Reforço de Embraiagens "fotos"

boas amigo


em relaçao ao bi massa nao se consegue fazer nada??


e q estou a suspeitar q o meu ja teve melhores dias!!


cumps
 
Boas...
Duas questões...
Como é que se sabe que o bi-massa está a ir á vida?

E reforço em quanto fica pra ficar com pedal leve na mesma? (para aguentar 250 / 260cv )
Tenho possibilidade de me deslocar ao porto (para fazer tudo no mesmo dia) se for preciso...
 
Boas...
Duas questões...
Como é que se sabe que o bi-massa está a ir á vida?

E reforço em quanto fica pra ficar com pedal leve na mesma? (para aguentar 250 / 260cv )
Tenho possibilidade de me deslocar ao porto (para fazer tudo no mesmo dia) se for preciso...

boas...

é o seguinte nao por experiencia propria mas por pessoal conhecido, o bi massa vai á vida por causa da coça k leva tmb a embraiagem....:ideia: os sintomas geralmente sao uma maior tremideira da embraiagem, nao pegar logo e derrapagens:rolleyes:

agora quanto ao reforço é assim tenho dois tipos:

estas k ves nas fotos sao em kvelar misturado com fios de cobre e aguentam ate 240 cvs sem stresses e fikam por 200 euros , as outras aguentam bem mais mas sao em pastilhas de cobre e fikam por 300 mas estas ja nao sao suaves, pega de estalo e ja tremem:ideia:

quanto ao fazer o serviço so se faz o reforço , embora ás vezes se arranje onde desmontar e voltar a montar mas isto ja é á parte do reforço.é impossivel fazer tudo no mesmo dia:ideia: , visto k o reforço precisa de secar pelo menos um dia:ideia::respect:

espero ter ajudado

cumps :claque:
 
podes mandar PM com o preço para um Fiat stilo 1.9JTD de 2006?
se poderes incluir tb o preço do rolamento agradecia!
Não sou muito leigo portanto vou falar de "ouvido" :bored: so reforças a embraiagem ou tb rectificas o volante do motor? é que ouvi uns comentarios que ao reforçar a embraiagem dps tb convinha dar "um jeito" no volante do motor para a embraiagem encaixar na perfeição.... volto a frisar que foi o que ouvi...
 
weapp

podes mandar PM com o preço para um Fiat stilo 1.9JTD de 2006?
se poderes incluir tb o preço do rolamento agradecia!
Não sou muito leigo portanto vou falar de "ouvido" :bored: so reforças a embraiagem ou tb rectificas o volante do motor? é que ouvi uns comentarios que ao reforçar a embraiagem dps tb convinha dar "um jeito" no volante do motor para a embraiagem encaixar na perfeição.... volto a frisar que foi o que ouvi...

boas o preço é o mesmo 200 euros reforçar, rectificar disco e prenssa.....sem rolamento pois isso kem te desmontar a embraiagem depois ao montar mete-te o rolamento:ideia::respect:

espero ter ajudao.....cumps:claque:
 
Back
Top