SporJop Matosinhos - CUIDADO

eu na assinatura não posso fazer nada, pois não sou cliente deles nem tenciona ser nunca.
agora quanto ao aquecimento de pelo estou aqui para ajudar, lol
 
bem ppl, começem a mandar as PM com os dados!

Assim vamos fazer pressão com estes artistas... pode ser que acordem e deixem de brincar com a gente!

Vamos ver se mandamos a carta esta semana ainda!

Abraço e obrigado a todos
 
Em relação ao pessoal para dar uma trepa no gajo count me in. :axe:

Tb não é preciso isso mas estilo combinar um dia ao fim da tarde e pôr os carros todos em frente á ofcina ir falar com o responsavel estilo o dono da oficina e explicar esses potenciais clientes já eram e muitos mais se seguirão visto não existir melhor publicidade do que a que corre de boca em boca

E acredito que o gajo já pensaria duas vezes para a proxima

Eu alinho nisso só tens que marcar estilo uma reunião com o home um dia estilo depois das 18 não deve ser dificil

e o chefe da oficina caga nele
vai ao topo directamente
 
Eu tambem não sou cliente da SporJop, mas certamente que todos concordamos que esse Sr. Jaime não merece ter o cargo que tem num concessionário Seat. Se o caso ficar bem exposto ele leva uma rabecada da Seat Espanha e acalma ou então até pode ser que seja substituido por um minimamente correcto. Assino a carta porque posso um dia precisar dos serviços da SporJop e não admito ser tratado dessa maneira tão pouco profissional.

Actualmente assisto o carro na AutoBarcelona e eles sempre me trataram super bem. Mal vou buscar o carro abro o capot e vejo como está tudo, antes sequer de arrancar! Já reclamei com alguns serviços, já lhes disse algumas vezes como devem fazer o seu trabalho, já exigi trocas de material ao abrigo da garantia, acreditem que já os chateei bastante e já ouvi alguns "nãos", mas sempre me trataram com respeito, assim como eu a eles.

Black-Demon: acredito que a tua vontade fosse fazer o homem engolir o sorriso, mas como sabes isso só iria piorar a situação. Na minha opinião a carta que escreves-te é a solução ideal! E dou a cara contra esses maus profissionais sempre que for preciso..

cumprimentos,
 
Se não fosse a falta que os carros podem fazer ao pessoal era estacionar os mesmos a porta do stand com papeis enormes nas janelas a dizer algo como "Este carro não foi bem reparado na Sporjop" com letras bem grandes. Imaginem o que seria 5, 10, 20 carros assim a porta do stand... até vos ofereciam motores do cupra a todos para os tirarem de lá :D
 
Eu tambem não sou cliente da SporJop, mas certamente que todos concordamos que esse Sr. Jaime não merece ter o cargo que tem num concessionário Seat. Se o caso ficar bem exposto ele leva uma rabecada da Seat Espanha e acalma ou então até pode ser que seja substituido por um minimamente correcto. Assino a carta porque posso um dia precisar dos serviços da SporJop e não admito ser tratado dessa maneira tão pouco profissional.
Exactamente.

Não é a questão de não ir, ou nunca lá ter posto os pés,... mas sim de que amanhã poderemos precisar e vão lá estar estes ditos profissionais para "provar o gosto ao acelarador do nosso carro" :mad:
 
Se não fosse a falta que os carros podem fazer ao pessoal era estacionar os mesmos a porta do stand com papeis enormes nas janelas a dizer algo como "Este carro não foi bem reparado na Sporjop" com letras bem grandes. Imaginem o que seria 5, 10, 20 carros assim a porta do stand... até vos ofereciam motores do cupra a todos para os tirarem de lá :D

Depois da carta era isso era... eu alinhava logo... antes chamava-se a RTP, a SIC e o JN...

Mas sem sairmos da beira dos carros... assim apareciamos na TV
 
a mim esse sr jaime obrigou-me a pagar o gasoleo q usaram para testar o meu carro em 170kms... e mais nao digo. na altura escrevi tudo para a fabrica espanha e tudo se resolveu. nunca mais la pus os pes. só gostava do recepcionista. de resto... EU SPORJOP NUNCA MAIS. eles que fiquem só com a rover!
 
Boas

Realmente destas e outras farto me de ver na Seat...é triste..e não é assim que se cativam clientes. Eu já tive tantos problemas nas assistências, que já perdi conta aos N mails e reclamações que fiz.

Sugestão, envia tb um mail para a Seat Portugal que normalmente respondem sempre.
Uma vez até me chegou a casa uma carta deles com pedido de desculpas pelo carro ter ficado na revisão 2 semanas!

Boa sorte!
 
A meu ver qualquer acção da parte de quem pudesse representar o IbizacLUBpT seria bom por várias razões...

porque mostrava a força e união do grupo do IbizaClubPt, não só à Seat Portugal, como a todos os outros clubes... e seria com certeza uma medida que impunha no futuro respeito (não que não o haja, mas seria reforçado).

porque quem saíria beneficiado seriam todos os que fossem solicitar os serviços da Seat no futuro, fosse onde fosse... (esta publicidade iria chamar a atenção não só da SporJop, mas sim de todas as Seat, no pensamento de que ao receberem 1 cliente iriam pensar: fdx, e se com este der a mesma *****? o melhor é piar fininho e fazer as coisas responsavelmente) e iriam ver o nível de atendimento... :eek:

porque seria mais uma maneira conjunta de lutarmos contra aquilo que vai de encontro com o que não queremos... o desrrespeito, o gozo, a irresponsabilidade posta em prática contra os nossos interesses,... e a oportunidade de ajudarmos a conquistar esse respeito a quem lá passou por isso...
 
Mas de que forma o ibizaClubPT poderia ser "usado"?

Uma coisa é a carta... aí, e depois do "Black-Demon" expôr o caso... haveria uma breve referência ao conhecimento do forum (IbizaClubPt) ao sucedido e onde se mostraria a surpresa do facto, de seguida haveria o campo com os proprietários e assinaturas (quantas mais houverem maior será a pressão), para no final ficar ao cuidado do IbizaClubPt o esclarecimento do sucedido com as suas eventuais responsabilidades,... ou seja seria feito como se os veículos fossem propriedade do IbizaClubPt.
E não seria feito qualquer tipo de intervenção na SporJop nesses veículos até esse esclarecimento por parte da Seat Portugal.

Outro ponto seria a vantagem a meu ver do reforço da imagem em combinar um fim-de-tarde antes do fecho da SporJop ou no sábado, não sei se estão abertos :confused: , e juntar uns 20/30 carros com uma folha em grande a dizer, como deste a ideia de que "este carro não foi bem assistido na SporJop", ... antes seria combinado com 1/2/3 jornalistas para estes estarem no sítio áquela hora para as fotos aparecerem no Jornal... e haver 1 único porta-voz do Clube para esclarecer a notícia dos Jornais...
Aí podiam ter a certeza de que o lugar desse tal e outros Sr´s jaime´s estariam em grande risco...
 
Last edited:
Back
Top