Kit BMC CDA e admissão directa

Boas maltinha da má vida.

Então é assim, o meu corrente filtro de ar está prestes a dar o pifo, no entanto como sou precavido tou a ver se compro uma BMC pra ir tomar o lugar do velho filtro.

Agora é assim, dá pra combinar este filtro com uma admissão directa?
Já agora, alguém que tenha montado o filtro na máquina pode mostrar como o fez?

E contem diferenças que tenham notado, tipo ruido, consumo, manutenção do mesmo.

Gracias a todos.:cool:
 
O filtro CDA (carbon dynamic airbox) eh do melhor q podes ter no carro.
Tenho um no meu e estou muito satisfeito...

Em relação a pores isso como admissao directa, so mesmo se tirares uma foto ao carro ja com o filtro montado, para depois ver a melhor maneira de por o tubo a ir buscar a fresco.

Ruido, so se quiseres, qd puxas..
Consumos, descem se continuares a conduzir da mesma maneira..
Manutenção, uma lavagemzita de 10 em 10 mil kms!

Cumps
 
Obrigado hYpnoTiC , por acaso tinha receio que fosse fazer mais barulho que o meu carro no actual estado faz, tipo faz bastante. :p

Não planeio conduzir de maneira diferente, apenas queria ter uma ideia do que melhora com este filtro.

Valeu, assim que o tiver tiro fotos. :)
 
nao conheço esse motor de todo, mas se quiseres tira uma foto do motor e indica o sitio em q tens um filtro..

assim sempre mando uns bitaites para ajudar!
 
Nunca ouvi dizer isso de combinar BMC com admisão directa! Podes fazer como eu fiz no meu, levar um tubo e ir buscar o ar fresco da frente! Fica a foto do BMC no meu Ibiza1.6Sr.

P.S: é a melhor coisa que podes comprar neste caso :)
dsc004247xc.jpg

Abraço.
 
boas!
tb tenho um 1400 16v 100cv e tb enkomendei um filtro BMC-CDA po meu karrito.. aviso-te ja k ja tentei 3 sitios diferentes e dizem smp k esta esgotada o modelo para o nosso motor e k tens k esperar umas 3 semanas..
mas tb eu so vi lojas do norte.. nao sei se o resto esta igual :?
kt ao filtro em si, so ouvi mm opinioes a dizer k é o melhor para este motor e os resultados vêm-se e tb se ouvem ligeiramente ;)
 
tambem o meu.
tambem meti um KN.
nao notei diferença nenhuma.

mas se tu dizes q vai notar, tudo bem.
so espero q dps ele n venha ca dizer q afinal nao notou nada.

se for de caixa entao vai ser so cavalos psicologicos.

cumps
 
hYpnoTiC disse:
tambem o meu.
tambem meti um KN.
nao notei diferença nenhuma.

mas se tu dizes q vai notar, tudo bem.
so espero q dps ele n venha ca dizer q afinal nao notou nada.

se for de caixa entao vai ser so cavalos psicologicos.

cumps

Então passou-se qq coisa com o teu carro! Se o motor respira melhor há de ter alguma vantagem! Poucos ou não alguma coisa tem de se notar, ou todos os que meteram são parvos? Meti no meu 1.6Sr, no 1.6Gti de 125cv, e até no 1.9D que tive notei. Se não desse resultado nenhum, a KN hoje era fábrica de gelados.
 
as vezes as pessoas compram porque ouviram falar q era muito bom (como eu), e dpois para nao fazerem figuras de urso dizem 'sim sim, notei e muito!'.
eu estou a ser sincero, nao notei NADA. KN de caixa = 50€ q nao servem p nada.
 
Eu vou meter um KN pk ja me disseram k era bacano e pk ja vi, agr se vou ganhar ou n, n posso dizer nda porque nunca meti nenhum, nem que baixe um bocadito nos consumos ja é ganho!
Agr por um BMC-CDA e depois ser obrigado a tirar pelos srºs agentes n vale a pena...
Abraço
 
A unica vantagem do kn e ser lavavel, simplesmente isso!! As melhorias de respiro n deve ser nenhuma, pelo menos os de caixa....

Já agora deixo como tenho o meu filtro montado...

 
Jmb disse:
A unica vantagem do kn e ser lavavel, simplesmente isso!! As melhorias de respiro n deve ser nenhuma, pelo menos os de caixa....

Já agora deixo como tenho o meu filtro montado...


kero esse filtro tb :cry:
nc mais xega :mad:
ja agr, é facil a montagem?
 
Eu cheguei a conduzir o bolide do cueca, e mto sinceramente, fiquei admirado com a disponibilidade a baixos regimes. Há-que ver, claro, que ele também tinha chip da DM. Ele pode vos dar umas dicas! ;)
 
Back
Top