Kit BMC CDA e admissão directa

:clap:
obrigado plas dicas rapaz...
realmente ja andei no site da BMC e as DIA sao mt boas, pensei seriamente nesse caso.uma coisa é certa, parei pra ver o k faço e pra estudar o caso, sendo um investimento nao mt grande, kero ver a melhor aplicaçao ao menor custo, e DIA compensa, depois metendo ate um tubo k dá pra aplicar ate ao xokes pra apanhar ar fresco é o auge :finga:
tambem pensei ja em admissao directa em cone da K&N, um universal e depois uma curva em tubo e ta a andar...fica em grande...
seja como for, a aplicação vai ficar concerteza imperceptivel no compartimento motor, pra nao dar mt nas vistas, com a possibilidade de manter a tampa do motor na mesma, com algumas alterações...

A DIA já vem com tubo de "pesca de ar", preto e tudo para não dar nas vistas.:clap: Fica-te por 100€ (PVP 140€) - nova, na caixa.
 
Tou com uma duvida, no site da bmc diz
CDA70-130 242.03
SAC09070K 21.16
SA16-40 34.58

è preciso estes componentes todos ou basta o CDA70-130 ?
O SA16-40 é um filtrozinho, é preciso esse tambem? O CDA70-130 ja nao traz um filtro la dentro?

Cumprimentos
 
Boas eu tenho montado no meu ibiza 6k 1.4 16v, e sem duvida uma das melhores mods que fiz, esta montada desde de 2004.
 
eu tenho um filtro, mas é imitação dos CDA... o meu só trouxe o filtro principal, abraçadeiras e 1 tubo, mas tb foi bem mais barato que os BMC-CDA

tive de colocar tb um filtro pequeno para o respiro dos gases do motor

já agora, o que são pistões forjados? quanto me custaria fazer isso e dava alguma potência?
 
Esquece, passa à frente, mais valia te meteres noutro projecto;)

o anastacio os pistoes ferrojados que eu saiba e abrir motor n sei se estou a dizer uma grande asneira...mas kelaro sempre mt material e mts modifikaçoes da sempre algo....e aki o nosso amigo diz pr eskeçer e partir pr outra...digo ja aki nao tenho grande motor mas ate akilo partir aos poukos vou ver o k da de verdade....veremos :rir:
 
Back
Top