Velocidade de Ponta dos a Gasolina

o max k dei com o meu foi 170e axo k foi a descer lolol
é 1.3 de 55 cv tb de 94 tenho de ir experimentar na a1 norte -sul ha pa la umas descidas....

abraço
 
Pronto..agora o pessoal dos TDI´s 130 e cupras entra em depressao.. chegou o Mitsubishi pra estragar a festa :lol:
Agora é inventarem uma repro-revo megamix x 4 super 5 para um tdi chegar aos 300..
 
glx14 disse:
Pronto..agora o pessoal dos TDI´s 130 e cupras entra em depressao.. chegou o Mitsubishi pra estragar a festa :lol:
Agora é inventarem uma repro-revo megamix x 4 super 5 para um tdi chegar aos 300..
não se stressem aquilo é muito giro mas não anda nada :lol: oque eu queria mesmo era o meu toledo aquilo é que era carro :twisted: não avia nhenhum ibiza 130 que se aguentasse :twisted: :twisted: :wink:
 
Mitsubishi VI disse:
glx14 disse:
Pronto..agora o pessoal dos TDI´s 130 e cupras entra em depressao.. chegou o Mitsubishi pra estragar a festa :lol:
Agora é inventarem uma repro-revo megamix x 4 super 5 para um tdi chegar aos 300..
não se stressem aquilo é muito giro mas não anda nada :lol: oque eu queria mesmo era o meu toledo aquilo é que era carro :twisted: não avia nhenhum ibiza 130 que se aguentasse :twisted: :twisted: :wink:

Devolvam O (ou um) Toledo ao rapaz que ele mete-o a cagar fumo com fartura outra vez :twisted: :twisted: Aqilo sim era máquina :wink:
Dá uma voltinha pela parte das vendas e procura um Toledo que está lá a venda :wink: é um tdi de 110cv e ja tem preparação :D pode ser que o dono queira fazer negócio contigo :wink:
 
O Ibiza cá de casa, k tem 5mil km, em PLANO numa recta de 2km dá 195/200kmh as +-6000rpm!! :p
A descer bem, já cortei 5ªvel aos 215kmh... as 6700rpm:wink:
Tem pneu 205.45.16 :p

O Leon, com 100mil km, com uma repro fraquinha de 174cv, dá em PLANO nessa mesma recta de 2km, 225kmh... as 4100rpm:p
Na mesma descida dá 250kmh as 4700rpm:wink:
Tem pneu 205.55.16 :p

O Golf II Gti, com 120mil km e filtro de cx, dá em PLANO na tal recta, 195kmh as 6000rpm e na tal descida dá 215kmh a cortar 5ªvel as 6750rpm!! :p
Tem pneu 185.60.14 :wink:
 
Honda Civic (gasolina) 1.5 LSi coupé stock, vermelho, jantes raiadas!

a descer a A1 de verão , calor pra burro , +/- 240 km/h de ponteiro!

estourei na altura 3 contos de gasosa em 30 minutos de "passeio" entre Torres Novas e Aveiras de Cima

Foi um dia do caralho... ainda me lembro estava a levantar dinheiro no centro de Castelo Branco ás 13:35 , e ás 14:55 estava a pagar o talão da portagem em Alverca ... com paragem na estação de Serviço pelo meio!


Acho ke ainda lá tenho os dois talões (heheh para recordar).

Grande carro ...num grande dia ... com uma grande conta de gasosa!

:):):)

PS: Vejam lá se algum ibiza stock a gasolina 1.5 ou equivalente faz isto!
 
quantos cv tem 115cv de origem? o carro tava de origem?
a minha cota tem um desses mas nao é o coupe...
 
O meu boguinhas (Ibiza 1.4 16v 101burritos de 2002) com sistema de admissão "caseiro" e o resto tudo de origem com cat e jante 15 dá 210Km em recta e 220Km a descer e a subir a rampa da Crel do segunto tunel (a da ponte) em 4a com 3 pessoas lá dentro deu 180km como velocidade minima
 
Ibiza 1.0 depois de levar umas valentes esganadelas, consegue chegar aos 160 e mante-los sem grande stress.. ja deu quase 180 a descer, no limite antes da redline (ainda nao quis leva-lo a grandes extremos.. pq ele parece ke vai explodir :D)

4ª da' 140km/h ahs 6000rpm (redline)


Edit: tive a fazer as contas, e em teoria, se chegasse ao fim da redline (7000rpm) e se algum Tdi me desse um empurrao no para-choques, esta caixa permitiria chegar aos 221km/h - 7000rpm :D

E outra nota: tenho jante 15''... logo, mais rotaçoes, menos speed.
 
Boas pepsi.. :)

Nao sei ao certo se tavas a falar do meu projecto, mas aqui fica a explicaçao..

O carro foi comprado ah quase 1 mes e apos alguns dias de estudo, acabei ontem a lista de extras ke kero meter..

Sao sensivelmente 21 items, como por exemplo:


Mecanica:
1) coil overs rebaixamento
2) barra AA (embora nao haja assim tanta torçao de chassis.. mas enfim)
3) sistema admissao directa (filtro de caixa)
4) remoçao de panelas intermedias (e Cat) caso existam.
5) testes e ajustes - injecçao, admissao e exaustao
6) caixa de velocidades nova (ou apenas mudar uma coisita ;))

Paneleirices:
1) remover letras (sera feito hoje)
2) manometros sport em branco
3) substituiçao de colunas e tweeter da porta, por alpine vias separadas.
4) chapeleira forrada c/ colunas co-axiais ovais
5) opticas frontais cupra
6) para-choques frontal cupra
7) grelhas em favo de mel
8) bancos sport
9) pintar frisos
10) embaladeiras
11) optica traseira - remoçao de amarelo

O que ja' foi feito entretanto, nao pus na lista...

investimento aprox: 2000€

se alguem se quiser chegar ah frente ;)
 
Posso deixar aqui uma imagem dum "tuning virtual" (photoshop) que fiz, pra testar o rebaixamento.

Volto a frisar que eh uma imagem ALTERADA:

rebaix28vu.jpg
 
Back
Top