SporJop Matosinhos - CUIDADO

Por mim, a ideia do NoNick é óptima!

Agradeço a todos os que puderem assinar a carta... Assim mostramos a nossa força!

O lugar desse "amigo" vai estar em perigo mesmo!

Abraço

Acredita k já está!!!!!!!!!
depois deste ultimo meu problema.......tive telefonema directo do director geral da Sporjop......

Acredita k o gajo ( director geral...não me lembro do nome...) não brinca em serviço......as coisas é k ás vezes nao lhe chegam aos ouvidos.........
 
Bem que azar, e desculpem dizer-vos isto, mas fogo, ser mal atendido numa oficina e voltar a meter lá os pés... nao faz grande sentido.

Aqui ao pé de minha casa tenho uma Oficina Offical SEAT, e eles são impecaveis, bom atendimento, o gerente super atencioso, se dizem q telefonam...telefonam mesmo, etc. 5 estrelas.


Fica em Carcavelos/Cascais.

---------

Anyway, conheço 1 senhor q tem 1 Renault Laguna "resumindo", partiu o motor e turbo da mesma, e quando foi ao stand onde o comprou disseram que nao trocavam nada pq tinha sido devido a mau uso do mesmo.

Ao fim de 5 meses a reclamar o meu vizinho fartou-se e enviou 1 mail + Fax, para a Sede da Renault, conclusão ao fim de 1a semana foi contactado para ir ha mesma oficina = Motor + Turbo NOVOS.

Conclusao da Historia - Enviem Faxes , Mails, Telefonem Se For preciso para a Sede da SEAT, reclamem, dêm nomes das pessoas dessa oficina, nome da oficina, telefone, morada, TUDO. e acredito q resolvam... caso contrario, Metam alguma cunha ao barulho e espetem a historia num jornal "tv ou papel" :).

Boa Sorte Pessoal
 
PS - quando digo SEDE, nao estou a falar da Seat Portugal, nem da Renault Portugal, Tou a Falar Da Seat Em Espanha, e da Renault Em França.


Cya
 
nao li tudo pk estou em aula..

mas na sporjop queimaram-me a centralina e queriam que eu pagasse uma nova... e isto pk o carro para lá para colocar uma nova vela .. lol

2 semanas com o carro la parado e arranjei uma centralina atraves da automoliceiro!

dd aí...sempre fui À city plus! e 5**** *
 
Vou relatar duas visitas a Sport Jop ou lá como se chama em Matosinhos...segunda visita essa que se deve a proximidade dessa casa à zona onde geralmente passo grande parte do meu dia...

Dirigo-me às peças e pergunto:


"Boa tarde quero comprar os centros das jantes da Ibiza Cupra TDi"

---»"Têm de me dizer o código do motor senão não vou lá!!"

"Não sei o código de motor da Cupra TDI porque a minha é uma FR 130 mas veja isso porque todas elas têm as mesma jantes!"

---»"Eu aqui não consigo ver o código de motor da Ibiza Cupra!!! Vai ter de me dizer o código do motor mesmo!"

"Virei costas e fui-me embora" :finga:


Segunda visita......


Chego lá cumprimento o responsável (Sr. Jaime) e ele diz-me que tenho de tocar ao vidro para o empregado das peças vir...

Toco uma vez ao vidro e nada............passado uns minutos toco outra vez e ouço uns grunhidos de fundo....

Obtenho esta resposta quando o individuo resolve aparecer:

---»"Ouça lá, basta tocar uma vez eu já tinha dito que já ia"

"Pois.......mandam-me tocar no vidro porque não está ninguem no balcão, ouço uns grunhidos de fundo que obviamente não me dizem nada e ainda está a fazer o papel de ofendido... mas ok todos tempos os nossos dias e isso agora não interessa nada!!
Gostaria de comprar uns siniblocos da Ibiza Cupra sff"

---»"Ahhhh o senhor esteve aqui no outro dia e pediu-me uma coisa qualquer desse carro e não foi capaz de me dar o código do motor......."

"Ouça lá afinal quem é que trabalha nas peças sou eu ou o Sr.? è assim tão dificil ligar o computador e ver a referência da peça que lh estou a pedir?"

---»(Caro de parvo)......Eu sem código de motor não lhe posso fazer nada....."

"O senhor por acaso têm formação para estar nas peças? Já que aparenta ter uns 50 anos já devia ter idade para ter mais competência!!! :clap: "


---»(Engolir em seco a olhar-me fixamente)

"(Eu como vontade de lhe mandar uma chapada já que o homem é incompetente e antipático)
Agora não que estou sem tempo mas aproveito para o informar que vou voltar aqui para rubricar o livro de reclamações....boa tarde então :finga: "

Acho que basta....
 
Bem, também aqui vai a minha... :mad:

Há 2 semanas deixou de me dar uma luz de XENON, passei lá só porque trabalho perto... realmente estavam lá 2 tipos na recepção, qual teria a cara de mais parvo foi a minha dúvida na altura ](*,) agora compreendo... deviam-me ter associado a este pessoal todo com a mania do equipamento Cupra, e devem ter pensado: Mais um FDP.

Bem, mal entrei e vi que a vontade de atender era pouca, foi logo de voz alta: :D Tenho este problema, podem ver o que é ou não?

Um dos gajos chamou o da oficina, depois de vir e ver o carro, a 1ª coisa que diz: Ô... quer que veja este problema agora? Agora não posso, tem que deixar o carro aqui uma manhã ou tarde para se desmontar parachoques, ópticas, as lâmpadas e depois ver-se se não é nada eléctrico :eek: E se for lâmpada guarde já mais de 200 Euros.

Bem, ouço o tipo e digo-lhe: Mas não pode nem sequer dar uma vista de olhos e tentar ver se o problema será de facto eléctrico ou não?

O gajo: NÂO:mad: Isto são coisas que demoram o seu tempo, tem mesmo de deixar... quer amanhã?

Respondo: Não, nem amanhã nem depois, eu arranjo quem me seja prestável... :cool:

E pirei-me... ERA 1 FÚSIVEL :redcard:

Uma sugestão para os Administradores... penso que seria um tópico para estar "FIXO".
 
Last edited:
:eek: bem estou a espera da minha cupra e estava mm a pensar fazer as revisoes na sporjop visto k comprei la o carro mas pelos vistos axo k vou mudar de ideias e kuanto a sitiaçao inicial isso de andarem com os carros dos clientes OMFG só a estalada mesmo! essa oficina é akela em frente ao fabio lucci neh? n sei s akela na zona industrial sera tb considerada oficina tou em duvida! Mas sendo assim vou ponderar outros lados secalhar vou mm a gaia visto dizerem bem dakilo tenho de descobrir onde é ou se conhecerem outro sitio porreiro avisem :)


Kuanto ao resto apertem com eles se é onde estou a pensar tem a igreja do reino de Deus ao lado o TAL de Sr jaiminho sempre pode ir pala rezar HEH :)
 
:eek: bem estou a espera da minha cupra e estava mm a pensar fazer as revisoes na sporjop visto k comprei la o carro mas pelos vistos axo k vou mudar de ideias e kuanto a sitiaçao inicial isso de andarem com os carros dos clientes OMFG só a estalada mesmo! essa oficina é akela em frente ao fabio lucci neh? n sei s akela na zona industrial sera tb considerada oficina tou em duvida! Mas sendo assim vou ponderar outros lados secalhar vou mm a gaia visto dizerem bem dakilo tenho de descobrir onde é ou se conhecerem outro sitio porreiro avisem :)


Kuanto ao resto apertem com eles se é onde estou a pensar tem a igreja do reino de Deus ao lado o TAL de Sr jaiminho sempre pode ir pala rezar HEH :)

Rato, não leves a mal a minha questão, mas agora fiquei curioso...

Pensava que ai no Norte apenas diziam a minha Ibiza quando se tratava de uma viatura comercial com 2 lugares ao que vocês chamam carrinha, ou a Ibiza.

Mas agora li que estavas à espera da tua Cupra. Então, o ou, a Ibiza quando tem 5 lugares também é "Uma Ibiza"?
 
:) é vicio tenho um colega com uma Fr comercial e é a ibiza para aki e a ibiza para ali e depois eu é a ibiza nunca mais vem e tal lol :)
 
só uma ideia... porque que nao poes o teu carro estacionado a porta da sporjop durante o dia, sexta-feira era o ideal, com um cartaz por dentro do carro a dizer o k te fizeram ao carro?? a dizer k andaram a puxar nas tuas barbas?? algo por exemplo a dizer "NAO DEIXEM AKI O VOSSO CARRO A FAZER MANUTENCAO PQ VAO ANDAR A TESTAR COM CLIENTES..." ou algo mais bruto. nao sei se é ou não ilegal isso... eu fazia isso e apresentava uma reclamacao no livro de reclamacoes ja para nao falar de mandar um mail para a deco. vai ao site http://www.queixas.co.pt/index.php e ve o k podes fazer. nao os deixes impune. cumps
 
Esses filhos da ++++ mereciam mesmo ficar com a cremalheira empenada.Não se admite.Olha que se tivesses ido buscar o acrro com 2 ou 3 colegas o cab... n se ria.Se precisares de assinatura é na boa.:redcard: :redcard:
 
Back
Top