Cupra TDI MBpower - Novas MODS a caminho

Isso foi ha 1 ano atrás!!! A embraiagem, mesmo c carro stock ja tinha começado a fraquejar... Resultado do brutamontes que leva ao volante, que estava habituado a uma NAVARA! :D

Em relação à tua pergunta, a caixa do Cupra é ainda mais curta!

Farokinha, ja comecei a por de lado para a próxima embraiagem... é o lema: "se leva uma embraiagem por ano, é porque tem um binário do catano!!!" :rir:
 
BLACK-DEMON

Vi que colocaste uma embriagem sachs race, que supostamente aguenta 500nm ou 480..

Queixaste-te de nao aguentar onde a compraste? O que te disseram?

Estou com o mesmo problema, diz que aguenta 480nm e com 404nm patina:mad:

O que me deixa revoltado pois por menos €€ ficaria mais bem servido.](*,)
 
Eu não meti embraiagem Sasch...

Foi feita na TDE, no porto, e aguenta no mínimo 500Nm... Foi o máximo que medimos... :D

Aguenta pedrada, não é dificil de conduzir nem dura demais... Foi reforçada para 600Nm... :D

Abraço
 
Black-Demon tira-me la uma duvida
uma embraiagem reforçada agarra mais quando esta quente não é?
a de origem é que trabalha melhor fria!!

ou não tem nada a ver!!;)

abraço
 
A de origem tem tendencia para piorar com o aquecimento... A minha é sempre igual!! :D

Mete uma embraiagem do poder nisso!!! :D
 
A ideia original era fazer mesmo em alumínio... Para além de dissipar melhor calor, ganha-se muito em peso...

Acabou por ser feito em "ferro aluminizado", segundo o Sr. Luis da Autoracing, pois o custo da linha completa em alumínio era excessivo!!!

Abraço
 
A ideia original era fazer mesmo em alumínio... Para além de dissipar melhor calor, ganha-se muito em peso...

Acabou por ser feito em "ferro aluminizado", segundo o Sr. Luis da Autoracing, pois o custo da linha completa em alumínio era excessivo!!!

Abraço

estranho uma vara de aluminio de 60mm custa 35€,e quantas quiseres é só dizeres:)
 
atencao que nos carros a gasolina.. qto mais quente estiver o escapes melhor. pois qto mais quente esta o escape mais rapido e a saida de gases... noto mto isso no meu Z4.. qdo o escape ta quente o carro anda melhor.. dai o inox ser mto bom para linhas em carros a gasolina assim como akelas fitas que usao para embrulhar os colectores de escapes!! ajudam mto a manter o escape quente. Num carro TDI nao sei como funciona.... mas e so um comment a nao ser que a ideia seja afastar as temps do Turbo que num TDI e colado aos colectores
 
Vi este carro pelo Montijo há coisa de dias... curioso que não anda nem fuma.........














(quanto está parado)!!

:D :D :D

Abraço Black-Demon.

Ps. Chegaste rápido a Felgueiras naquela noite ? :weedman:
 
começa a ser moda o pessoal do Norte ir ao estrangeiro aka Lisboa buscar material a preço de feira :rir: :rir:

bota aí fotos das novidades Cláudio :D

abraço!
 
Vi este carro pelo Montijo há coisa de dias... curioso que não anda nem fuma.........


(quanto está parado)!!

:D :D :D

Abraço Black-Demon.

Ps. Chegaste rápido a Felgueiras naquela noite ? :weedman:


Não fuma nadinha... Pergunta ao amigo do BMW se isto fuma!!! NADINHA!!! :D

Foram 2H até ao Porto, na pausa... Ia a minha namorada a conduzir :D

Abraço
 
Isso quer é fumo...

Dá-lhe ganga..................:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

P.S-Tiveste em lx,nem ao menos disseste nada???
Queria te oferecer umas pingas cá do ribatejo,mas tá dificil...
Tenho que ir aí acima para ver a tua máquina!!!

Abraço grande...
 
Last edited:
Back
Top