Ponta gt tdi 110

ou o meu bolide esta a andar pouco ou os vossos estao a andar muito....
o meu gttdi apenas da 205 a direito e 209 com ligeira inclinação...e esta com 116.000km.... em muito bom estado... tendo akusado na banca 119cv. está stock....:D:D

Têm mais 2 mil km que o 6k 110cv/1999 do meu pai :clap:
Esse motor tambem está um menino :D
 
Pois ..como disse o user jighsaw ...os vossos carros tao todos a andar muito...comparando ko meu k kom repro...e embraiagem(nao afecta muito nisto ) ficou-se pelos 210 de ponteiro ...e com uma ligeira inclinação..e nao tnh o carro para baixas...ta equilibrado(supostamente )Abraços
 
velocidade de ponteiro nao sei.
rotacao faz 5000rpm em 5ª com caixa do 90cv.
mods:vnt17va pp502 ic linha repro embraiagem
 
no meu já dei 218 de ponteiro a descer, e a direito passa um pouco dos 205, depende do vento e essas cenas...

ah, o meu ponteiro marca 3km/h a mais que a velocidade real...medido por gps

cumpz
 
velocidade de ponteiro nao sei.
rotacao faz 5000rpm em 5ª com caixa do 90cv.
mods:vnt17va pp502 ic linha repro embraiagem

quantos CV tens?
é k tenho uma config parcida e faço 4500 lol
(em ves de VA um KKK e tenho IC stock e ainda nao ajustei a repro)
lol
deve ser por causa destas dif lol
mas quer dizer quando tiver tudo ok devo fazer esses valores é bem :)
 
5000 rpm com jante 16, ainda nao medi mas penso q anda entre os 165-175, monta o ic vais ver q a diferenca é brutal.
 
oi amigos. como voces tenho ibiza gt tdi 97, 110cv. não sei se estou ou não no sitio certo, pois tenho tentado tirar uma duvida e não tenho conseguido. espero que me possam elucidar. mandar reprogramar a minha maquina e desde então, só sai asneira. o problema é que o combinado era uma socket na centralina e devoluçao do xip original e até hoje o xip de origem nem vê-lo. e neste momento suspeito que nunca houve troca de chip. se eu colocar uma foto da minha centralina conseguem informar-me qual é o chip que se substitui quando se reprograma um carro? já agora como faço pra colocar uma imagem aqui? Abraço.
 
com repro 220 ponteiro 216 gps a descer .
ja dei 235 de ponteiro de um colt 1.5 turbo.no meu ja nao marcava mais mas foi no cone desse mesmo carro.
ja nao dava mais.....:(


abraço
 
Boas pessoal.o meu gttdi com chip da superchips faz em plano 205 e a descer 215+-.mas tmb o chip e para dar binario por ixo e na boa.mas tou a ver se meto a fazer 220 em plano.
abraço
 
Back
Top