Reforço de Embraiagens "fotos"

Boas amigo... venho aqui deixar o meu feedback por escrito e após 2500km de uso e adaptação a nova embraiagem por ti tratada.

Quero dizer que após os primeiros km onde ela pegava um pouco em baixo demais, lá foi ganhando "cama" e entretanto ficou um pouco abaixo do meio do curso do pedal... Tem um ponto de embraiagem suave, alias, mais suave que o original. Eu gostei... De resto nada a acrescentar. Na altura vi as peças, novas praticamente. Um bom trabalho mesmo.

O Nuno é excelente pessoa, sempre atencioso e prestável. Facilitou-me em tudo e colocou-me sempre a vontade.
 
thanks

Boas amigo... venho aqui deixar o meu feedback por escrito e após 2500km de uso e adaptação a nova embraiagem por ti tratada.

Quero dizer que após os primeiros km onde ela pegava um pouco em baixo demais, lá foi ganhando "cama" e entretanto ficou um pouco abaixo do meio do curso do pedal... Tem um ponto de embraiagem suave, alias, mais suave que o original. Eu gostei... De resto nada a acrescentar. Na altura vi as peças, novas praticamente. Um bom trabalho mesmo.

O Nuno é excelente pessoa, sempre atencioso e prestável. Facilitou-me em tudo e colocou-me sempre a vontade.

obrigado amigo ,ainda bem k fikaste conte e principalmente satisfeito.....isso agora krer assu do duro pra cima :rir: :ideia: :respect: :claque:

abraço :respect:
 
Viva, a minha Embraiagem, esta mesmo nas couves, mudanças, ja mal entram, que achas que possa ser? Tipo, quanto tempo demoraria?:rolleyes:
 
boas amigo nuno..
quanto ficaria reforçar embraiagem a kevlar com uma mistura de cobre?
e quantos dias demoraria?
um abc
 
Bons dias Nuno.

venho aqui dizer que pelo que andei com ela montada que está muito suave. excelente trabalho realizado.
ainda nao andei mais pk o carro continua na seat, mas assim que tiver "acamado" passo por aki outravez.

quero agradecer tambem o facto de todas as questões respondidas prontamente por ti. pessoa 5*.

um obg e cumprimentos.

continuação de boas vendas
 
Bons dias Nuno.

venho aqui dizer que pelo que andei com ela montada que está muito suave. excelente trabalho realizado.
ainda nao andei mais pk o carro continua na seat, mas assim que tiver "acamado" passo por aki outravez.

quero agradecer tambem o facto de todas as questões respondidas prontamente por ti. pessoa 5*.

um obg e cumprimentos.

continuação de boas vendas

obrigado amigo, espero k realmente fikes contente e satisfeito com o trab realizado......

tamos aki é pra nos ajudar uns aos outros, por isso sempre ás ordens!!!!

abraço e melhoras rapidas pra ti e pro teu power!!!
 
Amigalhaço ja tenho aki outra pra mandares reforçar dum amigo meu.......!!!!

embraiagens do assu , a minha ja rola á um ano e ta impec.......!!!!

abraço :twisted:
 
Back
Top