Kit BMC CDA e admissão directa

Tópico em 'Gasolina' iniciado por Killerace, 27 Mar 2006.

1. ANDRE FR

ANDRE FR

9 Set 2006
    Gostos Recebidos:
    0
    aparece na repsol logo anoite eu vou la e vês :D vai pa montar hoje de tarde

2. russoue

russoue

8 Ago 2007
    Gostos Recebidos:
    0
    Sim é verdade está melhor em ponta do que arranque:D

3. Audi.power

Audi.power

3 Jul 2006
    Gostos Recebidos:
    0
    Vamos ver se sei:D:rir::rir::rir::finga:;)

4. ANDRE FR

ANDRE FR

9 Set 2006
    Gostos Recebidos:
    0
    ja ta montado thanks AUDIPOWER depois vamos ter q fazer ali uns ajustes ;) vou ver se arranjo uma foto de como o user russoue tem a dele montada q ta do genero da minha mas axo ke a abertra dele esta maior :D,kuanto a testes ainda nao consegui ver muito bem pois furei um pneu no caminho de trabalho para casa :mad: vinha a puxar com um bravo no ic 29 e passei por cima de kk ***** q la estava e pimba mais um pneu pó galheiro... mas pelo ke vi nao me parece ke o carro ande mais mas tenho uma sensaçao do tipo responde mais rapido :p em ponta vai ter de esperar por amanha... mas ate agora nao tenho razoes de queixa da admissao...

5. Audi.power

Audi.power

3 Jul 2006
    Gostos Recebidos:
    0
    Sim, ajuste, ja tinha mencionado ao faria, e mesmo à pouco ao scooter que ainda falta uns ajustes, agora esses filtros nao faz andar mais picao lol
    isso faz responder melhor pois o carro respira melhor nao abafa, logo melhor resposta;)

6. MagaDS

MagaDS

22 Jul 2007
    Gostos Recebidos:
    1
    ontem nao apareceste na rep...
    plo menos enquanto la tive...pra malta ver isso!!!
    aprova entao??se ha diferenças e se notas na resposta, é esse mesmo o efeito dos filtros e admissoes XPTO's ;)
    ontem tambem fui a alguns sitios ver admissoes e os gajos onde pensava k tivessem material impek, nao tinham sequer um kit pro meu :cryy:
    tenho k ver outros locais, preço nem tao maus, pra ja...e se compensa assim, sendo motore diferentes, aprova é o k interessa :clap:
    aparece depois :finga:

7. Hugo_OC

Hugo_OC

13 Out 2006
    Gostos Recebidos:
    0
    Não esteve foi à mesma hora que tu;)

8. ANDRE FR

ANDRE FR

9 Set 2006
    Gostos Recebidos:
    0
    EU ESTIVE LA E ATE FUI FAZER UM TEST DRIVE(com roda sulplente) na VRi e deu 240kmh lol o rapaz q veio ao meu lado viu :D mas entretanto recebi uma chamada de uma amiga q teve um acidente(tambem com um ibiza :( ) e deixei o rapaz na rotunda da repsol e fui po local do acidente... e ja nao voltei a rep mas hoje volto la o hugo ainda viu akilo a "SUGAR" nitidamente o ar:D

9. Hugo_OC

Hugo_OC

13 Out 2006
    Gostos Recebidos:
    0
    Parece um aspirador de alta potência a chupar!!!:D

Quanto ao acidente, a pessoa que teve o acidente, tá bem?

Abraço

10. ANDRE FR

ANDRE FR

9 Set 2006
    Gostos Recebidos:
    0
    ta a rapariga ta fixe costuma andar comigo de carro e nas curvas kis fazer como eu mas calhou mal na curva do tunel do dragão o carro varreu a parede de traseira empenou o eixo traseiro e arranhou um cadito a jante nada demais ela nao se magoou:D

11. Audi.power

Audi.power

3 Jul 2006
    Gostos Recebidos:
    0
    Esses filtros nao valem nada vao por mim, ainda ontem montei numa FR matricula DV e ficou xaruto, bem xaruto ja era mas ficou ainda pior, deve ser da mafodeste:rir::rir:;)

12. ANDRE FR

ANDRE FR

9 Set 2006
    Gostos Recebidos:
    0
    vai mas é montar a barra e anda pás curvas os meus pneus da frente ja foram os teus é ke ainda sao uma criança :finga:

13. Audi.power

Audi.power

3 Jul 2006
    Gostos Recebidos:
    0
    lol furos nao conta lol:rir: ja mandei um novo com 50km para o lixo assim como tu, agora o verdadeiro slick by Dunlop sp 9000:rir: vai mesmo sem barra de açoooooooooo ups aço?:rir: Tenho que ir sem barra é muito peso lol;)

14. ANDRE FR

ANDRE FR

9 Set 2006
    Gostos Recebidos:
    0
    lol
    :D

15. ANDRE FR

ANDRE FR

9 Set 2006
    Gostos Recebidos:
    0

Last edited: 6 Mar 2008
  16. MagaDS

MagaDS

22 Jul 2007
    Gostos Recebidos:
    1
    adaptação ficou impek rapaz??
    num diesel nao sei os resultados, tens k mostrar :finga:
    ja devia andar pouco, mas agora!!! :drool:

17. ANDRE FR

ANDRE FR

9 Set 2006
    Gostos Recebidos:
    0
    ainda tá a andar pouko :p enquanto nao levar a carga toda... ontem estive em ermesinde tu é ke nao apareceste...lol

18. MagaDS

MagaDS

22 Jul 2007
    Gostos Recebidos:
    1
    ontem nao deu rapaz :bored:
    trabalho!!!...
    hoje talvez passe la, mas o mais certo mesmo é no weekend ;)
    dou sempre um giro, tou por la com a malta normalmente, depois vai um tufo por la baixo até à caipirinha na foz :D ou nao, depende do dia...
    ainda ta a andar pouco ta, pois, imagino...tenho k ver isso... :whistle:
    um gajo encontra-se por la.
    abraço :cool:

19. meganado

meganado

26 Mar 2008
    Gostos Recebidos:
    0
    Para aplicações em zonas não críticas ou carros atmosféricos, a BMC DIA é uma opção mais económica e igualmente perfomante relativamente à CDA.

Claro... não é em carbono mas... Ás vezes não se pode ter tudo.

Quanto a preços, arranjam-se bons preços nas BMCs. É preciso é não comparar BMC (basta uma voltinha no site deles para perceber o investimento e a qualidade BMC dos filtros deles) com as chinezices que começam a aparecer por aí.

Já vi alguns com caixa em carbono mas que são colados, isto é, quando se sujarem e precisarem ser limpos, deitam-se fora! Grande investimento.

20. MagaDS

MagaDS

22 Jul 2007
    Gostos Recebidos:
    1
    :clap:
    obrigado plas dicas rapaz...
    realmente ja andei no site da BMC e as DIA sao mt boas, pensei seriamente nesse caso.uma coisa é certa, parei pra ver o k faço e pra estudar o caso, sendo um investimento nao mt grande, kero ver a melhor aplicaçao ao menor custo, e DIA compensa, depois metendo ate um tubo k dá pra aplicar ate ao xokes pra apanhar ar fresco é o auge :finga:
    tambem pensei ja em admissao directa em cone da K&N, um universal e depois uma curva em tubo e ta a andar...fica em grande...
    seja como for, a aplicação vai ficar concerteza imperceptivel no compartimento motor, pra nao dar mt nas vistas, com a possibilidade de manter a tampa do motor na mesma, com algumas alterações...

Partilhar esta página