pm´s respondidas.....:ideia::clap:
cumps :twisted:
cumps :twisted:
boas!!
tens pm!!!
nao tas de ferias poisnao??!!
abraço
Amigo nuno qq dia kero reforçar a minha embraiagem... mas agradecia que te entrega se em mão em Chaves pode ser???
Boas amigo quando kiseres apita.....e klaro quando eu for a Chaves entregas-me isso em mao e faz o reforço sem stress!!!! :ideia::clap:
Abraço :twisted:
Boas! Quanto fica o reforço de embreagem para 6K 1.9 TDI 90cv? Tenho que enviar o volante de motor também? Os portes devem ficar bue caros não? Cumps
boas!!
a minha tá no sitio!!!TESTADO E APROVADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
agora a potencia passa pras rodas em vez de ficar a patinar na embraiagem de orige!!! impekável!!!agora axo k salta o eixo fora ou as jantes fikam a rodar nos pneus!!!lololololololololololololololol!!!!
user de confiança!!!!! recomendo!impecável!
vou ver se agora consigo meter as fotos!!! não tá fácil!!pois só quero andar de tractor agora!!!hehe
o reforço de kevlar com fios de cobre fica mesmo como de origem a embraiagem, não pega de estalo, nem tão pouco treme, já fiz pontos de embraiagem e tudo, e é igual a novo de orige!!!!!!! apenas se nota quando se carrega que não patina!!simplesmente o tractor anda pra frente sem ter de esperar que a embraiagem agarre! mesmo em altas a baixa velocidade a carregar a fundo, onde entre o binário todo de rajada ela nao patina!!
impack!!!
pelo valor é sem duvida uma boa alternativa a ter de meter uma de origem e chover no molhado! pois se tiverem power vai á vida num instante!
com este reforço, para quem tem o carro super de origem!! e pensa continuar a ter-lo assim, ao fazer o reforço, nunca mais na vida se xateia com desgaste de embraiagem!!
abraço!!e continuação de bom trabalho!!
agora vou perder um kito de tempo km as fotos!
nao tens de agradecer!
se tivesse ficado mal tb dizia!!!hehehhe![]()
mas tou a curtir, acho k nao consigo ser mais especifico que fui na explicação de como ficou!!lol
agora vem o teste de longevidade! e claro o teste de endurance já em agosto! vai ser tunel de fumo do porto até o algarve!! abram alas ao comboio k vai a passar!!
atenção k isto ainda passou de tractor a comboio! ainda falta muito pra canhão!!lolol
abraço!!![]()