Ponta gt tdi 110

Pessoal das dt lc´s deixem-se de m€rdas e vam para a estrada medir esses italkit´s:rir:

ha umas dt's com daytonas e kes uiui dao corda nos ibizas...:rir:

ps: desconfiam tanto do rapaz prake?? se o meu 90 debitou 163cv com o turbo de origem!?
cumps
 
Last edited:
Migo mete uma coisa na tua cabeça de uma vez por todas...

Ninguem duvida que faças 5300rpm´s ou mais ainda.

Ninguem duvida que o teu carro esteja forte.

Até podes meter aí o teste do teu carro com 170cv ou 200cv percebes.

O que ninguem acredita é que seja com uma repro, escape, egr´s fora e puxadas de ar po filtro.

Ve se entendes as coisas sem levar as pessoas a mal, porque anda aqui gente que mexe nos carros á muitos anos, e ja viu muito ibiza a andar, e quando digo andar É ANDAR a sério, carrinhos que se fosses com o teu a fazer 5300 ou eu com o meu em 2 km de estrada deixavam-te de nos ver, e essas pessoas simplesmente não acreditam em ti porque ja estão fartos de experiencias e gastar dinheiro nos carros.
 
Migo mete uma coisa na tua cabeça de uma vez por todas...

Ninguem duvida que faças 5300rpm´s ou mais ainda.

Ninguem duvida que o teu carro esteja forte.

Até podes meter aí o teste do teu carro com 170cv ou 200cv percebes.

O que ninguem acredita é que seja com uma repro, escape, egr´s fora e puxadas de ar po filtro.

Ve se entendes as coisas sem levar as pessoas a mal, porque anda aqui gente que mexe nos carros á muitos anos, e ja viu muito ibiza a andar, e quando digo andar É ANDAR a sério, carrinhos que se fosses com o teu a fazer 5300 ou eu com o meu em 2 km de estrada deixavam-te de nos ver, e essas pessoas simplesmente não acreditam em ti porque ja estão fartos de experiencias e gastar dinheiro nos carros.

ok amigos kem ja foi a banco de potencia com os seus carros totalmente stock? kuantos kavalos ? e binario ponham aki por favor
 
a kem tenha o carro em condiçoes e nao precisa de andar com o olho na temperatura de oleo pk sabe k o k tem nas maos nao morre assim ... mas kuando se anda num podre e melhor ate por manometros de temperatura a mais lololol:clap: :respect: :whistle: :whistle: :whistle:


Amigo tás aqui a um mês e já andas a cagar essas postas de pescada?

******* chegas aqui e penssas que és o rei da cocada preta?

Nem sabem cm é que foi?

Pois não xegas ai tens o maior canhão que pessoal que largou 5000 mil euros em motor,tem juizo e se vens mandar Book's ao menos vê se sabes do que falas e que dizes.

E antes de chamares podre ao que não deves ou a quem não conheces toma tino amigo tá aqui gente com mais anos disto do que tu de carta.
 
e so pra voces verem como esta mesmo todo de origem so tenho uma repro ao parafuso da bomba injectora lolol :weedman: :weedman: :weedman: :weedman: :finga: :finga: :finga: :finga: :whistle: :whistle: :whistle: :whistle: :clap: :clap: :clap: :clap: :rir: :rir: :rir:
 
Back
Top