Reforço de Embraiagens "fotos"

Mais uma entregue ontem.....:ideia:

Este Disco é novo? Levou só uma mistura nova, certo?
A prensa e volante, foi só limpo e rectificado, certo?

O que aconselhas para um bi-massa 6k 110cv com algum carga :p? Quais o N.m máximos para essa embraiagem?
Tens pics?
Ando a pensar tratar da do meu rasteirinho :D
Thanks pela ajuda.
Abrç
 
Este Disco é novo? Levou só uma mistura nova, certo?
A prensa e volante, foi só limpo e rectificado, certo?

O que aconselhas para um bi-massa 6k 110cv com algum carga :p? Quais o N.m máximos para essa embraiagem?
Tens pics?
Ando a pensar tratar da do meu rasteirinho :D
Thanks pela ajuda.
Abrç

boas,

este disco era usado, sim levou esta mistura toda nova, e o volante e a prensa tmb eram usados e klaro foram limpos e rectificados como se ve bem nas fotos :ideia::respect:
estas aguentam bastante carga pois andam ai alguns carros com 240cvs e aguentam, mas tmb arranjo a fazer com 4 pastilhas em cobre mas estas ja fikam mais caras fikam por 260 euros:ideia: e estas ja devem aguentam mais ainda:respect::claque:

qualquer coisas apita abraço
 
Digger diz-me só uma coisa.....

Para uma Manco com sensivelmente 120 Kw e 400Nm achas que aguenta isso???

abraço rotoo
 
amigo preciso urgentemente de reforçor a embriagem do meu 6k2 urgentemente....

dix me...tenho uma tdi110cv com repro apenas e aguenta bem ou axas k de futuro posso ter stresses??
epa é k ando a estudar o assunto visto k o bronze pode mandar o bimassa po galheiro...eu sou de gaia...abraço

preços tb sff abraço
 
amigo preciso urgentemente de reforçor a embriagem do meu 6k2 urgentemente....

dix me...tenho uma tdi110cv com repro apenas e aguenta bem ou axas k de futuro posso ter stresses??
epa é k ando a estudar o assunto visto k o bronze pode mandar o bimassa po galheiro...eu sou de gaia...abraço

preços tb sff abraço

boas,

sim aguenta e ate sobra.....:ideia::respect:

se quiseres fazer só tens k me entregar em mao aki em gondomar o volante e o disco e fika por 200 euros o serviço.....:ideia::claque:

mas tmb tenho k ver se dá pra fazer isso assim rapido pois kem me faz o serviço ia de ferias mas diz-me quando te dá mais jeito e faz-se isso abraço
 
amigo so mais uma kestao..isso consegue ser melhor no ponto d embraiagem do k as embraiagens mistas?

se puderes explica me la melhor d k sao feitas...falas em kevlar mas num tou muito por dentro da assunto...abraço
 
amigo so mais uma kestao..isso consegue ser melhor no ponto d embraiagem do k as embraiagens mistas?

se puderes explica me la melhor d k sao feitas...falas em kevlar mas num tou muito por dentro da assunto...abraço

boas,

o ponto de embraiagem fika suave normal, sao feitas de uma liga kevlar mais uma mistura de fioa de cobre o k faz a embraiagem fikar macia :ideia: mas se quiseres tmb faço em pastilhas de cobre so k estas geralmente faço pra muita muita carga:ideia::claque: mas tmb sao mais caras e o ponto de embraiagem destas fika mais duro.....

espero ter ajudado

abraço
 
Oh Nuno... o meu manquito já se anda a queixar de Embraiagem...

Tipo.. o meu carro ainda não chega ao do Hugo mas está a caminhar para lá...

Faz aí um orçamento de quanto ficará rolamento rectidficar prensa e disco que não fique dura a embraiagem. Faço muita cidade e não gosto do pedal duro...

Ps. isso se for para meter é cá no Porto ou prós lados de Viana?
 
weapp

Oh Nuno... o meu manquito já se anda a queixar de Embraiagem...

Tipo.. o meu carro ainda não chega ao do Hugo mas está a caminhar para lá...

Faz aí um orçamento de quanto ficará rolamento rectidficar prensa e disco que não fique dura a embraiagem. Faço muita cidade e não gosto do pedal duro...

Ps. isso se for para meter é cá no Porto ou prós lados de Viana?

Boas amigo so fazer o reforço k inclui rectificar a prensa e o disco fika por 200 euros, depois se quiseres k se arranje alguem pra fazer o serviço aki no porto tmb se arranja!!!:respect::ideia: a embraiagem fika suave depois dás uma volta no meu pra veres......abraço
 
Boas amigo so fazer o reforço k inclui rectificar a prensa e o disco fika por 200 euros, depois se quiseres k se arranje alguem pra fazer o serviço aki no porto tmb se arranja!!!:respect::ideia: a embraiagem fika suave depois dás uma volta no meu pra veres......abraço

Isso é quê?
De um dia para o outro?
Já agora vê tb preço para o roalamento incluido ;)

Sem pressa pois só setembro é que penso nisto ;)
 
Isso é quê?
De um dia para o outro?
Já agora vê tb preço para o roalamento incluido ;)

Sem pressa pois só setembro é que penso nisto ;)

é serviço pra demorar dois dias visto k as tenho k levar ao homem k me faz o serviço, o rolamento custa 65 euros :ideia::respect:

ok entao depois apita abraço:respect::claque:
 
Estou a precisar duma cena assim, o carro ja me "embraia" e precisava de meter um conjunto completo como ia ou ainda penso em fazer. tenho uma 1.4tdi e estava a pensar montar um embraiagem original com tudo incluido.

Se o fizer por aki, com o orçamento de tudo mao de obra, e assim, mas neste caso ao inves de nova, rectificada e reforçada por quanto farias isso e já agora, que garantias das, tipo, de montagem e assim?

abc
 
reforço

Estou a precisar duma cena assim, o carro ja me "embraia" e precisava de meter um conjunto completo como ia ou ainda penso em fazer. tenho uma 1.4tdi e estava a pensar montar um embraiagem original com tudo incluido.

Se o fizer por aki, com o orçamento de tudo mao de obra, e assim, mas neste caso ao inves de nova, rectificada e reforçada por quanto farias isso e já agora, que garantias das, tipo, de montagem e assim?

abc

boas,

so reforçar e rectificar prensa fika -te por 200 euros, destas k tenho feito mais, mas tmb faço em pastilhas mas fikam mais caras mas tmb aguentam muito mais carga, mas estas em kevlar e fios de cobre tem ai pessoal a andar com elas com 220 cvs e nao se queixam......:ideia::respect:

nao sou eu k faço os serviços so tenho kem me faça os reforços , mas tmb costumo arranjar onde o pessoal k krer montar e desmontar k nao arranjam kem lhes faça o serviço.....

eu arranjo a fazer o serviço por 100 euros mais o rolamento k custa 65 euros:respect::claque:

garantias nao tenho dado nada mas ate á data ainda ninguem se queixou....

abraço
 
boas,

so reforçar e rectificar prensa fika -te por 200 euros, destas k tenho feito mais, mas tmb faço em pastilhas mas fikam mais caras mas tmb aguentam muito mais carga, mas estas em kevlar e fios de cobre tem ai pessoal a andar com elas com 220 cvs e nao se queixam......:ideia::respect:

nao sou eu k faço os serviços so tenho kem me faça os reforços , mas tmb costumo arranjar onde o pessoal k krer montar e desmontar k nao arranjam kem lhes faça o serviço.....

eu arranjo a fazer o serviço por 100 euros mais o rolamento k custa 65 euros:respect::claque:

garantias nao tenho dado nada mas ate á data ainda ninguem se queixou....

abraço

Entao serviço completo tudo por 365e... correcto? ora bem.... esta semana k vem vou de ferias... qd vier, marcamos um dia. pode ser?
 
ok

Entao serviço completo tudo por 365e... correcto? ora bem.... esta semana k vem vou de ferias... qd vier, marcamos um dia. pode ser?

certo, eu tmb vou de ferias mas se quiseres e me mandares a prensa e o disco por correiro ou ate me podes entregar em mao tmb se resolve isso, eu vou dar de ferias 3 semanas se tiveres com pressa pra fazer o serviço:ideia: apita abraço
 
Back
Top