SporJop Matosinhos - CUIDADO

fdx estas merdas ék revoltam um gajo:redcard: :redcard: :redcard:
filhos da pu**:mad:
tambem sou de longe, mas kualker koisa dispõe
 
eu nunca la fui mas se me fizessem o q fizeram ao black demon ai ai ai mal o gajo estivesse a sair do carro enfaixava-lhe mas era com a cabeça na primeira parede q estivesse a minha frente...se for preciso ir arrear o gajo cntem comigo e eu dou-lhe a primeira "pedrada" e se for preciso pessoal tambem se arranja... quanto ao ir intoxicar os gajos isso tambem era bonito mas o meu carro dei-ta só um cadinhu de fumo:( :( nesse dia gostava q deitasse muito,qualker coisa contem comigo.ABRAÇO
 
Entao como é q ficou esta situação blackdemon ? Eu tb tive problemas com eles deixei de la por o carro agora ponho na normotores e compro la tudo.

Abraço
 
eu nunca la fui mas se me fizessem o q fizeram ao black demon ai ai ai mal o gajo estivesse a sair do carro enfaixava-lhe mas era com a cabeça na primeira parede q estivesse a minha frente...se for preciso ir arrear o gajo cntem comigo e eu dou-lhe a primeira "pedrada" e se for preciso pessoal tambem se arranja... quanto ao ir intoxicar os gajos isso tambem era bonito mas o meu carro dei-ta só um cadinhu de fumo:( :( nesse dia gostava q deitasse muito,qualker coisa contem comigo.ABRAÇO


Pessoal ahhhhh????!!!!:D
 
Eu tb deixei os gajos... pelo serviço e pelas peças....

Fui lá perguntar o preço do spoiler traseiro do FR 2005 para o meu.
Diz o gajo ( um cota):
- Eu vi logo. Agora com esta publicidade dos FR´s vai aparecer montes de gente a perguntar preço disto e daquilo.. "
Respondi : " Pois é mas ainda bem, é sinal que vão facturar mais um bocado nas peças desde que façam um preço porreiro em relação aos outros stands da Seat"
Ficou meio de trombas e foi lá para o pc ver a ref. quando voltou veio-me com a conversa
" Para o seu não há! tem de levar a de origem e custa ...€"
- Tem que haver e tem de dar, sei de montes de gente que tem!
No computador diz que não!
Apareci no dia seguinte com a ref do spoiler FR. e disse para me mandar vir aquilo se não desse era comigo.
Fod..do, disse, tem de deixar sinal, estas peças sport tem que ter sinal. LOL
Eu disse, Oh homem, quer que lhe pague já tudo??? se for preciso... Vai ter é de me passar algo em como estou a pagar uma peça que não levo.
Aí virou a conversa, " vc vem levantar isto não vem? LOL
Eu : Claro senão não estava a dizer para mandar vir!!!
É que há gente que manda vir e não levanta, e depois isto como não são peças que se gastem rápido ficamos cá com elas...
LOL tanta mer.a por 18€...

Se for preciso os dados para a carta é avisar ;)
Os mans estão habituados a Rovers, não Seat´s :D
 
Back
Top