tenho tido mais cuidado... nada k nao s possa controlar... dps falamos... qd tas por aki?
por o porto tou ate hoje depois vou tar por viana e depois aind anao sei mas apita :ideia::respect: abraço
tenho tido mais cuidado... nada k nao s possa controlar... dps falamos... qd tas por aki?
por o porto tou ate hoje depois vou tar por viana e depois aind anao sei mas apita :ideia::respect: abraço
manda teu numero por pm... k eu vou d ferias seg e volto na seg 24... apartir dai entro em contacto contigo e vemos o melhor p ambos.
abc
boas amigo
em relaçao ao bi massa nao se consegue fazer nada??
e q estou a suspeitar q o meu ja teve melhores dias!!
cumps
Boas...
Duas questões...
Como é que se sabe que o bi-massa está a ir á vida?
E reforço em quanto fica pra ficar com pedal leve na mesma? (para aguentar 250 / 260cv )
Tenho possibilidade de me deslocar ao porto (para fazer tudo no mesmo dia) se for preciso...
mais um user satisfeito......cumps
devo ser eu... pouco andei... mas tem um toque mais suave e pega bem as mudanças!!! para já tudo bem... daqui a uma semana relato!
podes mandar PM com o preço para um Fiat stilo 1.9JTD de 2006?
se poderes incluir tb o preço do rolamento agradecia!
Não sou muito leigo portanto vou falar de "ouvido" :bored: so reforças a embraiagem ou tb rectificas o volante do motor? é que ouvi uns comentarios que ao reforçar a embraiagem dps tb convinha dar "um jeito" no volante do motor para a embraiagem encaixar na perfeição.... volto a frisar que foi o que ouvi...