Ponta gt tdi 110

Epa parabens, fazes o mesmo ou mais rotação ainda que um 110cv que tenha tudo e mais alguma coisa montado...

Assim vale a pena, poupaste muito dinheiro e andas mais ainda que se metesses injectores, bomba, cames, carretes, turbos maiores, IC frontal etc.:rir:

pois e amigo o k e certo e k fez e pra mais deixo aki uma prova so tenho pena de a foto ter fikado nesse estado mas pra kem conece bem os manometros sabe o k esta ai marcado e repara bem onde vai a velocidade
 
Mas ouviste-me dizer que nao faz???

Por mim ate pode fazer 5500rpm´s ou mais, só com o material que tu dizes que tens é que não.

É que o pessoal aqui não anda nisto á 2 dias sabes....
 
pois e amigo o k e certo e k fez e pra mais deixo aki uma prova so tenho pena de a foto ter fikado nesse estado mas pra kem conece bem os manometros sabe o k esta ai marcado e repara bem onde vai a velocidade


O ponteiro dos km/h está bom, agora o dás rotações está = ou seja 6000 mil rpm's?LOL

Alguém me podera clarificar esta imagem em photoshop sff...só para tirar as minhas duvidas.
 
O ponteiro dos km/h está bom, agora o dás rotações está = ou seja 6000 mil rpm's?LOL

Alguém me podera clarificar esta imagem em photoshop sff...só para tirar as minhas duvidas.

6000 rpms onde viste tu isso nem penses nisso ..
ja agora se fosse em cima dos rolos tinha tirado uma foto nitida e nao vinha de luzes acesas acesos de certeza
 
Só acho piada é só ter iluminação em cima...deve ter sido da trovoada de ot...:whistle:

Amigo tnh mts anos nesta casa...e casos cm esses..alguns.

Todos resolvidos.
 
Só acho piada é só ter iluminação em cima...deve ter sido da trovoada de ot...:whistle:

Amigo tnh mts anos nesta casa...e casos cm esses..alguns.

Todos resolvidos.

pronto ok peço desculpa a todos membros o meu carro esta totalmente de origem e so faz mesmo 200 a fundo fui eu k tirei o vidro dos manometros e avancei os ponteiros eu ate estava parado na garagem a fazer isso ...

:respect: :whistle: :whistle: :whistle: :whistle: :weedman: :weedman: :weedman: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
 
pronto ok peço desculpa a todos membros o meu carro esta totalmente de origem e so faz mesmo 200 a fundo fui eu k tirei o vidro dos manometros e avancei os ponteiros eu ate estava parado na garagem a fazer isso ...

:respect: :whistle: :whistle: :whistle: :whistle: :weedman: :weedman: :weedman: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:


Assim já tás a ser cinsero e não me admira.:finga:
 
Migo ninguem te disse que o teu carro não faz isso, pelo menos eu nao disse, apenas digo e afirmo que não é apenas com o material que tu dizes que tens.
 
Eu kando tinha jante 15" xegava aos 210 a custar mas ia! Agora meti 16" e poix poix 195/200 no maximos dos maxximos 205 e nada mais !

Akilo é k andava, Jante 15" pekena mas boa!?!?!

E vão 2!!!
O meu ainda chegava aos 220 em recta (devido a ter chip), mas agora com jantes de 16" só lá vai numa descida ENORME... :(
 
Prteam:

N quero dizer que estas a mentir, mas......

tanta rotaçao em ponta e o oleo nem aquece....................
grande reprogramaçao.......... carro a puxar em 5ª ate as 5300 rpm com turbo stock = turbo p poucos kms......

com que rodas conseguis-t essa foto????

isso esta com muito erro ou foi a descer pinheiros durante mts kms....
mas ai ja iria elevar a temperatura de oleo para valores superiores a 110º.... isto se a mecanica estiver stock, claro....
 
Last edited:
Prteam:

N quero dizer que estas a mentir, mas......

tanta rotaçao em ponta e o oleo nem aquece....................
grande reprogramaçao.......... carro a puxar em 5ª ate as 5300 rpm com turbo stock = turbo p poucos kms......

com que rodas conseguis-t essa foto????

isso esta com muito erro ou foi a descer pinheiros durante mts kms....
mas ai ja iria elevar a temperatura de oleo para valores superiores a 110º.... isto se a mecanica estiver stock, claro....

ONDE VISTE A TEMPERATURA DE OLEO??
SERA K ISSO NAO ERA O CONSUMO?:finga: :finga: :finga: :finga: :finga:
 
Acredito k o carro esteja forte com esse material esta puxadinho mas é possivel...
Mas fazeres mais de 5000rpm tens de ter material ou entao jante 14!!!!!!
 
ONDE VISTE A TEMPERATURA DE OLEO??
SERA K ISSO NAO ERA O CONSUMO?:finga: :finga: :finga: :finga: :finga:


ate te digo pk vi temp de oleo.....
pk normalmente, quem anda a essa rotaçao num diesel, anda com esse mostrador com a temp de oleo..
mas pronto

temos crente....
turbo stock a fazer tanta rotaçao.....
 
Não digas essas coisas senão aparecem já aí meia duzia de topicos com leggeras 17 á venda e depois eu vou ter de trocar de jantes outra vez.:D

Já agora aproveito a deixa, se alguem quiser trocar eu estou aberto a negociações...:rir:

isso é k era... voltar para lá as belas das SL... :drool:
 
Back
Top