SporJop Matosinhos - CUIDADO

Por mim, a ideia do NoNick é óptima!

Agradeço a todos os que puderem assinar a carta... Assim mostramos a nossa força!

O lugar desse "amigo" vai estar em perigo mesmo!

Abraço
 
Eu sou a favor que o ibizaClubPT poderia tomar a posição de "até esclarecimento destes casos desaconselhar esta oficina a todos os membros e sócios do clubes" ou algo do género. Mais que isto acho difícil, a própria Seat "não nos liga nenhuma" acho dificil exercer mais pressão que esta.
 
Erbium, isso era uma óptima ideia!

Podemos fazer um esclarecimento aos utilizadores do forum, e em anexo á carta, enviar algo redigido pela administração do forum, a informar a Seat de quantos membros e sócios do clube existem, e que os mesmos deixarão de realizar qualquer operação na SporJop...

Que dizes?
 
Eu sou a favor que o ibizaClubPT poderia tomar a posição de "até esclarecimento destes casos desaconselhar esta oficina a todos os membros e sócios do clubes" ou algo do género. Mais que isto acho difícil, a própria Seat "não nos liga nenhuma" acho dificil exercer mais pressão que esta.

Um bom argumento é frisarem na carta o número de sócios do clube e o número de carros com menos de 2 anos, acho que faria a SEAT pensar duas vezes.
 
Erbium, isso era uma óptima ideia!

Podemos fazer um esclarecimento aos utilizadores do forum, e em anexo á carta, enviar algo redigido pela administração do forum, a informar a Seat de quantos membros e sócios do clube existem, e que os mesmos deixarão de realizar qualquer operação na SporJop...

Que dizes?


Ups lento demais :D
 
Eu fui duas vez a essa dita Oficina Seat .

Tinha um problema com os bancos e visto que ia deixar o carro lá todo o dia aproveitei e pedi-lhe para retirar as letras traseiras do carro .
Quando o fui levantar passado 10 horas perguntei como é logico pelas letras ... foram aos baldes do lixo e apareceram-me com as mesmas totalmente desfeitas n se aproveitando uma úncia . Quanto aos barulhos nos assentos bom ... igual .
Passado uns visto estar por matosinhos a trabalhar voltei la ... e confrontei o sr. jaime com outra situação pois tinha-me surgido um risco no capôt bastante vincado . Sem qq duvida ele disse-me que n tinha solucao e o painel teria de ser pintado de novo e que o orçamento rondava sempre acima de 100€ ... perguntando logo de seguida para deixar la o carro .
Enchi-me daquela oficina e dirigi-me a Normotores Pinheiro que com um polis e algum cuidade me retirou-me esse mesmo risco ... resultado nunca mais la meti os pedantes ... facam o que fizerem podem contar cmg para alem de incompetentes só o susto que se apanha cada vez que se deslumbra aquela secretária tao sexy e amavel n deslumbram nem mais um euro meu ...

cmps ;)
 
Assim sendo, queria pedir ao ppl aqui do norte que aparecesse 5ª Feira á noite no Estio ou em outro local que vcs prefiram, para tomarmos uma cafezada e assinarem a cartinha!

Quanto a estacionar os carros lá à porta, era uma boa ideia... Quande poderia ser para vcs?

Abraço
 
Black-Demon,

Estou totalmente de acordo com a carta e...quanto ao "algo mais", embora contra os meus principios, conta comigo para lhes pôr a "cabeça no c* e o c* na cabeça".
Pode ser que se riam no Cara***
 
Assim sendo, queria pedir ao ppl aqui do norte que aparecesse 5ª Feira á noite no Estio ou em outro local que vcs prefiram, para tomarmos uma cafezada e assinarem a cartinha!

Quanto a estacionar os carros lá à porta, era uma boa ideia... Quande poderia ser para vcs?

Abraço


Quinta a malta combina isso melhor
vou tentar saber de alguem que conheça a admistração daquilo pode ser que se resolva sem entrar em conflitos mas acho que demonstrar que com um cliente mal servido se pode perder muitos era forte mesmo
 
Quinta a malta combina isso melhor
vou tentar saber de alguem que conheça a admistração daquilo pode ser que se resolva sem entrar em conflitos mas acho que demonstrar que com um cliente mal servido se pode perder muitos era forte mesmo

Ok, na 5ª combina-se melhor!

A ideia é mesmo essa, mostrar-lhe quantos clientes perdem assim!

Abraço
 
Dirige-te lá e começa por pedir o livro de reclamações, depois tratas da carta ;)

Se não tiver ou se recusarem a dar chama a PSP! :D :D

Vais ver logo os problemas que isso lhes dá eheh

Aparece-te logo à frente Chefe de Oficina, Director de Pós-Venda e se calhar o Administrador.

Quanto à carta, count me in ;)
 
O problema é depois ter-se acesso à carta para assinar... é uma questão de encontro certo um fim-de-tarde ou noite,... até lá o pessoal pode mandar-te Pm´s com os veículos e matriculas, nome completo de proprietário, escreves isso na carta, para depois termos espaço à frente para assinar...

Vou-te mandar a minha...
;)

(se calhar arranjavas 1 advogado para redigir a carta... não sei... é que há termos técnicos respeitantes ás Leis que "enervam" :confused: )

"Enervam"?

Até parece...:p

:rir: :rir: :rir: :rir:
 
Black-deamon se n te derem ou disserem q n tem livro de reclamaçoes depois avisa por pm!! Pode ser q inspectores lhes batam a porta e lhes fechem a loja como tem acontecido a mtas outras...
 
EHHHHHHHHHH
já não vinha aqui á uns tempos.........

dasss....esses gaijos (SPORJOP) são cada vez cada vez mais uma valente m...da....!!!!!!!!!!!!!!!!

Ora bem, por experiência própia...já tive bastantes aziumes com esses cab,,oes.

1º--- norma de óleo 505.01...que não cumpriam......mails pa tráz e frente...Seat PT...Seat Espanha....não me adiantou ( a mim) de nada...CURIOSO_____passado uns meses já metem o repsol k cumpre a norma....

2ª Suposta anomalia no turbo ( tópico criado por mim----PD 130 UIVA A FRIO )
tive k deixar lá o carrro umas vezes...sim senhor trocámos.....no fim népia..mas tambem a decisão não foi deles..foi da SEAT PT


3ª Andava eu todo contente com o meu carro Detalhado, sem riscos completamente novo!!!!! PUMMMBAAAAAA
Revisão dos 45 k , após ter avisado k não me lavassem o carro.....UM GRANDE FDP. lavou-me o carro á vassoura!!!!!!!!!!!!
Aqui eles disponibilizaram-se a arranjar o estrago...mas como eu não quero por o carro na mao desses gaijos( e após conversa com o pintor de lá........dasss se o gaijo é pintor....) ..


CONCLUSÂO: já me fartei de mails, reclamaçoes...etc..etc...agora se formos muitos.....a história é outra......

BLACKDEMON e PESSOAL COM PROBLEMAS COM ESTES GAJOS...SE FOREM COM ALGUMA COISA PARA A FRENTE::::::MANDEM PM AVIZEM SE FAZ FAVOR...

A UNIÂO FAZ A FORÇA......
 
Back
Top