Ponta gt tdi 110

oi amigos. como voces tenho ibiza gt tdi 97, 110cv. não sei se estou ou não no sitio certo, pois tenho tentado tirar uma duvida e não tenho conseguido. espero que me possam elucidar. mandar reprogramar a minha maquina e desde então, só sai asneira. o problema é que o combinado era uma socket na centralina e devoluçao do xip original e até hoje o xip de origem nem vê-lo. e neste momento suspeito que nunca houve troca de chip. se eu colocar uma foto da minha centralina conseguem informar-me qual é o chip que se substitui quando se reprograma um carro? já agora como faço pra colocar uma imagem aqui? Abraço.

Se as eproms que lá estão forem as M27C1001 podes ter quase a certeza que a ECU está completamente original! Ninguém mete eproms dessas pois são de uma só escrita, é estar a deitar dinheiro fora! Se tiver 2 eproms do tipo M29F010B PODE SER que esteja reprogramada!?! Tira ai as fotos e posta aqui!
 
obrigado Nuno. Só estou com um problema que é o seguinte(devido talvez por ainda não saber muito bem como se faz pois sou novo neste forum): não estou a conseguir colocar as fotos que tirei da centralina. podes explicar-me como fazer? Abraço e obrigado.
 
25X fim de cone de um 6L de amigo que pode confimar :D mas pensei que aquilo ia partir de tanta RPM
Na minha velhinha com 10 anos e jante 17 _ ;)
 
Last edited:
Aqui deixo uma foto que tirei prai há 2 anos, quando o meu Red tinha menos da metade do material que tem hoje em dia...

Aqui ainda tinha a caixa stock...

02122006wg8.jpg


A velocidade dada foi em plano :D

Bruto!!!! :respect:
 
A essa velocidade e a temperatura do oleo só vai a 96º :rolleyes: o meu a essa velocidade o oleo vai bem acima dos 100º :rolleyes:
Tanta desconfiança....é impossivel???cada carro é um carro....
[YOUTUBE]http://www.youtube.com/watch?v=ilWcjkpHXT4[/YOUTUBE]
PS: Eu ando quanto tempo quiser a fundo e o carro não aquece, a fundo pode implicar velocidades acima dos 220, qual o problema????
 
Tanta desconfiança....é impossivel???cada carro é um carro....
[youtube]ilWcjkpHXT4[/youtube]
PS: Eu ando quanto tempo quiser a fundo e o carro não aquece, a fundo pode implicar velocidades acima dos 220, qual o problema????

:clap::clap::clap::clap::clap::clap:
 
Back
Top