Ponta gt tdi 110

daçç.... esse filme so mostra uma coisa...
MUITO VENENOOOO...
Parabens!!! :clap: :clap:
ja agr... isso e k estrada? A2?
Abraco
 
Os outros tão bem fortes,quando falo em 220cv é para não por a mais porque alguns deles certamente tem mais...

No filme, baixo para 3 e fui apanhado desprevenido,assim k faço a redução eles arrancam e nota-se bem depois a evolução deste erro,já exprimentei com os mesmos carros e dá para os acompanhar mais de perto.....em relação a peso tenho vantagem,a nivel potencia eles teem mais certamente....:ideia:
 
Os outros tão bem fortes,quando falo em 220cv é para não por a mais porque alguns deles certamente tem mais...

No filme, baixo para 3 e fui apanhado desprevenido,assim k faço a redução eles arrancam e nota-se bem depois a evolução deste erro,já exprimentei com os mesmos carros e dá para os acompanhar mais de perto.....em relação a peso tenho vantagem,a nivel potencia eles teem mais certamente....:ideia:

pois é como tudo, normalmente penso q tambem a potencia seja em função peso potencia por isso muitas das xxx como disses possas não ficar mal com potencias supeiores ao teu;)
 
Peso/potencia é uma nota muito importante no k diz respeito a investir €€ num carro para tal fim...

Uns levam em consideração, outros por terem muita potencia não ligam, depois pimba:D
 
Isso foi em recta
Quando trabalhava em lisboa,entrei no pinhal novo e foi sempre a fundo na recta antes de entrar na curva larga antes das portagens da vasco

Na altura andava com race520,linha 60mm,turbo vnt17va hibrido a 150(compressora apenas) ,ic origem,carreto 5ºlongo,embreagem GBS,doews divice(torneira limitadora picos indezejaveis)jante16p do tdisport,tomada de ar frontal a caixa filtro ar,colector adm sem egr ,hamer mode 2.0mg
Repro PKE por afinar....e deve faltar qualquer coisa agora não me lembro de tudo:D

Assim k meti novo turbo e ic, as velocidades alteram-se e as rotações tambem,já para não falar na rapidez do bixo a fazer a ponta k não é muita,mas é bem vinda
 
Não se pode comparar com o verdinho do yamen claro mas acho que pras minhas brincadreiras esta a ficar engraçadito, dava jeito era a embraiagem nao patinar, principalmente em 4ª se estiverem atentos e depois quando tiro o pé até aos 150 e volto a pisar nota-se bem....:D

Isto pra mim é a velocidade de ponta de um carro, vai la as vezes que eu quero, inclusive depois de ser obrigado a tirar o pé como vao poder ver.

Foi filmado a sair de 2ª depois das portagens da vaco portanto sentido montijo lisboa.

http://www.youtube.com/watch?v=ZRh8ZzefaNk
 
Back
Top