Cupra TDI MBpower - Novas MODS a caminho

Black-Demon disse:
Tens razão Farokinha... Tem mesmo um demónio debaixo do capot..

Até ao fim do ano espero que o IBIZA DO PODER ( aka Black-Demon ) esteja pronto!!!

Abraço a todos
muda mas e de caixa essa caixa para ponta e pa eskeçer mesmo
 
Black-Demon disse:
Tens razão Farokinha... Tem mesmo um demónio debaixo do capot..

Até ao fim do ano espero que o IBIZA DO PODER ( aka Black-Demon ) esteja pronto!!!

Abraço a todos

Isso siginfica o que? um ibiza fortissimo?!
 
250 cv?prepara injectores,cames,vnt20 o 22,embraiagem reforçada,radiador de gasol e de oleo mesmo assim so se for 250cv bo banco da passilauto loOL
 
*xpto* disse:
250 cv?prepara injectores,cames,vnt20 o 22,embraiagem reforçada,radiador de gasol e de oleo mesmo assim so se for 250cv bo banco da passilauto loOL
andas desatento já andam ai pd130 quase com esse valor e não foram medidas nesse banco!
 
*xpto* disse:
250 cv?prepara injectores,cames,vnt20 o 22,embraiagem reforçada,radiador de gasol e de oleo mesmo assim so se for 250cv bo banco da passilauto loOL

nao deves saber o que dizes :)
a ha-de ser na vilauto tais valores :)
 
mas afinal qual a diferença entre tdi150 e tdi130???
se mudarmos hardware dum e doutro tipo turbo, injectores, cames, intercoolers as cavalagens nao ficam iguais???
tirem-me esta duvida
abraço
 
Boas!!!

Andas desatento XPTO... Vai ao tuning.online.pt e vês lá um PD130 com esses valores...

O meu motor é o PD160 = PD150...

Não há segredos...

As mods serão:

Injectores 720cc
Turbo Garret Cyclone Eliminator
Radiador de óleo de motor e caixa
Radiador de gasóleo
Escape de alumínio de 6*mm desde o turbo até à panela de origem

A embraiagem já está reforçada (como descrevo mais atrás...) 6 pastilhas de cobre/kevlar(???) de cada lado... Com 500Nm sei que não patina...

Depois, para segurar a besta terá que levar coils, travões AP e diferencial autoblocante... Com pneus 215/40 R17... Sobre o T€€€€mpo necessário!

E será medido na Vilauto, ou seja, em Maha...

Quanto á caixa, vou manter a de origem... O carro fica deliciosamente rápido com esta caixa, e depois 250 Km/h a direito chegam!

Espero que seja um digno sucessor do Ibiza do TdiSportR e do Leon do HappyMike!

Abraço
 
Sei que isto ainda vai demorar um bocado a ficar como eu quero, mas com calma espero que tudo isto se realize!!!

Os injectores estão a caminho e o radiador de gasóleo também...

Mais tarde será o radiador de óleo, o turbo e o escape...

E depois de o motor estar pronto, passamos para o resto...

A nível estético, apenas quero pintar os plásticos, que estão em "cru", á cor do carro, meter uma "baquet" para mim e meter espaçadores.

Abraço e obrigado pelo apoio ppl!!!

Farokinha, tá prometida a voltinha depois de os injectores estarem montados. e desta vez sem chuva...
 
Black-Demon disse:
Boas!!!

Andas desatento XPTO... Vai ao tuning.online.pt e vês lá um PD130 com esses valores...

O meu motor é o PD160 = PD150...

Não há segredos...

As mods serão:

Injectores 720cc
Turbo Garret Cyclone Eliminator
Radiador de óleo de motor e caixa
Radiador de gasóleo
Escape de alumínio de 6*mm desde o turbo até à panela de origem

A embraiagem já está reforçada (como descrevo mais atrás...) 6 pastilhas de cobre/kevlar(???) de cada lado... Com 500Nm sei que não patina...

Depois, para segurar a besta terá que levar coils, travões AP e diferencial autoblocante... Com pneus 215/40 R17... Sobre o T€€€€mpo necessário!

E será medido na Vilauto, ou seja, em Maha...

Quanto á caixa, vou manter a de origem... O carro fica deliciosamente rápido com esta caixa, e depois 250 Km/h a direito chegam!

Espero que seja um digno sucessor do Ibiza do TdiSportR e do Leon do HappyMike!

Abraço
vai medilo a banco da AP logo ves os 200cv a roda lol
 
*xpto* disse:
ke pd 130 dame nomes ke eu respondote ja

231cv em banco de freios e nao tenho injectores nem cames nem radiador de gasoleo,com esse hardware passaria largamente a barreira dos 250cv sem ser obviamente no passilauto.
o steponit tambem ñ tem injectores e mediu 270cv no passil por isso...
 
*xpto* disse:
vai medilo a banco da AP logo ves os 200cv a roda lol


Num VAMAG a potencia a roda é sempre superior ao medido num MAHA por ser um banco de rolo livre. Se calhar aparecem é logo 220cv.

FastR, nao se pode comparar medições de bancos diferentes.
Hoje em dia ja olho muito para a potencia a roda, que é a potencia aplicada no chao e que faz o carro deslocar. Essa potencia é que conta para vermos o andamento.

Um dia destes aproveitem e vao medir num MAHA. Deixo ja o aviso que no banco de freio, as temperaturas sobem e aparecem safe mode's ou os limitadores estão la para serem accionados. Nao se admirem que a potencia fuja em altos regimes.
 
Back
Top