que já mencionei, ainda tenho um a Diesel e quem me dera a mim já não o ter...
O TDI até pode tirar 400 cv mas os internos não são stock isso tenho certeza absoluta...
Os cv que falas num Honda não serem os reais o mesmo se aplica a qualquer carro, pois eu sei bem que os valores de carro em banca são facilmente adulterados e todos nós sabemos que o factor Peso/potencia até no teu caso é cada vez mais explicito.
Para mim só é credível um motor medido em banca e não o carro...
Um honda fazer 1/4 milha em 7.XX só com tracção na frente não é para qualquer um..
Quanto ao convite muito obrigado e pode ser que apareça ai um dia com a comitiva que tu conheces e bem até pq gosto de apreciar trabalhos feitos e de certa forma desenvolvidos quase sem nada em especifico como falas e bem...
Quanto aos consumos...Um diesel a partir do momento que mexes asserio deixa de ser económico, desde o consumo há própria manutenção...
Resumindo, já tive diesel e agora tenho gotas e 1 deles a GPL e digo-te...bem dita a hora que mudei...já estava cansado de andar com o carro a parecer um polvo marinho em autoestrada...

Não leves a mal isto que vou dizer, e o que vou dizer serve para qualquer programador ou até mecânico...
Na minha modesta opinião só será um excelente projecto quando no mínimo irradiarem com o fumo excessivo, mas com isto não quer dizer que não dê valor a um projecto diesel.

G.abc!
 
Há pessoal que não sei o que ainda andam aqui a fazer no fórum.

Gira o disco e toca o mesmo. Nem valem a pena gastar teclas com vocês sr.s da razão.

Vocês criticam muito os diesel mas vocês são iguais ou piores em muitos aspectos.
 
Back
Top