![]()
Malta alguém me diz onde aplicar um filtro porque tenho uma entrada debaixo da caixa de ar e da caixa sai um tubo de silicone para baixo e tipo uma corneta para a frente de onde tb sai um tubo.alguém me ajuda????![]()
![]()
Olha o meu por dentro
![]()
Malta alguém me diz onde aplicar um filtro porque tenho uma entrada debaixo da caixa de ar e da caixa sai um tubo de silicone para baixo e tipo uma corneta para a frente de onde tb sai um tubo.alguém me ajuda????![]()
![]()
[FCS]alfamax;174726 disse:Nunca ouvi dizer isso de combinar BMC com admisão directa! Podes fazer como eu fiz no meu, levar um tubo e ir buscar o ar fresco da frente! Fica a foto do BMC no meu Ibiza1.6Sr.
P.S: é a melhor coisa que podes comprar neste caso
![]()
Abraço.
bm vou desenterrar este topico para n tar a abrir um novo,
eSck como e k convertes os preços no ebay e k sinceremente n percebo nada dakilotava intereçado em comprer uma cda para o meu 1.4 16v 100cv mas ta dificil de arranjar ka em portugal e os preço tao acima dos 250 euros o k axo k e muito e k se deve arranjar mais barato
portanto para o meu carro kual será a referencia do filtro e para k preço?
cumps.
eu tenho o carro com o motor igualzinho ao teu, metendo o BMC-CDA como o meteste a ir para a frente porque tenho impressao que o filtro de ar de origem que la esta vai para tras .... help.....[FCS]alfamax;174726 disse:Nunca ouvi dizer isso de combinar BMC com admisão directa! Podes fazer como eu fiz no meu, levar um tubo e ir buscar o ar fresco da frente! Fica a foto do BMC no meu Ibiza1.6Sr.
P.S: é a melhor coisa que podes comprar neste caso
![]()
Abraço.
www.motorarte.comPa converter preços podes usar este site:
http://www.exchangerate.com
Se nao tou enganado, o modelo para o teu motor é BMC-CDA 70/130
referencias nao sei..
Eu ja tentei re-encontrar o vendedor a kem komprei o meu bmc e nao konsigo encontrar...
Mas o e-Bay é um mundo, por isso deves descobrir bons negocios d kk das maneiras.
Fika bem e boa sorte.
Btw, o meu filtro kustou-me 200€ ja kom portes da alemanhaKa em PT tavam me a pedir o mm e tinha semanas de espera.. fck'em.
em principio amanha ja devo ter uma CDA montada no meu xaço(TDI 1.9 FR) ja alguem experimentou a CDA neste motor ha algum feedback? sera ke deppois de montar a CDA akilo vai ficar a fazer mais barulho(ronco) é ke ja tou co linha directa de 60 e ja da muito no olhoabraço
em principio amanha ja devo ter uma CDA montada no meu xaço(TDI 1.9 FR) ja alguem experimentou a CDA neste motor ha algum feedback? sera ke deppois de montar a CDA akilo vai ficar a fazer mais barulho(ronco) é ke ja tou co linha directa de 60 e ja da muito no olhoabraço
Boas Andre
Não te preocupes com o ronco quase não ouves e com a linha muito menos
Mas depois de o montares põe alguem acelerar o carro e ouva a admissão é brutal:clap:
Se faz barulho?????
ouve se longe.....![]()
vá la pessoal decidam-se lol
ja ouvi dizer q a admissao a sugar o ar axo ke faz um barulho muito fixe mesmo akele barulho de "sugar" se é ke me faço entendermas espera ke nao seja como nos carros a gasolina q mude completamente barulho
![]()
Ontem ouviste o meu?
Tambem tenho a linha directa é o que se houve mais nada, se tiveres a linha original talvez ouças algo mas não acredito que seja tão estrondoso![]()
tb tens admissao CDA? e ke tal isso aprova no TDI? e é mesmo da marca BMC? abraço
Sim tenho
Ao certo ainda não sei se aprova ou não pois ainda não consegui fazer um arranque decente
Não é BMC, não justifica tanto dinheiro, á varios tipos o que conta mesmo é o filtro por dentro á uns maiores e outros um pouco mais pequenos pouca diferenca á entre eles![]()
Sim tenho
Ao certo ainda não sei se aprova ou não pois ainda não consegui fazer um arranque decente
Não é BMC, não justifica tanto dinheiro, á varios tipos o que conta mesmo é o filtro por dentro á uns maiores e outros um pouco mais pequenos pouca diferenca á entre eles![]()