Reforço de embraiagens para todo tipo de automoveis. As embraiagens sao reforçadas com uma mistura de cobre, mistura de kevlar, juntamente com outros materiais organicos....:ideia: aguentam mais de 400 de binario.....:respect: Preço 240€ sem portes. Tmb tenho reforços com 4 pastilhas de cobre e o resto em kevlar e estas ate aguentam muito mais carga.....preço 340€ sem portes. Inclui: Volante e prensa rectificados e o disco reforçado com mistura fios de cobre ou com pastlhas.....!!!! e testadas em máquina propria antes da entrega. Qualquer coisa pm....ou digam algo!!! Abraços Deixo aqui umas fotos delas já reforçadas:
Boas rapaz, Parece-me um exelente trabalho e pelos preços é de aproveitar, material do assuuú... Preço/Qualidade, Aconselho vivamente. Abraços
weappp boas amigo ta tudo por aki e espero k a tua poison garagem continue a bombar e a fazer altas mods!!! sim eu tenho uma no meu e mais colegas meus tmb as tem e aguentam bastante pois andam carros aki do forum com bastantes cvs e akilo aguenta e bem....:ideia::respect: fika bem e continuaçao de bons negocios ai na tua poison garage:claque: abraçada :respect:
Pelo que ouvi dizer essas embraiagens são mesmo do assuuu. Quem anda com elas não tem tido problemas. E quem as tem, tem material para derreter muitas das embraiagens que dizem que aguentam "500nm" e casas conceituadas. P.S.: Nuno o teu carro estava em São Pedro da Cova outro dia? Abraço!!!
weapppp weappp amigo Sam_R a minha bomba e fiz-lhe logo a rodagem sempre abrir e ate agora ta do assuuuu abraçao :respect::claque: p.s: haver se domingo tou por ai com a malta:ideia:
certo sim estas embraiagens aguentam bastante carga, sim tava tenho la amigos k fazem uns trabs impec nos powers heheheheh :respect::ideia: por essas bandas ja andam alguns carros com estas embraiagens e tudo sem stresses:ideia::respect: abraço:claque:
Pena ser tão longe da Margem Sul para ai ... brevemente vou precisar de reforçar a minha... O Material tem mto bom aspecto... Se enviar a minha, é trabalho para quanto tempo??? Boas vendas
pois.... pois é amigo mas sempre podes arranjar por ai kem te desmonte e montem e mandas-me so a embraiagem por correiro, k axas??:ideia: obrigado, sim o material tem dado provas k aguenta.....:respect: cumps
dois dias precisa sempre.....:ideia: mas se for so reforçar num dia fika logo pronta é mal xegue vai logo ser reforçada e depois manda-se logo outra vez, assim talvez num dia :ideia::respect: abraço:claque:
Vou estudar o assunto... ver uma oficina.. ver os €€€€ ... isso tudo depois entro em contacto com vcs.. Abraço
Têm aparecido lá, muitos ibizas do fórum. Os homens fazem um trabalho impec, rápido e barato. O meu para lá para a semana. Abraço!!!
fixe verdade ja la vi umas poukas, o meu ja la esteve a montar uma destas embraiagens :ideia: o do meu colega é k teve la e levou material á homemm:respect::ideia: eu tmb ja tenho o meu material pra montar mas agora ta dificel pra poder parar o meu carro por causa do trab..... olha se quiseres fazer a tua embraiagem avisa pois é com eles k eu tenho um trato de levar la os carros k forem pra desmontar e montar a embraiagem:ideia::respect: abraço:claque:
A do teu colega era o ibiza vermelho? Arranjas um chaço velho, e deixas lá a máquina o meu em princípio vai para lá na segunda pôr o material. Eu sei eles já me falaram, eu estava para levar aí a viana a embraiagem que tenho mais uma de um bravo jtd para reforçar. Os homens têm futuro tens de ir ver o 106 que vai sair para a semana.:respect: Abraço!!!
weappp certo eu ainda na segunda tive la á noite a ve-los trab no 106 hehehhehe pessoal 5 estrelas:ideia: abraço
Mesmo 5estrelas. Vou ver se lhe dou mais trabalho, o projecto de um primo meu. Um ford taunus com o motor v6 do scorpion que tem de levar tres turbos, 2 turbocompressor e um volumétrico. Só de motor já vão 10mil€... As embraiagens em princípio vão para ti.Tens é de dar é uma atençãozita no preço que eu levo-te as embraiagens a viana! Abraço!!!
lol grande canhao ai ta.....:claque: amigo nao precisas de me as levares pois eu moro ai perto:ideia: é só dizeres e eu passo ai na A.P.F e é só pegar nelas hehehheheh abraços:respect: