Velocidade de Ponta dos a Gasolina

eSck disse:
bem, t€mpo ja tens pa fazer essas alteraçoes k disseste 1º :cool: e ja nao é nd mau :D
kmg vai ser por linha de escape completa e dps quiçá uma reprogramaçao se valer a pena

Sabias que dá pra meter um chip de potência novo no carro?:) , também na sabia mas pareçe que dá para fazer 1001 coisas neste motor para o tornar mais engraçado.:brilho:
 
Killerace disse:
Sabias que dá pra meter um chip de potência novo no carro?:) , também na sabia mas pareçe que dá para fazer 1001 coisas neste motor para o tornar mais engraçado.:brilho:
pois, ja nao é a 1ª vez k ouço falar disso, nao...
a unica kestao é a fiabilidade axo eu
mas se souberes de sitios onde se possa tratar disso, avisa ;)
 
Cames dupla penso terem os dois. Sao ambos DOHC. São é diferentes entre os dois modelos, daí as 1000 RPM que o vosso motor faz a mais.
 
eSck disse:
pois, ja nao é a 1ª vez k ouço falar disso, nao...
a unica kestao é a fiabilidade axo eu
mas se souberes de sitios onde se possa tratar disso, avisa ;)

Vou...inquirir acerca do chip, a ideia soa bem, mas chip não fica completo sem turbo...:D


Daniel, eu não sabia se o outro tinha cames dupla portanto não ia dizer que sim, mas obrigado pela informação.:p
 
Alma seat....

Pois é mh gente dou o exemplo do meu que ainda outro dia por distração dei logo 190 k/h antes da portagem dos carvalhos (sentido norte/sul) e sempre a puxar,mais lhe desse que mais ele queria...que pulmões...Os ibizas já são uma lenda:clap:
 
entao inda tem mt pa dar palém dos 190 ;) e kom um bokadinho de ajuda da Mãe Gravidade, inda mais dá :p
 
Tens toda a razão...

è verdade e como tens o mesmo motor que eu sabes do k falo:respect: grande motor.....Tens alguma altera~ção no teu????Abraço
 
E temos de ver...

que o meu pequeno bólide já tem 125000 km......:clap: Palmas para o veterano,lol....abraço
 
o meu nao é ibiza mas ca fica...

a descer 190 em 4a a cortar as 6500 mas bem lhe posso meter a 5a q nao tem força pra mais...

punto2
1.2
60cv :cry:

num igual de 80cv ja lhe colei os 200 mas a descer tb
 
Ford Fiesta 1.25 75cvs de origem 193km/h em plena recta de GPS e o ponteiro marcava a mesma coisa sensivelmente. A descer a A1 em Sacavém 205 de GPS.


Abraço
 
O carro do TJ dava menos quando andava com um Leão na chapeleira. Quando passou a andar com uma aguia acho que aquilo até voava :D
 
Back
Top