Reforço de Embraiagens "fotos"

Amigo nuno qq dia kero reforçar a minha embraiagem... mas agradecia que te entrega se em mão em Chaves pode ser???
 
Boas! Quanto fica o reforço de embreagem para 6K 1.9 TDI 90cv? Tenho que enviar o volante de motor também? Os portes devem ficar bue caros não? Cumps
 
Boas! Quanto fica o reforço de embreagem para 6K 1.9 TDI 90cv? Tenho que enviar o volante de motor também? Os portes devem ficar bue caros não? Cumps

boas, tenho dois tipos de reforço uns a 200€ e o outro tipo a 300€, sim e quando enviares tens de emviar volante, disco pra ser reforçado e tmb tens de enviar a prensa e nao esquecer os parafusos pra depois ser testada.tanto a prensa como o volante tmb vao ser rectificados:ideia::clap:

as de 200€ sao em kevlar com fios de cobre e aguentam bem a carga, as de 300 sao em pastilhas de cobre e de kevlar e estas ja aguentam muita mais carga mas nao sao tao suaves como as outras!!!
quanto aos portes rondam os 25 euros pra cada lado....:ideia:

cumps
 
boas!!
a minha tá no sitio!!!TESTADO E APROVADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
agora a potencia passa pras rodas em vez de ficar a patinar na embraiagem de orige!!! impekável!!!agora axo k salta o eixo fora ou as jantes fikam a rodar nos pneus!!!lololololololololololololololol!!!!
user de confiança!!!!! recomendo!impecável!
vou ver se agora consigo meter as fotos!!! não tá fácil!!pois só quero andar de tractor agora!!!hehe

o reforço de kevlar com fios de cobre fica mesmo como de origem a embraiagem, não pega de estalo, nem tão pouco treme, já fiz pontos de embraiagem e tudo, e é igual a novo de orige!!!!!!! apenas se nota quando se carrega que não patina!!simplesmente o tractor anda pra frente sem ter de esperar que a embraiagem agarre! mesmo em altas a baixa velocidade a carregar a fundo, onde entre o binário todo de rajada ela nao patina!!
impack!!!
pelo valor é sem duvida uma boa alternativa a ter de meter uma de origem e chover no molhado! pois se tiverem power vai á vida num instante!
com este reforço, para quem tem o carro super de origem!! e pensa continuar a ter-lo assim, ao fazer o reforço, nunca mais na vida se xateia com desgaste de embraiagem!!

abraço!!e continuação de bom trabalho!!
agora vou perder um kito de tempo km as fotos!
 
antes:
p1010005gv.jpg


p1010002qj.jpg


p1010003g.jpg

depois:
p1010013vz.jpg


p1010016ib.jpg


p1010021t.jpg



alguem k ajuste as imagens!lol
 
Last edited:
boas!!
a minha tá no sitio!!!TESTADO E APROVADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
agora a potencia passa pras rodas em vez de ficar a patinar na embraiagem de orige!!! impekável!!!agora axo k salta o eixo fora ou as jantes fikam a rodar nos pneus!!!lololololololololololololololol!!!!
user de confiança!!!!! recomendo!impecável!
vou ver se agora consigo meter as fotos!!! não tá fácil!!pois só quero andar de tractor agora!!!hehe

o reforço de kevlar com fios de cobre fica mesmo como de origem a embraiagem, não pega de estalo, nem tão pouco treme, já fiz pontos de embraiagem e tudo, e é igual a novo de orige!!!!!!! apenas se nota quando se carrega que não patina!!simplesmente o tractor anda pra frente sem ter de esperar que a embraiagem agarre! mesmo em altas a baixa velocidade a carregar a fundo, onde entre o binário todo de rajada ela nao patina!!
impack!!!
pelo valor é sem duvida uma boa alternativa a ter de meter uma de origem e chover no molhado! pois se tiverem power vai á vida num instante!
com este reforço, para quem tem o carro super de origem!! e pensa continuar a ter-lo assim, ao fazer o reforço, nunca mais na vida se xateia com desgaste de embraiagem!!

abraço!!e continuação de bom trabalho!!
agora vou perder um kito de tempo km as fotos!

boas amigo , desde ja o meu muitissimo obrigado pelo teu feedback e o meu ja segui-o tmb pra ti, e obrigado por teres postado as fotos ajuda sempre :ideia::clap:

ainda bem k fikaste satisfeito com o serviço e agora é curtires o teu tractor :rir: :twisted: :clap::ideia:

abraçao e qualquer coisa k precises apita :twisted:
 
nao tens de agradecer!
se tivesse ficado mal tb dizia!!!hehehhe:D
mas tou a curtir, acho k nao consigo ser mais especifico que fui na explicação de como ficou!!lol
agora vem o teste de longevidade! e claro o teste de endurance já em agosto! vai ser tunel de fumo do porto até o algarve!! abram alas ao comboio k vai a passar!!

atenção k isto ainda passou de tractor a comboio! ainda falta muito pra canhão!!lolol

abraço!!:D
 
nao tens de agradecer!
se tivesse ficado mal tb dizia!!!hehehhe:D
mas tou a curtir, acho k nao consigo ser mais especifico que fui na explicação de como ficou!!lol
agora vem o teste de longevidade! e claro o teste de endurance já em agosto! vai ser tunel de fumo do porto até o algarve!! abram alas ao comboio k vai a passar!!

atenção k isto ainda passou de tractor a comboio! ainda falta muito pra canhão!!lolol

abraço!!:D

boas amigo, ainda bem k tas mesmo a curtir , eu tinha dito k ias gostar.......sim a tua explicaçao ta bem melhor so mesmo experimentando :ideia::clap:

quanto ao teste de durabilidade e longevidade tmb teem aguentado pelo menos as k ja fiz e falo pela minha k ja rola á 40000km e ainda ta impec:respect::claque:

e quanto ao ainda nao ter passado de comboio a canhao isso xegas la com calma e com muito t€€mpo :twisted::ideia:

abraçao e saude pro teu power
 
tenho um audi a4 130cv , esse reforço nao faz tremer nos arranques ou fica como a de origem .... quak o melhõr preço ,entrego em mao... abraço
 
Back
Top