Cupra TDI MBpower - Novas MODS a caminho

Boas ppl!!!

Chegou hoje a vez do Cupra ser envenenado... MB Power!!!

Fiquei deliciado com o resultado e com as possibilidades de evolução do carro, assim os € sobrem...

Então aqui vai...

Teste 1: 201.2cv P.norma
199.9cv P.motor ás 3950rpm
157.0cv P.roda
438 Nm ás 2320rpm
Pressão turbo - 1.6bar

Não se pode manter esta programação porque a embraiagem patinava... :twisted:

Teste 2: 195.8cv P.Norma
193.8cv P.motor ás 4120rpm
149.6cv P.roda
424Nm ás 2250rpm
Pressão turbo - 1.59bar
Com esta programação patina ligeiramente... :twisted:

Palavras do Miguel: "Esta programação tá uma m*rdice... Quando tiveres uma embraiagem em condições podemos ir pra valores mais engraçados..." Isto, sem partir nada e sem forçar muito o turbo... :twisted:

Logo que tenha o scaner em condições ponho os gráficos...

Abraço a todos e comentem
 
Last edited:
Re: Cupra TDI MBpower

Black-Demon disse:
Boas ppl!!!

Chegou hoje a vez do Cupra ser envenenado... MB Power!!!

Fiquei deliciado com o resultado e com as possibilidades de evolução do carro, assim os € sobrem...

Então aqui vai...

Teste 1: 201.2cv P.norma
199.9cv P.motor ás 3950rpm
157.0cv P.roda
438 Nm ás 2320rpm
Pressão turbo - 1.6bar

Não se pode manter esta programação porque a embraiagem patinava... :twisted:

Teste 2: 195.8cv P.Norma
193.8cv P.motor ás 4120rpm
149.6cv P.roda
424Nm ás 2250rpm
Pressão turbo - 1.59bar
Com esta programação patina ligeiramente... :twisted:

Palavras do Miguel: "Esta programação tá uma m*rdice... Quando tiveres uma embraiagem em condições podemos ir pra valores mais engraçados..." Isto, sem partir nada e sem forçar muito o turbo... :twisted:

Logo que tenha o scaner em condições ponho os gráficos...

Abraço a todos e comentem

boas

parabéns por chegares a MB :wink:
O miguel foi honesto,porque existe ai 110cv que passam isso feitos em lx :wink:
como tal coloca uma embreagem nisso e afina a repro para n levares nehuma ratada por ai :lol: olha que eles andem ai :lol:

cump
 
O homem é realmente um artista... Foi completamente honesto cmg!

Quando meter a embraiagem, provavelmente irá para os 205/210cv e 440/460Nm... O que para mim é optimo...

O que interessa ter um carro com muitos cv, se for para andar a estragar material???

Abraço
 
zebrio, estamos a falar de carros so com repro. Nao vejo um TDI 110 com essa potencia so com repro.
O Miguel tem um carro desses feito em Uk com +-260cv em MAHA. Em Portugal tens o carro do HappyMike com + de 250cv ( mais forte que o Cupra ingles ) e sao cavalos bem medidos.
 
Ele falou-me desses carros...

Mas para esses valores, é preciso investir em grande... :twisted:

Com calma... Vamos vendo o que se vai conseguindo... :twisted: :twisted: mas os 210cv já são valores que me agradam muito!!!

Abraço
 
Valores bacanos.

Acredito que mesmo com a segunda repro a embraiagem dê de si... até com 41 kilos elas se vêem aflitas.

Com embraiagem a sério é possível ir para uns 205/210cvs motor. Depois é o turbo a limitar. hehehe.

Pena mesmo esse carro ter uma caixa tão curta.
 
Exacto Royal!!!

Neste momento nem 1.6bar ta a fazer... se for para 1.65/1.7 penso que não seja a forçar muito...

Claro que tudo o que seja acima disso, acredito que seja para partir...

A caixa curta tem as suas vantagens, mas a ponta não é uma delas... :evil:

Abraço
 
Não consigo encontrar vantagens em ter uma 6ª assim tão curta.
Se queres curvas concerteza não metes sexta nelas, certo?

Se tivesse a 6ª do FR130 (aquela mais curta que a primeira versão... que era longuissima) era o ideal.
 
TdiSportR disse:
zebrio, estamos a falar de carros so com repro. Nao vejo um TDI 110 com essa potencia so com repro.
O Miguel tem um carro desses feito em Uk com +-260cv em MAHA. Em Portugal tens o carro do HappyMike com + de 250cv ( mais forte que o Cupra ingles ) e sao cavalos bem medidos.

sim mas eu estou a falar em colocar um vnt17vb e uns bico pp 502(que n chega ao PD) num 110cv e com repro chega valores e com os RACE passa esses valores,foi só o que eu quiz dizer mais nada :wink:

já agora bom natal para ti :wink:
 
Pois... Eu bem queria que a 6ª fosse + longa... Mas queria que as outras fossem as mesmas... :twisted:

Mas não se pode ter tudo...
 
Parabéns amigo.

Tens ai uma bela maquina. Estima-a!

Quanto aos valores é como o Miguel diz... reforça a embriagem que depois conversamos hehehehe.

Esse carro mexido por quem sabe, fica Muito Bom, mesmo Muito Bom. lol
 
Obrigado João... :D

Tenho que investir mais uns €€€ na maquina... Mas se um dia for para valores parecidos com o do teu, já ficava muito contente...

Vamos evoluir calmamente... E de certeza que aos poucos vai ficar maquina a sério!!! :twisted:

Aquele abraço e obrigada pelo elogio à máquina
 
zebrio disse:
TdiSportR disse:
zebrio, estamos a falar de carros so com repro. Nao vejo um TDI 110 com essa potencia so com repro.
O Miguel tem um carro desses feito em Uk com +-260cv em MAHA. Em Portugal tens o carro do HappyMike com + de 250cv ( mais forte que o Cupra ingles ) e sao cavalos bem medidos.

sim mas eu estou a falar em colocar um vnt17vb e uns bico pp 502(que n chega ao PD) num 110cv e com repro chega valores e com os RACE passa esses valores,foi só o que eu quiz dizer mais nada :wink:

já agora bom natal para ti :wink:

Acho o VNT17VB um pouco limitado num TDI 110 para chegar aos 200cv! Mas nao é impossivel.

Bom Natal!
 
TdiSportR disse:
zebrio disse:
TdiSportR disse:
zebrio, estamos a falar de carros so com repro. Nao vejo um TDI 110 com essa potencia so com repro.
O Miguel tem um carro desses feito em Uk com +-260cv em MAHA. Em Portugal tens o carro do HappyMike com + de 250cv ( mais forte que o Cupra ingles ) e sao cavalos bem medidos.

sim mas eu estou a falar em colocar um vnt17vb e uns bico pp 502(que n chega ao PD) num 110cv e com repro chega valores e com os RACE passa esses valores,foi só o que eu quiz dizer mais nada :wink:

já agora bom natal para ti :wink:

Acho o VNT17VB um pouco limitado num TDI 110 para chegar aos 200cv! Mas nao é impossivel.

Bom Natal!

Já para não falar em 200cvs com 51mgR! :)

Mas não estraguemos o tópico do belo Cupra! :)


Mete aí os dynos para apreciarmos as linhas! ehhehe.
 
Obrigadão Mollini!

O ficheiro está pronto... Só não ta a rolar porque a embraiagem está a engonhar isto... A seu tempo trato dela... :twisted:

Abraço
 
Back
Top