Velocidade de Ponta dos a Gasolina

mmm nao me lembro ao certo, mas eu dps confirmo..ele em ponta passava um del sol ke no maha da mastertuning debitava 176cv (+-isto) as mts rotacoes mm lol nao me recordo..

nao sei se rondava os 230 poucos..kk coisa assim..entretanto eu confirmo..o unico problema é mm a suspensao dakele saxo...por isso descolava-se mt x o pe pk tinha um prob com a suspensao.
 
e kem garante ke sao reais? lol

o del sol num banco maha normalmente acusa menos do ke anunciado pela marca ..este com reprogramacao e escape acusou 172cv (o ke é mtt nakele carro) e mm assim ...o saxo do xenon passa-lhe em ponta.. já vi em videos e ao vivo eheh :) e diga-se de passagem ke o del sol tem 195/35(se na estou em erro) E 16 (superleggera) ehehe :)


edit:
ah,o delsoli passa tb os outros del sol de origem mt bem :)
 
epa salvo erro lembro me d o xenon dizer no tol k por nao ter a sorte d ai no norte ter vasco da gama o carro dele nao fazia mais k 7000/7100 se nao estou em erro
 
nao te sei dizer ao certo....nem me lembro kl a rotacao ke o carro dele fez no banco de potencia..nao me lembro mm :(
 
Boas a minha lata (Ibiza 1.3 55cv de 94) deu no outro dia a descer com 2 pessoas 193km/h.... ainda não tava na red line... a ver se apanho uma descida melhor para ver se bato nos 200 (tudo de ponteiro claro).
Tá de origem... com 164000kms... um bocado escafiado... LOl
 
Fated disse:
Boas a minha lata (Ibiza 1.3 55cv de 94) deu no outro dia a descer com 2 pessoas 193km/h....
:) e conseguiste ver que ia a 193 ??? e nao a 194 ou 192 ? quero uns ponteiros com essa precisao kuais sao os teus??????????????
[]
 
Larke disse:
Fated disse:
Boas a minha lata (Ibiza 1.3 55cv de 94) deu no outro dia a descer com 2 pessoas 193km/h....
:) e conseguiste ver que ia a 193 ??? e nao a 194 ou 192 ? quero uns ponteiros com essa precisao kuais sao os teus??????????????
[]

Andas a adivinhá-las... :roll:
 
com o meu antigo motor e leggera 15 com os ultra leves toyo proxes

em recta (chegava bem aos 205 depois de uns 2km de embalo lá chegava ele aos 215)...só com a cda...n se pode esquecer que só tem 126 Nm por isso precisava de espaço :lol: :lol: mas depois aguentava-se bem...deste motor ainda o black se lembra bem (coimbra aí fomos nós) :lol:

este motor agora...anda pouco em ponta ainda... mas tem mais potência e binário já...205 em plano... a puxar AEZ 16...mais 4 kg por roda :lol: :lol:

agora qd montar os brembo ainda vai ficar mais difícil... :lol:
 
Larke disse:
Fated disse:
Boas a minha lata (Ibiza 1.3 55cv de 94) deu no outro dia a descer com 2 pessoas 193km/h....
:) e conseguiste ver que ia a 193 ??? e nao a 194 ou 192 ? quero uns ponteiros com essa precisao kuais sao os teus??????????????
[]

Tava quase a chegar ao traço dos 195... mas n quis por aqui 195 pk n os dei... nem 190, por isso disse 193... pah... acho que deu para entender... ok?
 
O meu já bateu nos 220km/h a descer ligeiramente, colou o ponteiro mas não chegou a cortar :x . Aquando vim da concetração de Santarém mais um amigo meu que tem um tdi de 110 cv's viemos desde Aveiras sempre colados a 210 km/h.
P.S-Ele é que veio sempre ao xupa 8)
Um abraço
 
TJ disse:
o meu nao e ibiza mas deixo aki o meu contributo 225kmh de ponteiro as 7000 rpm( o ponteiro da velocidade tranka e nao marca +)


agr e so fazer as contas pa ver a k velocidade vai as 8000....hmmm...!!!


curioso... ixo esta a andar bem... ;)
 
DeViLoNe, o teu tem alguma modificação? como e q da +15 có meu!?
 
O meu é como o sport1.6..mas n tem tanto erro de ponteiro marca 208 apróx a cortar! n chega a tocar nos 210...mas com jante 17..tb n posso pedir mais :oops: .
Chega aos 190/200 a abrir e fechar de olhos...e a partir daí já custa um pco +..mas c facilidade corta...
Falta alterar o corte.. :lol: mas acho q já n vou lá...
Senao estouro de vez c o carro..
 
Back
Top