ja ta montado thanks AUDIPOWER depois vamos ter q fazer ali uns ajustes vou ver se arranjo uma foto de como o user russoue tem a dele montada q ta do genero da minha mas axo ke a abertra dele esta maior ,kuanto a testes ainda nao consegui ver muito bem pois furei um pneu no caminho de trabalho para casa vinha a puxar com um bravo no ic 29 e passei por cima de kk ***** q la estava e pimba mais um pneu pó galheiro... mas pelo ke vi nao me parece ke o carro ande mais mas tenho uma sensaçao do tipo responde mais rapido em ponta vai ter de esperar por amanha... mas ate agora nao tenho razoes de queixa da admissao...
Sim, ajuste, ja tinha mencionado ao faria, e mesmo à pouco ao scooter que ainda falta uns ajustes, agora esses filtros nao faz andar mais picao lol isso faz responder melhor pois o carro respira melhor nao abafa, logo melhor resposta
ontem nao apareceste na rep... plo menos enquanto la tive...pra malta ver isso!!! aprova entao??se ha diferenças e se notas na resposta, é esse mesmo o efeito dos filtros e admissoes XPTO's ontem tambem fui a alguns sitios ver admissoes e os gajos onde pensava k tivessem material impek, nao tinham sequer um kit pro meu :cryy: tenho k ver outros locais, preço nem tao maus, pra ja...e se compensa assim, sendo motore diferentes, aprova é o k interessa :clap: aparece depois :finga:
EU ESTIVE LA E ATE FUI FAZER UM TEST DRIVE(com roda sulplente) na VRi e deu 240kmh lol o rapaz q veio ao meu lado viu mas entretanto recebi uma chamada de uma amiga q teve um acidente(tambem com um ibiza ) e deixei o rapaz na rotunda da repsol e fui po local do acidente... e ja nao voltei a rep mas hoje volto la o hugo ainda viu akilo a "SUGAR" nitidamente o ar
Parece um aspirador de alta potência a chupar!!! Quanto ao acidente, a pessoa que teve o acidente, tá bem? Abraço
ta a rapariga ta fixe costuma andar comigo de carro e nas curvas kis fazer como eu mas calhou mal na curva do tunel do dragão o carro varreu a parede de traseira empenou o eixo traseiro e arranhou um cadito a jante nada demais ela nao se magoou
Esses filtros nao valem nada vao por mim, ainda ontem montei numa FR matricula DV e ficou xaruto, bem xaruto ja era mas ficou ainda pior, deve ser da mafodeste:rir::rir:
vai mas é montar a barra e anda pás curvas os meus pneus da frente ja foram os teus é ke ainda sao uma criança :finga:
lol furos nao conta lol:rir: ja mandei um novo com 50km para o lixo assim como tu, agora o verdadeiro slick by Dunlop sp 9000:rir: vai mesmo sem barra de açoooooooooo ups aço?:rir: Tenho que ir sem barra é muito peso lol
adaptação ficou impek rapaz?? num diesel nao sei os resultados, tens k mostrar :finga: ja devia andar pouco, mas agora!!! :drool:
ainda tá a andar pouko enquanto nao levar a carga toda... ontem estive em ermesinde tu é ke nao apareceste...lol
ontem nao deu rapaz :bored: trabalho!!!... hoje talvez passe la, mas o mais certo mesmo é no weekend dou sempre um giro, tou por la com a malta normalmente, depois vai um tufo por la baixo até à caipirinha na foz ou nao, depende do dia... ainda ta a andar pouco ta, pois, imagino...tenho k ver isso... :whistle: um gajo encontra-se por la. abraço
Para aplicações em zonas não críticas ou carros atmosféricos, a BMC DIA é uma opção mais económica e igualmente perfomante relativamente à CDA. Claro... não é em carbono mas... Ás vezes não se pode ter tudo. Quanto a preços, arranjam-se bons preços nas BMCs. É preciso é não comparar BMC (basta uma voltinha no site deles para perceber o investimento e a qualidade BMC dos filtros deles) com as chinezices que começam a aparecer por aí. Já vi alguns com caixa em carbono mas que são colados, isto é, quando se sujarem e precisarem ser limpos, deitam-se fora! Grande investimento.
:clap: obrigado plas dicas rapaz... realmente ja andei no site da BMC e as DIA sao mt boas, pensei seriamente nesse caso.uma coisa é certa, parei pra ver o k faço e pra estudar o caso, sendo um investimento nao mt grande, kero ver a melhor aplicaçao ao menor custo, e DIA compensa, depois metendo ate um tubo k dá pra aplicar ate ao xokes pra apanhar ar fresco é o auge :finga: tambem pensei ja em admissao directa em cone da K&N, um universal e depois uma curva em tubo e ta a andar...fica em grande... seja como for, a aplicação vai ficar concerteza imperceptivel no compartimento motor, pra nao dar mt nas vistas, com a possibilidade de manter a tampa do motor na mesma, com algumas alterações...