Kit BMC CDA e admissão directa

Pessoal...

Em vez de darem mais de 200€ pela BMC-CDA, só porque trás uma caixa em carbono...](*,)

Porquê que não optam pela BMC-DIA? :cool:



Fica por metade do preço, e o efeito é o mesmo.

Por acaso tb tenho uma CDA :rolleyes:, mas se fosse hoje pensava duas vezes. ;)

Cump's
 
Esse tubo vai dar a onde, para que serve?
E ja agora liga se a tubagem da egr onde?

Esse tubo é o respiro de oleo do motor, não tem nada ver com a egr.
Tb se quiseres podes ligar esse tubo directamente na curva 90º logo a seguir ao filtro... com isso evitas de estar a comprar esse pequeno filtro...;)

Tsilva é uma opcçao, mas o cda é melhor, te porque nao aquece tanto

Teóricamente, falando...;)

Se tiveres a DIA com uma boa pesca de ar fresco o efeito é o mesmo, ainda pra mais com o frio que está...:finga:
 
de acordo com o TSILVA...
e já se sabe, o melhor nestes motores e os melhores ganhos são actuando na admissão...é trabalhar nesse sentido que se conseguem alguns resultados :rolleyes:
tentem sempre conseguir uma boa entrada de ar fresco, melhora consumos em baixas, melhora um pouco resposta, e o ronco :drool: :D

já agora, onde posso arranjar uma curva 90º para a saída/entrada na borboleta de admissão??fiz uma aplicação de uma tubagem em alumínio, mas com a admissão k tenho, a aplicação podia ficar melhor com uma curva de silicone como já vi por aí. onde encontro isso??
 
Esse tubo é o respiro de oleo do motor, não tem nada ver com a egr.
Tb se quiseres podes ligar esse tubo directamente na curva 90º logo a seguir ao filtro... com isso evitas de estar a comprar esse pequeno filtro...;)



Teóricamente, falando...;)

Se tiveres a DIA com uma boa pesca de ar fresco o efeito é o mesmo, ainda pra mais com o frio que está...:finga:

E a EGR liga se onde?
 
Por metade do preço têm a Bmc-Dia, o elemento filtrante é igual só muda a caixa que é em plástico... mas se querem dar mais de 200 aérios pela caixita em carbono tudo bem...:D

E eu prefiro dar 200 por uma caixa em carbono, do que dar 100 por um pedaço de plastico. :D
A qualidade paga se.

Ou se tem ou nao se tem... :rolleyes:
 
Mas a qualidade está lá... apenas digo que se calhar não tiramos grande vantagem em que a caixa seja em carbono.

Lá está, eu sei que o carbono isola o filtro do calor externo, mas imagina se colocares a bmc-dia com uma boa puxada de ar fresco? ;)
 
Eu tenho um 6L, e como pus o BMC perto do motor, assim sei que não vai derreter. E tenho a tubagem a apanhar ar directamente no paraxokes.
Mesmo depois de uma utilização demorada do carro, as vezes vou ponho a mao no BMC e esta a temperatura ambiente ou pouco mais que isso, enquanto que a tubagem mais perto do motor ja está mais quente.

Ou tenho uma boa puxada de ar ou o carbono é eficiente. :D

Se usarem o BMC-dia um bocado mais longe do motor o efeito vai ser o mesmo do original. Isso agora depende do motor em questão e onde querem montar o BMC-dia.

Quanto tb as capacidades do elemento filtrante, duvido que sejam iguais.
Devem haver diferenças relativas a qualidade, durabilidade, propriedades de filtragem, e passagem de ar. Digo eu. :confused:
 
esse barulho é só da admissão. só depois dos videos é que retirei o catalisador, silenciador e mudei de escape. :D

Bem está muito bom ta muito fixe o barulho.. É uma mod a considerar para por no meu carro.. Parece-me pelo que estou a ler que é uma boa aquisição..

Cumps.
 
Já de origem o motor já faz um barulho sonante... tomara alguns Tdi´s ter este barulhinho em vez de andarem por aí a meter linhas directas e afins...:D

Só lhe falta é andamento...:whistle:
 
Back
Top