Ponta gt tdi 110

Conheçem algum k fassa mais de ,ja com repro 220.
De origem tambem fazem ,alguns ,mas nao é ai k eu quero chegar.
Opinem os mais velhos
 
yamen disse:
Conheçem algum k fassa mais de ,ja com repro 220.
De origem tambem fazem ,alguns ,mas nao é ai k eu quero chegar.
Opinem os mais velhos


O meu faz isso em recta com a power systems na boa. :wink:
abraço
 
Cuidado com os erros d conta kms de cada 1a das versões...assim como o tamanho das jantes..n se fiem em kuanto markam...bom bom é fazer parciais em AE...
Abraços,

Afonso

P.S.: O meu a direito dá 205-210...tem jante 16...a descer nunca tocou nos 220..teve perto, mas NUNCA tocou lá....
 
GTTDi6000rpm disse:
Cuidado com os erros d conta kms de cada 1a das versões...assim como o tamanho das jantes..n se fiem em kuanto markam...bom bom é fazer parciais em AE...
Abraços,

Afonso

P.S.: O meu a direito dá 205-210...tem jante 16...a descer nunca tocou nos 220..teve perto, mas NUNCA tocou lá....

mas não tocou lá porque?
caixa tens! com jante 16 não devias ter um pouco mais ponta? :wink:
abraço
 
Eu tnh jante 16... Tnh Repro... e n Para Baixas...

A descer a Vasco Encosta aos 220... tem dias k passa dos 220... Erro de velocimetro... 3/4 medidos por gps :D

Aos 210 tou a 207!
 
Eu tenho um erro mt grande de velocimentro ou o meu anda mt lol (tdi 90cv stock)

Da prai 210/215 em recta a descer já encostou. E já encostou num picanso com um golf tdi 110cv, passei-o logo a seguir por causa de ir no cone de ar :wink:
 
Snake_eyes disse:
Eu tenho um erro mt grande de velocimentro ou o meu anda mt lol (tdi 90cv stock)

Da prai 210/215 em recta a descer já encostou. E já encostou num picanso com um golf tdi 110cv, passei-o logo a seguir por causa de ir no cone de ar :wink:

se esta stock esta a andar muito,parabens. :wink:
abraço
 
p systems disse:
Snake_eyes disse:
Eu tenho um erro mt grande de velocimentro ou o meu anda mt lol (tdi 90cv stock)

Da prai 210/215 em recta a descer já encostou. E já encostou num picanso com um golf tdi 110cv, passei-o logo a seguir por causa de ir no cone de ar :wink:

se esta stock esta a andar muito,parabens. :wink:
abraço

Pk é k Dizes isso? P Systems .
 
p systems... os bicos fazem assim um milagre tão grande?

O meu... 210/215 em recta plana... com as jantes antigas, mais pesadas, fazia 220, mas tenho um erro +/- de 6kmh.

Mods:repro, escape e filtro de caixa... para quem n sabe.
 
Tigas disse:
p systems disse:
Snake_eyes disse:
Eu tenho um erro mt grande de velocimentro ou o meu anda mt lol (tdi 90cv stock)

Da prai 210/215 em recta a descer já encostou. E já encostou num picanso com um golf tdi 110cv, passei-o logo a seguir por causa de ir no cone de ar :wink:

se esta stock esta a andar muito,parabens. :wink:
abraço

Pk é k Dizes isso? P Systems .

um 90CV stock a dar 215 em recta muitissimo bom. :wink: :wink:
abraço
 
RoyaL disse:
p systems... os bicos fazem assim um milagre tão grande?

O meu... 210/215 em recta plana... com as jantes antigas, mais pesadas, fazia 220, mas tenho um erro +/- de 6kmh.

Mods:repro, escape e filtro de caixa... para quem n sabe.


O milagre só os bicos são a volta de 12cv,se juntares mais um TH,CDA,
IC com maior capacidade em lt, box tubos em inox,escape directo de 60mm,com panela SS,então ficas com um milagre. :wink: :lol: :lol:
abraços
 
sera q o meu gt tdi tá retardado ou que? faço 210/215 (recta) stock...jante 15 195/50 :roll: :roll:
 
Eu n me fio em nada disso...cada sitio é um sitio...a VDG p 1lado dá mt mais ponta do k p o outro p causa do vento, etc etc etc...aposto o k kiserem, k se formos lá todos c carros d origem iguais vamos todos uns atras dos outros...todos coladinhos...ahhhh e erro de 6km/h a 220...n acredito nisso...desculpem lá...eu ja fui uma vez num 320d..ia a marcar prai 215-220 e ia ao lado de um ibiza tdi130 a marcar 225-230...portanto...n digo mais nada acerca d vel.d ponteiros nem nada disso...
Eu dei 215-220 com um Megane no cone..caso n conheçam o do Yakuza de Coimbra...nunca tocou nos 220 o meu...ahhh...e o Megane dt100...em 1000m ganha-me prai em 1carro...portanto...ta forte...MTOO forte...só c 1a box....
Abraços,

Afonso
 
RoyaL disse:
Onde fizeste o teu TH?

Já fizeste algum dyno com essas mods?

já th dito que th o turbo do A3 DE 130cv. :lol: :lol:
ainda não tenho teste nenhum ainda falta umas coisinhas :lol: alterar a bomba injectora para 12mm,e fazer repro. :wink:
abraços
 
RoyaL disse:
Ficarás com condições para chegares aos 2xx cv...
ãcho que nunca irei chegar a esse patamar devo ficar pelos 175/180CV. :wink:

Só se o TdiSportR, contar onde foi buscar aquele colector de admisão e outras peças que ele tem em segredo dos deuses. :wink: :lol:
abraços
 
Back
Top