toooooma hahahahaos teus post... lol tb nao tens um vag 2.0 turbo com 210cv? ou viste algum vag a sacar dum 2.0 NA 240cv?!
jonnyboy win
toooooma hahahahaos teus post... lol tb nao tens um vag 2.0 turbo com 210cv? ou viste algum vag a sacar dum 2.0 NA 240cv?!
ze rapido, recebes alguma comissão por parte da honda ?
ouvi dizer que o novo type r vem com motor 2.2 com turbo e com 260 cavalos...agr pergunto me...meteram mais 200cm cubicos na cilindrada e meteram o turbo e so ganharam 60 cavalos? uahuuuuu ganharam bue agr ja podem fzr a festaaaaa ahhhh e tal ja temos turbo ja podemos puxar na boa com os Ibizas assim ja nao temos desculpa que nao temos turbo...
preciso pois que nao vejo nenhum saltar para a a1.... vejo é na net falarem todos... acos em estrada so via um que era o EK K20 TURBO AMATUZZI arranques vejo o TE que o homem nao fala e mostra.... agora voces hondistas falam logo nos turbinados se falam é porque conhecem basta me arranjares um..... eu adoro hondas ou melhor tudo que seja um bom projecto nao aguento é com o pessoal das palas.....
Bizy 1500cv? Mostra lá isso....
Comparem lá esses motores com os dos Toyotas, Nissan e mais uns quantos.
Agora um TDI? A Honda tb os tem....compara lá então com os VAG!
A malta dos carros a gasolina até devia ter era vergonha de se gabar de vergar um petroleiro.
MAs já agora que falas de LUA....os barcos que carregam/transportam carga, ou seja...força pura, são a que? Gasolina? Ñ me parece
Tractores, camiões....etc.
Estes comparativos são brincadeiras...o pessoal fica todo assado qdo é vegado com um gasóleo...FDX!!!!
À e tal os hondas fazem mtos cavalos!!!! Qualquer carro com um investimento faz cavalos
Se é para ficar "assado" o melhor é o ppl ñ ir comparar....a desculpa é sempre...se eu mete-se um turbo..LOL!!!!
O ppl que tem esses carros carregados, ñ perde tempo com petroleiros...é perda de tempo, certo?
Toda a gente sabe as limitaçõs dos carros a gasóleo....(claro que tb os há com palas, mas isso em td o lado).
Vê nas 24H de Lemans, os vencedores por exemplo
Até te digo mais...a Honda revolucionou a industria automóvel e ñ foi na potência, foi naquilo que é o mais importante e por isso foi a revolução....chama-se FIABILIDADE
O TDI(zito) da VAG revolucionou tb....na injecção direta...tirou potência significativa e andamento, de um motor de "tractor"
Grande abraço
Bizy 1500cv? Mostra lá isso....
[video=youtube;9f84gFw2tsc]http://www.youtube.com/watch?v=9f84gFw2tsc&feature=related[/video]
O exemplo que dei tem uma quinhetola a menos de cv... Mas eu já vi um M3 com mmotor Honda a debitar 2000cv com colectores dourados e o caraças... Qual a potencia máxima num D?
Comparem lá esses motores com os dos Toyotas, Nissan e mais uns quantos.
Tens toda a razão em dizer isso, até pq nem sou eu que as faço, sou realista ao ponto de saber o que é melhor e pior...independentemente do que tenho ou o que os outros têm...
Agora um TDI? A Honda tb os tem....compara lá então com os VAG!
Compara-se...De OEM para OEM a Honda tem carros mais performantes de produção em serie, o grupo Vag só lá vai com 4 turbos... até um carro de 1993 chamado Maclaren F1 100% N/A lhe dá que fazer até os 2xxkmh...
A malta dos carros a gasolina até devia ter era vergonha de se gabar de vergar um petroleiro.
Vergonha de quê? Vergonha deve ter que não paga o que deve, e quem mente e engana
MAs já agora que falas de LUA....os barcos que carregam/transportam carga, ou seja...força pura, são a que? Gasolina? Ñ me parece
Tractores, camiões....etc.
Claro força bruta...falas bem...
Estes comparativos são brincadeiras...o pessoal fica todo assado qdo é vegado com um gasóleo...FDX!!!!
Se fica azar de quem fica...olha eu pessoalmente não fico gosto do que tenho tá pago...
À e tal os hondas fazem mtos cavalos!!!! Qualquer carro com um investimento faz cavalos
Tens toda a razão, haja dinheiro! Mas continuo a perguntar...qual progride mais? Gota ou Diesel?enterrar dinheiro por enterrar até pk já andei a poluir a atmosfera com Nox há fartazana cheguei a uma conclusão...Para quê?Quem dera na altura que tinha a Fr130 cv vergar com tanta vontade como verga o meu Saxo cup com 10 Anos! Já para não falar que é um 1.6 com 120 Póneis...
Se é para ficar "assado" o melhor é o ppl ñ ir comparar....a desculpa é sempre...se eu mete-se um turbo..LOL!!!!
heheeh mais uma vez tens razão...mas quando o pessoal (diesel) leva convite de um gasolineiro T, coçam todos a cabeça...ha e tal é turbo...tá cara a gota...bem não vale a pena... quando falo isto não é todos mas em 100 diesel alinham 2/3 e quando levam empeno não postam aqui para o pessoal ver
O ppl que tem esses carros carregados, ñ perde tempo com petroleiros...é perda de tempo, certo?
Não sei, não tenho... e já agora eu gosto é de ver os duros no dia-dia e não com repros do momento para o efeito...se é que me percebes...para mim fazer um puxo de mes a mes e o carro tar parado outro tanto é a mesma coisa que ter uma gaija muita boa e não a pinar todos os dias...
Toda a gente sabe as limitaçõs dos carros a gasóleo....(claro que tb os há com palas, mas isso em td o lado).
Correct
Vê nas 24H de Lemans, os vencedores por exemplo
1 exemplo em centenas de desportos motorizados...
Até te digo mais...a Honda revolucionou a industria automóvel e ñ foi na potência, foi naquilo que é o mais importante e por isso foi a revolução....chama-se FIABILIDADE
Tens razão...FIABILIDADE... Então os taxis andam a diesel porque? porque é barato? porque dá para despesas? Porque anda muito? Alguns já abriram a pestana...Percebes pq digo isto?
O TDI(zito) da VAG revolucionou tb....na injecção direta...tirou potência significativa e andamento, de um motor de "tractor"
Isso já não sei, desliguei-me dos Diesel, sou contra o diesel pois é muito poluente, Tal como no Brasil é proibido aqui tabem havia de o ser!
Grande abraço
Aqui para o amigo Bizy:
Hondas com 1500 cv nunca vi nenhum e se os houver duvido que durem muito. Depois temos o grande problema de passar a potência para a estrada. Deve ser giro pisar uma mudança qualquer e o carro desatar a patinar... Depois muitos hondas carregados de cavalos que ja vi em videos, aquilo de honda já quase só tem a carcaça e o emblema da marca!
Amigo já respondi no tópico acima quanto aos 1500cvs
Passar a potencia para a estrada é realmente um problema, ao qual se resolve de certa forma com 4x4... Como a BMW fez com o 550d..
Poluição também andas redondamente enganado. Pelo que vi e pelo que me explicaram um motor a diesel polui de maneira diferente do que um a gasolina. Um a gasolina tem emissões de co2 muito superiores, enquanto que um a diesel apesar de mandar menos co2, manda muito mais particulas. Daqui vem a fumaceira preta! Isto deve-se ao facto do gasóleo a queimar deixar mais "restos", não queima de forma tão limpa como a gasolina. Para além disto é impossivel um vti de origem a gastar 12 l poluir menos do que um ibiza carregado. Eu já andei em vti e fiquei mal disposto com o cheiro a gota lá dentro e até tenho um amigo meu que ia de carro e diz que o outro com o honda pisou a frente dele e ele foi a sentir o cheiro a gasolina montes de tempo!
A gasolina, além de ser derivada do petróleo, lança na atmosfera gases que prejudicam a saúde humana e o meio ambiente, pois não há um motor que faz a combustão de forma correta. Mas os hidrocarbonetos que compõem a gasolina são mais leves do que aqueles que compõem o óleo diesel, pois são formados por moléculas de menor cadeia carbônica (normalmente cadeias de 4 a 12 átomos de carbono), com isso a gasolina se torna menos poluente do que o diesel.
...
A resposta à pergunta inicial: qual combustível polui mais? Sem dúvidas é o diesel, ele se tornou o grande vilão no trânsito, e para agravar a situação, os veículos movidos a diesel, como ônibus e caminhões, não são equipados com bons catalisadores.
Se quiseres ler mais: http://www.mundoeducacao.com.br/quimica/alcool-gasolina-ou-diesel-qual-maior-poluente.htm
Sempre podes também ir a Wikipédia
Quem te explicou mentiu-te!
O amigo Brunormt já disse exactamente o que eu disse, nas 24h de Le Mans há para lá diesel com fartura e a tendencia é aumentar! O andamento é ligeiramente inferior (meia duzia de km/h na recta), mas no fim compensam com a meia duzia de voltas que fazem a mais sem ir a boxe.
Pelo que sei ganham nas recooperações, e claro combustivel mais barato
E para acabar esta participação, não se pode tirar mérito a um TDI por andar pouco menos do que um honda, temos é que lhe dar muito valor porque tal como já disse e repito, há uns anos a diesel só tractores e camiões. Os TDI's vieram revolucionar e mudar isso tudo e passou a ser possivel ter um carro rapido, económico e fiável, MUITO FIÁVEL!!!
Falam de hondas como se fossem os supra-sumo da gasolina, não se estão a esquecer do 2jz-gte, rb26, vq38? Tenho uma ibiza carregada porque assim tenho um carro para o dia a dia e para curtir á vontade sem andar com a bomba da gasolina ás costas. Alias aposto que muitos hondistas tem um carro a gasóleo para andar no dia a dia. Em relação a potencia bruta a gasolina não dá hipoteses mas daí a dizer que gasóleo não vale nada nem vale a pena comentar.