ABAFADOR disse:O meu boguinhas (Ibiza 1.4 16v 101burritos de 2002) com sistema de admissão "caseiro" e o resto tudo de origem com cat e jante 15 dá 210Km em recta e 220Km a descer e a subir a rampa da Crel do segunto tunel (a da ponte) em 4a com 3 pessoas lá dentro deu 180km como velocidade minima
eSck disse:bem, hj é k o bixo foi mm ao corte.. 7200rpm (ou +/- nessa zona da redline) e ia a 215km/h
ah, e tenho provas![]()
inda ontem tava a diskutir isso kom um amigo meu..Killerace disse:Ehe, GT POWAH!!!![]()
O meu vai levar umas alteracoes a maneira, finalmente!!!:clap:
eSck disse:inda ontem tava a diskutir isso kom um amigo meu..
ele disse k agr pronto, xeguei ao limite do karro. fikei um bokado desapontado kom isso lol...
komecei lg a pensar k fazer agr pa ganhar mais kk koisa hehe :whistle:
k alteraçoes à maneira sao essas?![]()
ja tive esse motor mas num VW polo.. o maximo k konsegui foi 170kmh mas tb axo k nao foi ao korte nem perto. esse motor nao inspira um minimo de confiança para issoDaniel disse:Ibiza 1.0mpi
Valores anunciados: 50cv/86Nm
Valores atingidos: Alguem paga um dynozito?
Vel Max anunciada: 145km/h
Vel Max atingida: 175Km/h
Killerace disse:Cams novas, filtro novo, caguei pró bmc arranjei melhor solução, molas é que ainda não encontrei solução, cabeça e volante do motor trabalhados, alternador bateria e estabilizador novos, velas novas, linha nova, catalizador off, jantes novas, discos maiores á frente.
Agora com calma em principio já vou meter o filtro e por a linha de escape, o resto vem com o tempo(€€€), mas fiquei contente porque o rapaz disse que o carro tem bastante potencial.![]()
sim sem duvida.. neste basta uma ajudinha da sra. gravidade k o karro desenvolve logo ate ao maximo. e fika-se smp kom a sensaçao k se o korte inda fosse um kadito mais tarde, tb la se xegava semp problemasDaniel disse:Nao vale a pena deixares ir ao "corte". É apenas um foço de potenciaNeste motor (e no 1.4 75hp) depois das 5400RPM nao ah vida... ja no teu 1.4 100hp, tens mais 1000RPM pra brincar
![]()
Daniel disse:Ah uns tempos andei a informar-me e parece que os 25cv são ganhos com arvores de cames (dai a maior rotatividade tambem), intake de ar maior, e injecção ligeiramente superior.
Os gajos da VW acharam que era bem visto lançar um Golf 4 1.4 com 75cv ... :S