Reforço de Embraiagens "fotos"

Boas Nuno!
A embraiagem do meu Ibiza 6l quando puxo por ele patina, ele está a debitar cercA de 160 Cv! o que me aconselhas fazer? já agora quanto custará os portes para enviar a prensa e a embraiagem para aí?
cumps
Rui Mendes
916833412
 
Amigalhaço ja tenho aki outra pra mandares reforçar dum amigo meu.......!!!!

embraiagens do assu , a minha ja rola á um ano e ta impec.......!!!!

abraço :twisted:

ok amigo so agora é k reparei k tinhas vindo aki ao topiko...sorry.....!!!!

ja sabes k se faz isso na boa......abraço :twisted::clap:

p.s: liga-me!!!:ideia:
 
boas, venho aqui deixar o meu feedback bem merecido.

fiquei muito satisfeito com a prestação do serviço e do Nuno, a embraiagem ficou 5*****, ficou o pedal muito mais suave e muito menos rijo que stock:drool: fiquei mesmo estupefacto com o touch do pedal, e para não falar que a embraiagem agarra muito bem e não fica a pegar de estalo tipo cerâmica! 5*****. quem estiver a pensar que avance pois vai ficar muito contente.:D

abraços
 
entao mano ta td? olha a embraiagem do aççoo=D>=D>pexoal aconselho vivamente ja tenho uma embraiagem destas no meu carro a ano e meio e ate hoje ta do aççoo e com bastante carga aproveitem preço/qualidade n ha igual. abraço :clap:
 
boas, venho aqui deixar o meu feedback bem merecido.

fiquei muito satisfeito com a prestação do serviço e do Nuno, a embraiagem ficou 5*****, ficou o pedal muito mais suave e muito menos rijo que stock:drool: fiquei mesmo estupefacto com o touch do pedal, e para não falar que a embraiagem agarra muito bem e não fica a pegar de estalo tipo cerâmica! 5*****. quem estiver a pensar que avance pois vai ficar muito contente.:D

abraços

Desde ja o meu obrigado pelo teu feedback, ainda bem k fikou mesmo ao teu gosto......agora amigo é ela acamar e estimares a tua maquina....:ideia:

tmb ja te dei o meu feedback , e como la disse es um tipo responsavel , e fizemos tudo como combinado.......mais uma vez obrigado

Abraçao :clap: :twisted:
 
entao mano ta td? olha a embraiagem do aççoo=D>=D>pexoal aconselho vivamente ja tenho uma embraiagem destas no meu carro a ano e meio e ate hoje ta do aççoo e com bastante carga aproveitem preço/qualidade n ha igual. abraço :clap:

heiii mano Kosta ta tudo sim senhor e contg??espero k o teu power continue com akele bom andamento hehehehheh :ideia: :twisted:

obrigado pelos teus feedbacks :clap: :ideia:

a minha tmb ja la anda á um ano e meio e tmb ta impec.....=D>

ja sabes se tiveres mais pessoal pra fazer avisa.....abraço
 
boas.....

axo k ja consegui responder a todas as pm´s k tinha , se faltar alguem avisem-me....... e desculpas por nao responder logo de emediato.....:ideia: :clap:

cumps :twisted:
 
mas fica onde a oficina é k eu kero reforçar aminha sou da povoa de varzim
faço a deslocaçao s for preciso

amigo podes-me entregar em mao a embraiagem, depois em dois dias tens o reforço pronto :ideia: :clap: :twisted:

e eu so arranjo a fazer os reforços amigo pra desmontar e voltar a montar a embraiagem tens de arranjar um mecanico ou alguem k te faça o serviço :ideia:

abraço :twisted:
 
Back
Top