lHonda vs TDI.... A Batalha....

9 páginas a bater na mesma tecla. isto é a mesma coisa que ir para o forum do porto dizer que o benfica é melhor...
os brutos que se cheguem à frente e façam o país duma ponta a outra a taco a ver quem ganha... ou quem chega ao fim :lol:
 
9 páginas de palha onde tentam comparar o incompárável. Ainda se tolera que façam uns comparativos na desportiva e se borrifem para o resultado. Agora mais que isso.... :roll:

Cada um tem o que tem e lhe dá a finalidade que quer/pode. Uns gostam de TDI com pedrada, outros de Vtec´s da pedrada :)
 
Comparações ridículas, logo a partir do momento em que se comparam motores atmosféricos com turbinados. E mais não digo, cada um na sua liga.
 
Esta comparação é ridícula.
Mas não é ridícula por um ser diesel e o outro ser gasolina ou um NA e o outro Turbo, isso é o menos.
O que é ridículo, são as pessoas que os comparam. São pessoas que só vêm ou Hondas ou TDI's à frente, tal como o burro do Manél-Cigano que leva palas nos olhos.
Cada um tem os seus pontos fortes e claro que se eu for uma pessoa que dê muito valor ao consumo do carro ou ser um bom carro de dia-a-dia, vou preferir os "TDI's". Se no entanto quero uma coisa mais desportiva (desportiva no sentido do barulho do motor, rotações, comportamento... e quem já conduziu um Honda a sério, sabe do que falo), é lógico que prefiro "Honda's".
Mas assim como é ridículo meter um TDI a fazer montes de fumo e a fazer barulho de Massey Fergusson, também é ridículo "mexer" num Type R só para andar em frente e a fazer um cagaçal para acordar a cidade toda.
É por este tipo de tópicos (o vídeo em si, feito por um Hondista azeiteiro) e alguns comentários neste tópico, vindos da malta que só vê fumo à frente, que eu não ligo a fóruns como este.
 
Eu gosto dos dois tipos de carros :)
Mas um Honda dar no cu num TDI torna-se mais "obvio" do que o TDI a dar num Honda ;)
Estes comparativos são complicados visto as diferenças de motorização, mas o resultado muitas vezes é fascinante :)

[video=youtube_share;C3Is3U_nmis]http://youtu.be/C3Is3U_nmis[/video]
 
Back
Top