Eu tambem não sou cliente da SporJop, mas certamente que todos concordamos que esse Sr. Jaime não merece ter o cargo que tem num concessionário Seat. Se o caso ficar bem exposto ele leva uma rabecada da Seat Espanha e acalma ou então até pode ser que seja substituido por um minimamente correcto. Assino a carta porque posso um dia precisar dos serviços da SporJop e não admito ser tratado dessa maneira tão pouco profissional.
Actualmente assisto o carro na AutoBarcelona e eles sempre me trataram super bem. Mal vou buscar o carro abro o capot e vejo como está tudo, antes sequer de arrancar! Já reclamei com alguns serviços, já lhes disse algumas vezes como devem fazer o seu trabalho, já exigi trocas de material ao abrigo da garantia, acreditem que já os chateei bastante e já ouvi alguns "nãos", mas sempre me trataram com respeito, assim como eu a eles.
Black-Demon: acredito que a tua vontade fosse fazer o homem engolir o sorriso, mas como sabes isso só iria piorar a situação. Na minha opinião a carta que escreves-te é a solução ideal! E dou a cara contra esses maus profissionais sempre que for preciso..
cumprimentos,