Velocidade de Ponta dos a Gasolina

I

Ibizaboy

Visitante
Vá chibem-se :D Pelo menos nao cagamos fumo como os hzoil :p
lol
 
no meu ibiza anterior (1.4 16v 100cv 6l) com cerca de 3meses apanhei uma multa de 217km/h em foto numa ligeira descida.... o carro tinha jantes 16 n tinha catalisador e tinha um kn conico td lixado...xeguei tb a xegar colar aos 220 uma unica vez...e NUNCA mais consegui :/ foi na a1 as 4 da manha a vir de um concerto em coimbra...

este ibiza actual jante17 ..a vir do encontro eu e o guilhade demos 220 +/- (a descer) e nas rectas andavamos smp cerca de 210/200 ....

e foi isto :)


realço ke axo ke o meu ibiza anterior tinha melhor rodagem do ke este :(
 
Está mais que claro que 4cilindros tiram mto mais proveito que 3! :wink: 190 dou eu :wink: Dei 210 com jante 16 8)
 
210 ??? dei isso com o megane 1.5DCI 100ch...

E nao havia nada que passas por mim... 190kmh dava-os em recta.

Mas nao ha nada que vale o meu TDI 130 que ainda nao cheguei a ultrepassar dos 200kmh que se atingem muito facilmente... mas tenho na esperança de chegar ao 230kmh...
 
Então eu digo q o meu de origem, tal como está deu 210, nem era em plano nem era a subir a pique!!! Vinha de fátima pro Porto na auto e deu os 210 e tenho a minha namorada q n me deixa mentir no q estou a dizer!! :D Foi pra ver o q um A3 andava 8) , agora n sei se era o de 110 ou o de 130, se fosse o de 130 o gajo cortava-se mto a partir dos 200 (Atenção, n me estou a gabar de nada.... Eu tenho consciência do carro q tenho)!!
 
180... a descer... na vdg... DE PONTEIRO.. looooooooooool... ehehhe... este xaruto n anda nd.... :lol:

ps: tinha + 3 gajus no carro... :twisted:
 
Velocidade de ponta

Eu plo menos com o meu carrito apenas o consegui por a marcar 220km's no inicio do Red Line, o computador de bordo marcava por volta de 209km's,isto dado entre o Fundão e Castelo Branco!Tenh a esperança algum dia ainda chegar ao corta corrente! :lol:

Seat Ibiza 1.4 100CV 100% Orig
 
mt bom! :)

dos saxos ke conheco...axo ke o do xenon foi o mais rapido em ponta...mas tb nao conheco mts saxos ehehe :)
 
ja agora qt e k o do xenon deu?

o meu no precipio k o nosso governo nos deu ( aka vasco da gama) ja xeguei a fazer 7900rpm a velocidade k isso ekivale nao sei visto k o ponteiro tranka nos 225kmh komo ja referi.
 
Back
Top