Seat Ibiza 1.4 Tdi Ecomotive

Esse carro com repro deve ser bem engraçado...! 4ª e 5ª mais longas que as vesoes convencionais;)

Pena nao poder levar jantes maiores que 14, mas compreende-se! Portanto esquece a repro pois a economia em 1º:D

Pois, eu agora só quero um carro fiável, que ande alguma coisa mas que seja muito económico (tudo características que pelo que me informei, o Ibiza Ecomotive deverá ter) e com ar condicionado, pois estou farto de "secar" durante o Verão no meu Corsinha :D
 
Esse carro com repro deve ser bem engraçado...! 4ª e 5ª mais longas que as vesoes convencionais;)

Pena nao poder levar jantes maiores que 14, mas compreende-se! Portanto esquece a repro pois a economia em 1º:D

Uma repro bem feita baixa os consumos, basta ter mais binário em baixas.:ideia:
 
Boas,

O meu Ibiza Ecomotive ainda não chegou.
Eu já comprei dois carros novos antes (Opel) e nenhum deles demorou tanto tempo a vir.
Da vossa experiência isto é normal (+ de 1 mes de espera) ?? :|
 
Quando comprei o meu o tempo de espera era 6 semanas. Só o recebi às 4 porque entretanto veio um igual ao que tinha pedido para exposição no stand.
 
Só fala mal do 3 cilindros quem nunca teve nenhum!

Mau??? lololol

Tive um polo que ainda esta ca em casa que com 110mil k tem ja sofreu mto!!
problemas?
sim tive um! manete do pisca entrou em curto! :rir:

motor nervoso qndo abre o turbo, consumos é uma maravilha.

Pode-sse ver aqui pelo forum o feedback que os mancos tem.

Isso do mecanico n gostar é pq nunca teve nenhum e ouve mtos boatos.

para quem quer comprar, Força e não tenham medo
 
nunca tive problemas com o meu manco tb so tem 45mil e anda com repro desde os 38mil.

E já se passou 1 mês inteirinho (isto é, faz hoje 4 semana que encomendei..), e o meu Ibiza Ecomotive ainda não chegou :cryy: :mad: ](*,):axe:


nao é pra te desanimar mas quando encomendei o meu carro disseram-me que demorava 4 semanas a vir e demorou 12:axe:. espero bem que tenhas mais sorte que eu.

abraco:D
 
Não tenho a certeza que pode levar jantes maiores que 14.
Penso ter lido em qualquer lado que por ser a versão Ecomotive, e pagar menos ISV por poluir menos, só está homologado para jantes 14, pois jantes maiores fariam poluir mais (mais consumo->mais poluição).
 
e depois lá se vão as médias baixinhas!

mas jante 15 é sempre bom :brilho:

Não tenho a certeza que pode levar jantes maiores que 14.
Penso ter lido em qualquer lado que por ser a versão Ecomotive, e pagar menos ISV por poluir menos, só está homologado para jantes 14, pois jantes maiores fariam poluir mais (mais consumo->mais poluição).

Eu tinha jante 14" e pus de 15" e n notei grande diferença nos consumos, mas de kk forma kd vier o "menino" vê no documento unico nas opções especiais se la tao outras medidas de jantes. Se tiver ta td OK. Se n tiver é tentar homologar na DVG, pode ser k calhe :D

abraçada
 
Deixo o alerta para todos os que estiverem interessados no SEAT Ibiza Ecomotive:

Eu encomendei o meu em 4 de Janeiro e ainda não o tenho :mad:

E não sei quando o irei ter. Dizem-me que será para a semana, mas já andam a dizer isso desde meados de Fevereiro..

Só ainda não desisti porque o stand em questão dá-me € 3.000 pelo meu Corsa, valor que não encontrei, nem sequer perto, em mais lado nenhum que fosse SEAT,
 
Deixo o alerta para todos os que estiverem interessados no SEAT Ibiza Ecomotive:

Eu encomendei o meu em 4 de Janeiro e ainda não o tenho :mad:

E não sei quando o irei ter. Dizem-me que será para a semana, mas já andam a dizer isso desde meados de Fevereiro..

Só ainda não desisti porque o stand em questão dá-me € 3.000 pelo meu Corsa, valor que não encontrei, nem sequer perto, em mais lado nenhum que fosse SEAT,

tem calma, eu sei que é dificil estar a espera, mas quando chegar o carro nunca mais te vais lembrar do tempo que estives-te a espera.

abraco:D
 
Bem, não sei o que pensar :confused:

O diabo do carro não aparece ](*,)

Encomendado a 4 de Janeiro e nada. Para a semana faz 3 meses... :redcard:

Devo ter batido o recorde de espera, não? Há alguém por ai que tenha esperado ainda mais tempo que eu??
 
Eu "SÓ" esperei 6 meses pelo meu Tdi Sport de 99, pois na altura nao tinham a cor que queria (preto).


P.S.: Se fosse o roxo tinha no dia a seguir a encomenda, looool.
 
Back
Top